Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Tumbling Final

Heeeeeeeey Minna!
Antes tarde do que nunca né??
SIIIIM, VOCÊS NÃO ESTÃO SONHANDO!!!
Com muita dor no coração venho postar o último episódio do melhor drama do MUNDO! *0*
akpskpoakspokapoks
Amei muito fazer esse projeto, e agradeço muito a Bia pelo apoio!

Obrigado à todos pelos comentários de força e apoio! Obrigada mesmo!
E como eu sempre digo, um acaba para outro começar! Então aguardem novidades e continuem nos acompanhando~
Gomen o textinho, mas estou atrasadiiiiissima pra faculdade, e o blogger fez o favor de estar de palhaçada comigo hoje... ¬¬

jaa matta ne, e bons downloads!!

:***


9 comentários:

luna disse...

Obaaa, muito obrigada por mais um projeto concluido e parabens viu!!!!

Megu disse...

AAAAAAAH
Eu simplismente amei esse dorama
nen acredito que acabou T.T
Arigatou

Mariana Alves disse...

ahhh não acredito \o/, muito obrigada. É uma pena que um dorama tão lindo tenha acabado. Arigatou minna-san pelo ótimo trabalho. ^O^

Isa disse...

Parabéns pela conclusão de mais um projeto!
Agora vou baixar todos e ver esses meninos lindos vestidos com roupas coladas HAHAHAHAHAHA

Vanessa disse...

Ahhh, muito obrigada pelo último episódio *-* Deve estar super emocionante ^^ Vou baixar e assistir logo =D

AH52 disse...

Oohh!! tenho acompanhado o Tumbling desde o começo e agora que concluiu resolvi postar a minha gratidão a nossa querida Sora. Muuuito obrigada Sora por terminar +1 projeto maravilhoso, mas vê se não fique de recuperação na facul. por nossa culpa!~~xd Arigatooouuu!^^

Dany disse...

MUITO OBRIGADA!!!! pra mim tb esse é um dos melhores doramas q já assisti, ja coloquei pra baixar e nem vejo a hora de assistir...*ansiosa

Five red disse...

Mais um dorama concluido, Sora-D e Staff do projeto muito obrigado novamente por alegrar nossa pobre e humilde vida rsrsrsrsrs.

mtcr disse...

obrigada... estava doida pra começar esse, estava esperando pra baixar completo...

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA