Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Doramas

http://sora-d.blogspot.ie/2014/09/again.htmlhttp://sora-d.blogspot.ie/2014/05/galileo-season-2.htmlhttp://sora-d.blogspot.ie/2014/04/boku-to-ita-jikan.htmlhttp://sora-d.blogspot.ie/2014/04/tokyo-bandwagon.htmlhttp://sora-d.blogspot.ie/2014/03/pin-to-kona.htmlhttp://sora-d.blogspot.ie/2014/02/shitsuren-chocolatier.htmlhttp://sora-d.blogspot.ie/2013/12/yamada-kun-to-7-nin-no-majo.htmlhttp://sora-d.blogspot.ie/2013/11/yorozu-uranaidokoro-onmyoya-e-yokoso.htmlhttp://sora-d.blogspot.ie/2013/11/scrap-teacher.htmlhttp://sora-d.blogspot.ie/2013/11/doubles.htmlhttp://sora-d.blogspot.ie/2013/11/miss-pilot.htmlhttp://sora-d.blogspot.ie/2013/11/woman.html

29 comentários:

Rogerio disse...

Galera oke fala desse fansubs vc então de parabens pelo esforço dedicado nao é faciu lengenda ...
vcs deixam a quem acessa muito feliz com certeza ...
Obrigado,Obrigado etc...

Lu 2011 disse...

Parabéns a todos da equipe!!!
Trabalho fantástico!!!
O que dizer???
Obrigado, obrigado, obrigado!!!
Vcs precisavam ver a felicidade da minha Batian!!!rsrsrs...

bruna_chan disse...

Amoo de maiis este blog .eu e minha irmã esperamos sempre pelo houran host club .continuem sempree assim :D

miekao disse...

glr valeu o site ta dez!!!mas qdo der posta o runway com o ichiwara hayato!!!ele e lindo e esse dorama muito bom!!!valeu ah o rookies tbem!!

Yang disse...

Parabéns pelo trabalho de vcs é ótimo eu adoro esse site, agradeço a vcs pela dedicação. e gente se futuramente vcs poderem fazer esse drama smilling pasta? eu adoro mais to assistindo pelo asian team e eles precisam de cadastro la :\ eu nao gosto muito deles porcausa disso restringir os usuarios sei q tem gente q reclama mas tem gente q agradece e quer apoiar acho injusto eles fazem isso. mais eu amoo o site de vcs é d+ msm. Obrigada ^^

Anônimo disse...

Cara arrasaram ficou legau d+.Seu trabalho é legal.Sei que não é facil legendar.Mas deixa as pessoas felizes e até crianças.Muito cool.

Reddy Hunter disse...

Olá Parabéns pelo Trabalho muito bem feito de vocês, gostaria de saber se com o fechamento do MEGAUPLOAD que era uma ferrementa que vocês utilizavam bastante para distribuir os arquivos se tem alguma ideia de estarem utilizando outras formas de compartilhamento...deis de já agradeço abraço a todos.

Anônimo disse...

eu tenho uma sugestão:que tal se vcs fazerem uma enquete e reuparem os doramas por ordem de popularidade?fica ai a sugestão e desde já agradeço por vcs existiremn e por traduzirem esses maravilhosos doramas

Clarinha disse...

Hey Mina! poxa nao to conseguindo baixar o segundo episodio de Lucky Seven... :(
O que faço pra conseguir??
Sora... parabens pelo site, muito otimo!!!

Nonoka disse...

Olá pessoas.
Agora que quase todos os servidores estão fechando as portas, se não estão fechando as portas, não estão permitindo fazer downloads, tipo o Fileserve, o que será de nós fãs dos dramas e filmes asiáticos?
Estou começando a ficar preocupada.

Mas mesmo assim, temos que ter esperança num futuro cor de rosa.
Gambarê Sora! Fighting!

Anônimo disse...

Parabéns pelo site!!
Este é o melhor site para baixar doramas com legenda em portugues!! Muito bom mesmo!!

Gostaria de assistir o dorama My Girl legendado em portugues!!

Este é muito lindo, eu já assisti em ingles, mas qria passar para outras pessoas assistirem.

Se puderem, eu agradeço!!

Estarei aguardando!!

E mais uma vez, parabéns pelo trabalho da equipe!! Espero que continuem com este trabalho maravilhoso!! Sucesso!!

Obrigada

Anônimo disse...

Passando só para parabenizar toda a equipe. Esse blog é excelente. Parabéns e obrigada pelo ótimo trabalho de vcs *-*

Marcia disse...

Acabei de entrar no blog e.... uau ficou lindo ^^ estou sem palavras para descrever

Anônimo disse...

Podem legendar Zettai Kareshi Especial, por favor.

Acompanho o fansub desde antes do fechamento do mega.

Analy disse...

Gostaria de deixar algumas sugestões de novos dramas:

Julho 2013
Summer Nude
Star Man ~Kono Hoshi no Koi~

Vou aproveitas e parabenizar a equipe pelo ótimo trabalho.
vcs são d++

Anônimo disse...

Gostaria muito que vocês do Sora ~ D Fansubs pudessem legenda o dorama japonês Houkago wa Mystery to Tomo ni que por sinal parece-me excelente, tenho procurado em todos os lugares mais pelo visto até o momento ninguém se habilitou a legenda-lo, ficaria muito grata se vocês o fizesse.

engenhando o futuro disse...

como faz para baixar??

Kōtaku onna disse...

Parabéns a equipe do blog!
muito obrigada

Sempre que se dedicam a algum projeto são rápidos e eficientes.

Entendo bem como é complicado legendar doramas, pois também faço traduções de alguns taiwaneses e animes para algumas amigas só que não publico em fansub.

Galera pretendem traduzir Star Man?
minha amiga perguntou se algum fansub brasileiro iria pegar o projeto.
se vcs forem eu já não vou precisar traduzir pra ela
rsrs

Analy disse...

Olá, gostaria de pedir a tradução do novo drama NINO com o ator Fukushi Sota.

Aproveito para parabenizar o trabalho da equipe.

Anônimo disse...

Vocês são sempre tão atuais com os doramas , os doramas de lançamento vocês traduzem para nós haha . OBRIGADA EQUIPE :}

Unknown disse...

Voces estão de parabens serio!!! Muito obrigado por essas traduçoes de verdade!!!!! *-*

Júlia Coimbra disse...

Vocês são sensacionais!!
Passei mil anos sem ter tempo para ver nada, agora que voltei mil fansubs fecharam, mas vcs continuam firmes e fortes lindooooos e com os melhores dramas! :DDDDDD
Obrigada para sempre!!

.:*・゜☆.。.:♡☆♪Micchan♪☆♡.。.:*・゜☆.。 disse...

NOssa mt sugoi vcs!
tem mts doramas novos
e bons!
parabéns p equipe o/

wasabigyn disse...

Sora e equipe,

Espero que vocês possam considerar vir a lançar o dorama: Watashi no Kirai na Tantei.

Parece que é bem alegre e eu sou fã de carteirinha do trabalho do Tamaki!

Abraços,

Anônimo disse...

OI como posso fAZER PARTE DESSE FANSUB ESTOU LOUCA PARA VER O DORAMA LAST CINDERELLA QUE VC DISPONIBILIZARAM.

Anônimo disse...

Aq tem tanto variedade como qualidade além d dedicação. É por tudo isso q agradecemos. Bjs e sorte a todos Mandy

Priscila disse...

Olá Pessoal Primeiro eu quero agradecer a vocês por nos disponibilizar esses maravilhosos doramas, e queria pedir para vocês legendarem o j-drama mars, Pois eu não encontro em nenhum site nenhum fansub legendou, agradeço desde já. E eu gostaria de dar uma sugestão vocês poderiam colocar os doramas para download pelo mega ou outro servidor. desde já agradeço e Parabéns pelo site ♥♥♥

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho maravilhoso d vocês. *-*
Gostaria de saber se vocês vão traduzir e disponibilizar para baixar o Kiss me thai e a 2º Temporada de Itazura na kiss in tokyo ???

Jeanni disse...

Vindo aqui só pra dizer que sinto muita falta do Sora! Melhor fansuber que já existiu :'(

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA