Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

domingo, 1 de maio de 2011

Watakyou FINAL!

Konban wa minnaa!!! *---* ~
Hoje venho trazer pra vocês os 2 últimos episódios de watakyou!!! \õ/
Gomen a demora com esse drama, e eu realmente espero que vcs tenham gostado!
Pois eu amei! *-* Aquele drama que faz você querer ver o próximo episódio o quanto antes, com direito a querer voar no pescoço de alguns personagens e tudo mais!!! hahahahaha
Fora o cast, né??! ^^ Então aproveitem, pois esse drama é MUITO BOM! E SUPER RECOMENDADO! ;3
Se vc for que nem eu que brocha com capinhas mixurucas... acredite, se não fosse pelo cast eu nem veria esse drama! e.e' Ainda bem que eu comecei a ver pois foi começar que eu não consegui mais parar!!! *0*
Well, well, well ~Sem mais delongas, segue o link pra download dos 2 últimos episódios: Download

~ Essa semana eu estou trabalhando pra tentar concluir os projetos que estão quase no fim, principalmente tumbling. Pretendo começar (e terminar) o episódio 11 essa semana, por isso conto com a torcida de vocês! xD

Muitos beijos, e bons downs! :*
Sora

Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

2 comentários:

Vanessa disse...

Wooow, um combo com os dois últimos episódios *-*

Muito obrigada ^^

Valter disse...

Adorei esse drama
muito obrigado por traduzi-lo

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA