Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sábado, 30 de abril de 2011

Ryuusei no Kizuna

Gênero: Drama familiar, com um toque de comédia e uma colherada bem cheia de visões do paraíso! *-* -q
Sinopse:
"Quando crescermos… nós o mataremos". Koichi, Taisuke, e Shizuna são três irmãos cujos pais foram brutalmente assassinados quando eles ainda eram crianças, e juraram vingar as suas mortes. Quatorze anos depois, devido à ocorrência de inúmeros fatores, o plano de vingança é posto em prática. Uma surpreendente revelação os levará a um final emocionante! O que acontecerá com os irmãos que cresceram sozinhos, e cujos laços baseiam-se exclusivamente nessa vingança?


Tradução: Isa
Revisão: Isa e Jade
Style: Jade
QC e Encode: Sora


Download
Completo • Torrent

25 comentários:

Sora disse...

Hey minna!! ^^
Um combo de 4 epis pra vcs!
Esse drama é MUITO LEGAL!
fora o cast perfeito né!!!! *RYOOOOOOO <3* hahahahaha

Agradecimento especial a Jade que está nos ajudando nessa série! Arigatou jaaaade!!! <3

Bons donws! ;D

Isa disse...

Éééééééé?!
Meu primeiro projeto!
Que emoção! (#^.^#)

Jade disse...

Aeeeeee

Esse drama é lindo, e eu nem tinha assistido antes, sem falar da presença maravilhosa do Kaname Jun.

Esse drama é de mais recomendo mesmo.

SaTiE disse...

Cara.... Amoo esse dorama!
Estava esperando que alguém legendasse em português, pra eu poder baixar! =]

Isa disse...

Não resisti e acabei assistindo de novo hihihi.

Aquela cena em que eles encontram os pais mortos é terrível, chocante e partiu meu coração.

E a pequena Shi é muito lindinha. ♥

Anônimo disse...

MUITO OBRIGAAAAAAAAAADO!
ESSE DORAMA É MUITO BOM!
VOU RE-ASSISTI EM PORTUGUÊS AQUI ♥

Anônimo disse...

Otimo drama mesmo, Arigatou Sora, Jade, e Isa vcs são demais!!!!!

Pri Novelini disse...

Oba 4 episódios de uma só vez!!! Confesso que não conheço o dorama mas com certeza irei assistir!!!
Valeu pessoal!!!

Nara disse...

aaaaaaaa Ryusei *-*
é um dos poucos doramas q tenho de fato
amoooo

Anônimo disse...

Não to conseguindo puxar o ep 4 T.T

Anônimo disse...

Não to conseguindo puxar o ep 4 T.T [2]

Anônimo disse...

por favor ainda falta o episodio 10 eu adoro esse drama especialmente porque o ryo esta nele e a historia e muito boa .obrigado por posta-lo

八木 disse...

ほんとに おめでとうございます
うれしい うれしい
がんばろう
おめでと

Jeanni disse...

O episódio 04 tá com problemas.

Anônimo disse...

Minna, parabéns por mais este projeto finalizado.
À todos da equipe Sora....muito obrigada... e muito sucesso.

Nelson Vidal disse...

MUITO Obrigado!!!!

SahArashi disse...

Fazia TANTO tempo que eu queria assistir Ryuusei!

Muito obrigada pela tradução!!
Parabéns pelo excelente trabalho!

Kah Kaneko disse...

Eu acabei vendo ele inteirinho e esquecendo de comentar! ^^'
Olha, foi um dos melhores doramas que já vi! Muito lindo e engraçado na dose certa, sem falar que ver o Nino e o Ryo juntos é de deixar qualquer uma babando na tela do pc/tv
AMEI! Muito obrigada por terem legendado tão rápido! |>O</

Su disse...

MUITOOO bom esse drama!!!
O nino ta lindo como sempre =D
Obrigada pelo trabalho de vcs!!

Sullivan disse...

Poxinha, acho que eu cheguei tarde demais, to querendo baixar Ryuusei tem tempo já S:
eu ouvi "BEATIFUL DAYS" que musica LINDA ><
ai me deu vontade de baixar pra ver como o RYUUSEI, Mas agora ta no link do Megaupload :S
como faz? -q

Anônimo disse...

Muito obrigada por este drama!

Akira-kun disse...

Olá pessoal do Sora Fansub. Procurei durante tempos por esse dorama, cheguei depois que o mega já tinha sido tirado do ar aqui no fansub e fiquei aguardando pela reup. Agora que reuparam no mediafire eu clico no link pra baixar e aparece que está "temporariamente indisponível". Pensei que era coisa da minha internet, mas tem umas trÊs semanas que todo dia eu olho os links e estão do mesmo jeito. É só comigo isso? ): obrigado pelo reup e sei que vocês são muito ocupados e priorizam os lançamentos, mas se sobrar um tempo poderiam arrumar os links? Parabéns por todo o trabalho do fansub <3

Anônimo disse...

^ Não é só com você não amiko, aqui o mediafire também não está funcionando.

Anônimo disse...

Não é só com você não amiko, aqui o mediafire também está off.

Anônimo disse...

Sora muito obrigada por postarem esse dorama *--* Nesse dorama tudo é muito perfeito *--*

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA