Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Venha participar do Sora~D !! ^^

VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE!

Sim, você também pode fazer parte do Sora~D Fansubs!! ^^
Qualquer ajuda é muito bem vinda, pois o importante é a força de vontade, e realmente ter interesse em nos ajudar! =D

Precisamos de:

Tradutores de inglês/espanhol para português
[Requisitos: Saber Inglês/espanhol fluentemente e suas expressões]

Tradutores ou Revisores de Japonês/Coreano/Chinês
[Requisitos: Saber a língua de sua escolha fluentemente e suas expressões]

Revisores de Português
[Requisitos: Saber escrever Português corretamente e exercer alguma outra função no fansub]

Timmers
[Requisitos: Tempo e dedicação, pois fazer time exige muito isso xD]

Outros:
Karaoke maker, Styler, SM..


É muito importante lembrar que para qualquer ajuda, é preciso assumir um compromisso de terminar o trabalho que começou.
Não importa a área, deve haver dedicação e paciência para que o trabalho fique bem feito! :D
Interessados em ajudar Mandem email!!! ~

soradfansubs@yahoo.com.br



.

11 comentários:

Claudia Soares disse...

vocês estão prescisando de tradutores em espanhol ?

Petit~ disse...

Oi~ ^^
Precisamos sempre de gente interessada em ajudar com o que souber ♥
Se tiver tempo e interesse, mande um e-mail para soradfansubs@yahoo.com.br, assim que possível retornamos ^^

kurarabru disse...

oi sou kurarabru do Dramas Coreanos fiquei interessada em fazer parceria em alguns filmes coreanos q vcs tem nos futuros, alguns já até tenho as legendas prontas pra revisão, adicionei o contato do recrutamento.
e tbm deixo o meu anabruborgesclarissa@hotmail.com

Beeah Guimarães disse...

Vocês me aceitam de volta :s ?

Aislan Ice Man Pereira disse...

estou interessado em ajudar. minha internet é de 10 MEGAS Dedicada (1,2 Megabyte por segundo para downloads e 222 kbytes por segundo de UP)

Eu sempre fui fã de vcs e amo DORAMAS, FILMES, etc. tudo que for da ásia, especialmente do NIHON e Korea do Sul! Estou as ordens!

Aislan Ice Man Pereira disse...

to loco pra assistir Sexy Voice and Robo. Eu estou disposto a ajudar...

Yamada Mai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yamada Mai disse...

Digamos que eu só seja boa no português, tenha tempo e uma Internet razoavelmente boa...
com isso dá para entrar na equipe?

Unknown disse...

Revisores de Português \õ
Se tiver interesse.

Unknown disse...

Eu mandei um email pra vocês hoje. Quero poder ajudar também. ^^

Julie disse...

Mande um email pra vcs! :)

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA