Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Watashitachi no Kyokasho

Título: Watashitachi no Kyokasho (Nosso livro de texto)
Formato: Renzoku
Gênero: Mistério, escolar, drama legal
Episódios: 12
Período: 12/04/2007 até 28/06/2007
Música tema: Water Me - Bonnie Pink

Sinopse:
Tamako é uma advogada de elite que recentemente recusou um caso a respeito de uma criança vitima de bullying, já que sabe quais são as dificuldades de se resolver casos envolvendo escolas.
Ela ainda possui um envolvimento romantico com um de seus colegas, Naoyuki, entretanto sua vida aparentemente feliz sofre um choque
quando ela toma conhecimento de um caso envolvendo uma jovem que aparentemente caiu de uma janela acarretando em sérios ferimentos.
Tamako se interessa pelo caso da menina Asuka e imediatamente parte em sua própria investigação pessoal.
By Yuru





Elenco:
Kanno Miho como Tsumiki Tamako
Ito Atsushi como Kaji Kohei
Tanihara Shosuke como Seri Naoyuki
Shida Mirai como Aizawa Asuka
Maki Yoko como Oshiro Saki
Fubuki Jun como Amagi Masumi
Sakai Wakana como Yoshikoshi Nozomi

Download

Episódio 01 • Torrent • AVI
Episódio 02 • Torrent • AVI
Episódio 03 • Torrent • AVI
Episódio 04 • Torrent • AVI
Episódio 05 • Torrent • AVI
Episódio 06 • Torrent • AVI
Episódio 07 • Torrent • AVI
Episódio 08 • Torrent • AVI
Episódio 09 • Torrent • AVI
Episódio 10 • Torrent • AVI
Episódio 11 • Torrent • AVI
Episódio 12 • Torrent • AVI



.

27 comentários:

Unknown disse...

ola! parece ser muito bom este dorama ^-^ arigatou!!!!

Luana M. disse...

Ameeeei!! Super tensooo como acaba o primeiro epi (não vou dar spoilers) Mas agora estou super ansiosa aguardando o prox epi! Arigatou pessoal!!!

Luana M. disse...

EBAAA!! saiu bem rapido *baixandooo*

Anônimo disse...

eu adorei o anime
por favor coloquem os proximos episódios!!!

Kami disse...

Oie, quando sai mais episódios??
Bj e obg pelo drama....é muito bom!

disse...

Adorei o dorama.
sou fã do Atsushi Itō
Por favor coloquem os proximos episódios!!!

Anônimo disse...

muito bom esse dorama.... estou gostando muito... sem contar a qualidade q está bom d+...arigatou!!!!

Anônimo disse...

Estou acompanhando esse ótimo trabalho de vcs. Por favor não desanimem! Abraços de um fã!

Anônimo disse...

watashiachi no kyokasho... por favor não eskçam deste trb... ganbare!!! ^_^

Anônimo disse...

oláááá.... arigatou por + 1 episodio... ^_^

Lili disse...

Ótimo Dorama, a história pega um assunto complexo que deve de ter muito no Japão, muito bom, terminem esse dorama pois vale a pena.

Anônimo disse...

Eu toh adorandooo esse dorama!!!^^ Ele é meio tenso e misterioso, mas tudo o que ele retrata infelizmente é a realidade!
AdoroOoOo a Shida Mirai!!=^.^=

por favor coloquem os prox epi!!!

bjsss e omedetou pelo blog!!!^.^b

Anônimo disse...

Comecei a baixar este dorama, mas
não estou conseguindo baixar o Episódio 3. Tentei várias vezes,
começa e pára, dá erro.
Por gentileza, como faço para baixar de vez o Episódio 3?
Poderiam me ajudar?
Desde já agradeço!

Petit~ disse...

Testei aqui e baixou normal.
O problema acontece mesmo usando gerenciador de downs ou outro navegador? Se sim, infelizmente a única solução que conheço é esperar umas horas, ou um dia, e tentar de novo até resolver baixar direitinho =/

luna disse...

Parabéns por mais um projeto concluido pessoal, esse drama parece ser bom!!!Muito obrigada!!!

Anônimo disse...

Petit, conseguí baixar o episódio 3.
Valeu. Obrigado.
Este dorama é ótimo. Tratando de assunto sério e preocupante.

Martin disse...

Eu realmente gosto da série de Ásia, é um tipo diferente de TV que você está acostumado a ver. Ontem encontrei-me com os meus amigos e eu tinha jantar em hideki. Meu melhor amigo recomendou esta série e adorei.

Marcelo disse...

Oi, estava assistindo esse dorama esses dias e percebi que não tenho até o final poderiam por favor reupar ele?
Parabéns pelo trabalho, muito obrigado.

Mah disse...

Sim! Concordo com a pessoa acima!

Estou com muita vontade de ver esse drama, e somente o Sora possui o projeto...

Poderiam reupá-lo por favor?

Obrigada, parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

Por favor, repostem esse projeto! ^^

Anônimo disse...

Por favor, coloquem no tracker esse drama, quero muuuuuito vê-lo. :'(

Marcelo disse...

Amo o trabalho de toda a equipe do SORA~D, o problema é que alguns dramas estão com o link off e NÃO encontro no tracker.
Gostaria de pedir a todos que fazem parte desta grande equipe o reup dos projetos que já foram lançados POR AQUI!
Este drama é excelente, foi um dos primeiros que assisti por aqui.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh disse...

Os links do download estão quebrado poderiam upar de novo em outro servidor ou colocar no fansubber por favor? Obrigado

Unknown disse...

Quem está cuidando do site, por favor reup o drama, quero muito assistir

Unknown disse...

Esse site ainda está funcionando eu tentei assistir os dramas mais nenhum deu certo 😔😔

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA