Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sobre Nós

O Sora~D é um Fansub de doramas e movies orientais fundado 30/10/2008.
Esperamos que os nossos projetos sejam do agrado de todos, lembrando QUE:

- Fazemos como hobby (totalmente grátis ;D) e por isso não aceitaremos cobrança de jeito nenhum! (tbm temos nossas vidas que por sinal são bem agitadas, (traduzimos apenas no nosso tempo livre) caso queira ajudar para agilizar o trabalho entre em contato (soradfansubs@yahoo.com.br)

- Ao invés de cobrar, comente deixando sua opinião sobre os lançamentos. Ficaremos felizes em saber que estão gostando, ou o que podemos fazer para melhorar. Comentários são muito importantes, pois dão animo para que o fansub prossiga com o trabalho! ^^

- Não coloque NENHUM de nossos projetos em seus sites, blogs, servidores etc. sem a nossa autorização, e MUITO MENOS comercializem! Alguns fansubs já fecharam por esse tipo de falta de respeito com os projetos feitos com tanto carinho!




.

20 comentários:

kogao disse...

Ahhhh.........esta previsto qndo teremos sexy voice and robo.....onegai

wasabigyn disse...

Equipe Sora,

Eu gostaria de agradecer, por vocês terem me proporcionado muitos dias agradáveis em 2010!

Boas Festas

Unknown disse...

Oii Soraa \o/
é a Harumi xD
Eu fiz uma postagem no meu blog citando o fansub, deem uma olhada =) http://daaisukinihon.blogspot.com/2011/03/selo-sunshine-award_19.html

SININHO disse...

Gostaria de parabenizar o trabalho de vcs,pois naum é facil ser um fansub,"ainda mais de graça". Sei qe esse é um trabalho de mto esforço e dedicação com proposito de nos proporcionar bons momentos,pra fugir da dura realidade qe vivemos, so msmo mergulhando nesse mundo de fantasia qe vcs nos oferecem qe são os doramas e movies. MINASAN ARIGATOO!

Kah Kaneko disse...

Yoo!
Parabéns por esse maravilhoso projeto! *O*
Meu sonho era ser um de vocês.. mas, er... eu acho que não ajudaria em nada >..<

Muito obrigada mesmo!

P.S.: Aah já que sou inútil de todas as formas aceita uma parceria? Eu frequentemente coloco as links pra baixar daqui do meu blog ^^''

Elba Mara Mendonça disse...

No tuwiter uma vez vc perguntou se eu tinha alguma sugestão de dorama, eu lembrei de um se chama oniyome nikki

eu vi nesse blog a muuuiito tempo e tinha gostado muito mas não tem pra baixar ^^ Desculpe postar aqui é que não sabia onde postar http://koike-teppei.blogspot.com/2009/06/oniyome-nikki-mei-chan-no-shitsuji.html

é só isso ^^ chauzinho

Milton disse...

Ola antes de mais nada gostaria de agradecer a oportunidade de poder assistir os filmes japoneses com legenda, tmb eh 1 maneira de estudar o japones ja que mts palavras nao constam no dicionario obrigado, comecei a baixar os filmes mas eles sao divididos em varias partes e so consigo assistir a 1 parte como faco pa poder assisitir normalmente os filmes fico no aguardo grato

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se posso fazer parceria com este blog?

já sou uma ''cliente'' frequente deste blog, e venho acompanhando muitos projectos e recentemente começei a ver o drama Q10 que disponibilizaram, porém nunca tive a oportunidade de comentar (peço desculpas).
No meu blog, eu divulgo um pouco de tudo , incluindo dramas

Adoro o vosso blog , e espero que continuem a fazer o bom trabalho que tem estado a fazer.


o link do meu blog :
http://patyluinasia.wordpress.com/

Claudio disse...

Nossa fico feliz que existam pessoas como vcs, que façam um trabalho primoroso, justamente para fans que embora não dominem muito a lingua asiatica, adoram e muito a cultura da asia, e graças ao trabalho de vcs nós que gostamos muito da cultura da asia podemos entender atrás das legendas em portugues postados por vcs...desejo a vcs muito sucesso e tambem meus sinceros agradecimentos pelo belo trabalho que vcs estão realizando...muito obrigado

Miyuki disse...

Oi Sora!!!
Antes de mais nada gostaria de agradecer por esse trabalho maravilhoso de vocês! Tudo com muita qualidade e perfeição! Estou, em parceria com minha amiga Sayuri, elaborando um blog sobre doramas e filmes, e gostaria de pedir permissão para citar vocês em nosso blog, como uma ótima opção para baixar os arquivos.

Sandi - Itazura Dramas disse...

Oláa soraa! O seu trabalho é muito bom!
Gostaria de fazer parceria com o Sora,aceitam?
http://itazuradramas.blogspot.com/

:D

Aislan Ice Man Pereira disse...

oi, gostaria de ajudar vocês como Uploader, já que o MEGAUPLOAD foi desativado, muitos dos melhores doramas postados por voces, como um sucesso que é TUMBLING estão simplesmente fora do ar desde que o servidor Mega acabou. Eu sei que é muita coisa pra colocar em ordem. Tambem sei legendar inclusive em Ninhongo, ativei o teclado "Japones" do windows no meu SONY VAIO que por ser de lá, tem suporte pra isso. Mas não sei traduzir o que falam, só legendar, estou começando curso de Ninhongo agora. Moro em Campo Grande-MS, e eu preciso do ep. 02 de Tumbling que não encontro em lugar nenhum. Se estiverem interessados estou disposto a me dedicar e colocar em até 10 servidores diferentes os doramas e tudo que o site quiser lançar, tenho ótimas táticas para evitar que sejam apagados dos servidores. Bom me contactem, ok? aislan7777@gmail.com

Anônimo disse...

Desculpe eu repetir, mas o dorama 0 Goushitsu no Kyaku deve estar com problema..
Só pra avisar..
Eu não sei se o problema é aqui, mas quando eu baixei o segundo episódio da TERCEIRA HISTÓRIA, rodou o terceiro epsódio da SEGUNDA HISTÓRIA.

Espero ter ajudado..
Abraços a todos =D

Resurie disse...

Equipe Sora, vocês estão de parabéns. O trabalho de vocês é ótimo. Com certeza o melhor fansub de J-drama que já vi. Cada projeto melhor que o outro. Continuem assim. Ganbatte!!!!

Unknown disse...

ola somos do blog Anime College que começou a pouco tempo, e estamos a procura de parceiros, se por acaso vocês quiserem firmar parceria é só enviar um e-mail para kidonaomi12@gmail.com
Url: bloggeranimecollege.blogspot.com
gostaríamos também de pedir permissão para se possível postarmos alguns dos seus projetos em nosso blog. Aguardamos ansiosamente uma resposta, e agradecemos desde ja.

disse...

Olá gostaria de ser parceiros?
http://www.heynoonafanfics.com/

Unknown disse...

sabe sora,logo que vocês lançaram o blog sobre doramas ,filmes,shows e etc...
e melhor de graça.eu cai no mundo de fantasia que vocês o proporcionaram a mim..entao muito obrigada e que sempre cresçam.

Julio Cesar Ikeda disse...

Olá, Tudo bem?

Queria pedir autorização para vocês, para eu colocar o dorama Nihonjin no Shiranai Nihongo legendados por vocês no meu novo site de japonês, só esse dorama mesmo, eu enviarei o link e tudo mais... O trabalho de vocês é ótimo e ainda posso se quiserem posso divulgar e colocar como parceiros (e ainda terá um agradecimento especial na postagem) eu enviei um email para vocês, se puderem me responder, agradeço desde já! :)

Unknown disse...

Oi, Sora. Estou iniciando aqui no blog, mas já estou amando! É um carinho muito grande e sempre que alguém se dispõe a fazer isso merece um prêmio. De verdade.
Espero poder acompanhar seus trabalhos por um bom tempo e que ninguém faça besteiras.
Agradeço pelos doramas e filmes já legendados e verei alguns deles quando der!
Mais uma vez, muito muito obrigada!

Roziane disse...

olá,

Primeiro quero agradecer o maravilhoso trabalho de vocês. Tenho procurado jdranas e filmes japoneses há muito tempo e finalmente consegui encontrar.

Segundo, gostaria que me orientassem como faço download, pois não estou conseguindo.

Muito obrigada

Roziane

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA