Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sábado, 3 de abril de 2010

Himitsu no Hanazono

Título: Himitsu no Hanazono
Formato: Renzoku
Gênero: Comédia
Episódios: 11
Período: 09/01/2007 até 20/03/2007
Música tema: Baby, Don't Cry ~ Amuro Namie

Uma jovem editora de revista que está cansada do trabalho
e acha que não tem vida é mandada para trabalhar com uma
grande cartunista de nome adorável, Yuriko Hanazono.
Entretanto ao chegar à residência de Hanazono ela encontra
4 homens que parecem ser seus assistentes, mas que na verdade
são 4 irmãos que formam um time chamado Yuriko Hanazono.
Nesse ambiente ela deve descobrir a chave para ser feliz ao
mesmo tempo em que é levada à loucura por esse time único de irmãos.
By Yuru

Elenco:
Shaku Yumiko como Tsukiyama Kayo
Sakai Masato como Kataoka Wataru
Ikeda Tetsuhiro como Kataoka Osamu
Kaname Jun como Kataoka Satoshi
Hongo Kanata como Kataoka Hinata
Takizawa Saori como Minae
Maya Miki como Kawamura Ryoko
Terajima Susumu como Tanaka Ichiro

Staff
Timming Epi01: Tavus
Tradução e Revisão: Debora.
Raw, Style, Encode e Up: Sora
-->
Download
Completo (torrent)

17 comentários:

Cris disse...

Um dos melhores Jdramas que ja vi.









vai ser um projeto lider de audiencia

Melissa disse...

O máximo, ja me apaixonei por essa série, parabéns a toda staff!!!! *___*

Anônimo disse...

A cada epi fico mais anciosa pelo fim! Arigatoo a toda a equipe do projeto, Sorad vcs são demaaaaaaaais.!

Luana m.

Mariko disse...

Estou adorando este dorama. Muito obrigada pelo projeto...

Unknown disse...

HanaHimi 09
Arigatou Sora
Estou adorando esse dorama
e o Hongo-sama esta tão fofo *---*

mtcr disse...

muito obrigada, estava querendo ver esse dorama, agora que esta completo vou baixa-lo...
obrigada mesmo

Megu disse...

HimiHana completo *-----*
Arigatou
O final é muito lindo s2

Anônimo disse...

Adorei esse blog....muito perfeito

E também amei o primeiro episódio desse dorama.....

Mas não estou conseguindo baixar o 2º, será que está com algum problema.....ele começa a baixar mas depois fica travado....é a segunda vez que isso acontece.....

Vcs poderiam verificar, por favor!!!

Muito obrigada!!!!

Petit~ disse...

Anônimo, eu baixei e reproduzi normal aqui. Tente baixar de novo com um gerenciador de downs, como o Flashget, talvez resolva ^^

Anônimo disse...

Hj eu consegui!!!! Que bom, ne!!!

Muito obrigada pela atenção!!!!

E essa musica da Namie Amuro....é tudo!!! Perfeita!!!!

Arigatou!!!

Petit~ disse...

Yokatta~
De nadinha! ^^
Bons downs pra ti 8)

Anônimo disse...

Um dos meus dorama favoritos!!! É muito perfeito!!! Eu amei!!!

Obrigada Sora!!!!

Anônimo disse...

Bom dorama, adorava (e levava cada susto) quando o Wataru gritava "AAAA!" no restaurante, quando lembrava de gravar o programa, haha!

Cyuri disse...

Minna,

Muito obrigada por esse divertido dorama!

Estou com um probleminha para baixar o epi 2. O download vai até 30,2Mb e depois trava. Baixei o FlashGet, conforme recomendado, mas está em chinês...

Poderiam me ajudar, por favor?

Muito obrigada!!

Cyuri disse...

Hoje eu consegui baixar! Obrigada

Mayura disse...

o que foi aquilo no eps 2? eu estava parecendo uma boba ,pensando que os dois iam se beijar!! ahauaha,q loucura,tá bom d+!!1

Anônimo disse...

Reupem esse por favor! *----*

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA