Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tumbling


Gênero: Esporte
Música Tema: Manazashi por Honey L Days
-->Sinopse: Azuma Wataru, um estudante do terceiro ano do colégio Karasumori é um demônio que coloca medo no coração das pessoas.
Até que um dia seu professor diz que ele precisa participar de um clube devido sua falta de pontuação no colégio.
Wataru tem um pavio curto, e após tentar entrar para vários clubes (e ter arrumado encrenca em todos) conhece Mari-chan, pela qual se apaixona e a segue até seu treino de ginástica ritmica feminina.
Para impressionar Mari-chan ele entra para o clube masculino de ginástica rítmica no qual o capitão é Takenaka Yuta.
Será que um encrenqueiro como Wataru se adaptará a rotina em grupo do clube?
O que seus companheiros acharão isso?
Ele conseguirá conquistar o coração da Mari-chan e vencer alguma competição?
Só baixando pra saber!!

** Tem um vídeo super lindo do dorama, mas vou logo avisando que o vídeo tem spoiler, então se quiserem ver que seja por SUA, SOMENTE SUA, E NADA MAIS DO QUE SUA conta e risco! (VÍDEO AQUI.) **

DOWNLOAD COMPLETO

Cast & Download











52 comentários:

Carla disse...

uaaaaaaaa omg omg omg omg to surtando tb aquie!!!!!!!!!!!!
sora, mt obg~~ eu simplismente amo esses menines tb!!!!!!!!! q surpresona!!!! qndo sai o primeiro epi, hj no feriado??? >0000<

bjooos **

LaraNavi disse...

Mais uuuuuuuumm
arigatoooo
vocês são ótimos!
Também gostaria de saber se sai hoje? *.*

Sora disse...

Ounnn!!!! Antes tarde do que nunca hehehe~~
gomen pessoal, só consegui postar o 1º epi agora ç.ç
Mas tá aí ^-^

Bons downloads! :*

Unknown disse...

Esse eu não conheço.. Fiquei curiosa!!! ^____________^
Brigada!!!!!!!!!!!!!! =^.~=

Vanessa disse...

Adorei o primeiro episódio *-* Gosto muito de assistir Ginástica Rítmica na TV, então fiquei beeeeeem feliz =D

Obrigada por trazer esse dorama para nós ^^

Mariana disse...

quando vai sair o quarto episódio?

Syndrom'e disse...

Arigatoooou!!!!!!

Anônimo disse...

MEUDEUS os arquivos são muito pesados T_T minha internet nao baixa isso nem a pau! :(
não tem como diminuir né? Ç_Ç

Staryuki disse...

Yay =(^;^)= OMG!!! Super Super!!!
Minna-san, eu adoro ginástica rítmica, qdo vi previas desse dorama, kz surtei d vontade d assisti-lo...
Agora, então... acho q vou ter uma síncope...(+,+)
É simplismente SUGOI \(^;^)/
Domo Arigatou, minna-san!!!
Ótimo Trabalho!!! (^-^)V
Kissus Kissus (°^3^°)

Marcia disse...

Simplesmente ADOREI... VICIEI.... QUERO MAIS.... :p
Parabéns por esse projeto, o comecinho achei meio chato mas depois... começou a melhorar
um grande abraço para todos

Unknown disse...

cara, assisti somente 2 episódios até agora, e já me apaixonei! T_T
juro, chorei no segundo episódio. ç-ç
a historia não fala nada de romance e tals, e sim de amizade. Achei muito lindo mesmo!
Queria agradecer por estarem traduzem esse maravilhoso dorama!
Continuem assim! bjs *:

Destroyer Girl disse...

Muuuuuuuuuito obrigada mesmo. Tou amando o dorama e o trabalho de vocês. *-*

Unknown disse...

Adoro Tumbling ... ;D
Obrigada

Sora disse...

Ai que bom que estão gostando!! *-*
Tumbling é uma das minhas séries favoritas, e estou amando fazê-la!
Fico muito feliz mesmo!!! ^^

Beeeijos minna, e obrigado pelo apoio! :***

thay disse...

aaaaaaaaaa pfv tumbling aki e o unico lugar q encontrei
deve ter muita gente qerendo tbm ( bem espero ) gostaria de poder ver o resto pois gostei :B
pfv terminem o mais rapido q poderem ^^
obg^^

Priscilla disse...

ahhhhh sugooooooooooooi!! amei esse dorama.....quero a continuacaoooooo
omedetouu pelo otimo trabalho ^^
;***

mattina disse...

Em menos de dois dias terminei os 8 eps.... preciso de mais... é mto bom.. domo arigatou por traduzir!!!!

marcelo lira disse...

o link do ep 8 tá faltando

Lyandra disse...

anjoos meus *-*
por favor, por favor, postem os episódios 9,10 e 11 por favor *-* eupreciso ver como termina esse dorama HAHAHAH' aliás AMO O trabalho daqui sério :D mais por favor postem logo ok? *-* stou esperando :)

ravinni disse...

Onegai , coloquem os epi 9, 10 e 11, eu vou ter um treco ...ToT

Ingrid disse...

Algum problema para finalizar? Diiiz, eu aprendo inglês em dois dias para revisar õ/ UHASHASHU
Qualquer coisa divulga no twitter. Preciiiso de Tumbling :\

Destroyer Girl disse...

Alguém sabe o que é isso aqui?
http://melianek.livejournal.com/55813.html

Pretendem legendar? /sonhando

Staryuki disse...

Soraaa!!! (^-^)/
Obrigada pela surpresa... Tumbling 9!!! Adoruuuuuu XD XD
Vou rezar ao deus dos doramas para o fansub americano liberar!!!
kissus kissus (*^3^*)V

Anônimo disse...

Sora obrigada pelo dorama.
eu assiste ele na Tv japonesa,mas nada melhor do que com legenda. :D
Vai demora pra sair os dois ultimos capitulos.?
Obrigadaa

☆ נαкє ; disse...

*---------* Muitissimo obrigado estava loukinha pra ver o ep 10

Parabens pelo otimo trabalho Sora
Continue assim
<3

Anônimo disse...

omg i need to see the epidode 11 !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

n to conseguindo baixar o epi. 9 :/

Letícia disse...

Oi Gente!! Adoro o trabalho de vcs!!! Já baixei vários!!! ^^ Só que o episódio 11 qdo eu baixo, fica incompleto... vcs poderia verificar onegai??? Valeu!!! Bjosss

Anônimo disse...

Não dava nada por essa dorama mais ele me surpreendeu, muito bom!vocês então de parabéns!

Unknown disse...

AMEI o drama, é mt lindooo!! *--*
Obrigada por traduzirem! \o/

Anônimo disse...

Esse dorama é EXCELENTE... É tão "viciante"!
Amei, amei, amei!

Quando terminamos de assistir, eu e minha irmã até ficamos com "depressão pós-dorama"... rsrs

Adorei todos os atores e seus personagens... Principalmente o Miura Shohei! Ele é muuito kakkoii!! *_*

Parabéns por mais um trabalho excelente!!

Claudinha disse...

Esse drama tá muito bom... Estou assistindo e amando. Obrigada pelo ótimo trabalho de vcs!!! *_*

toshimasa disse...

maravilhoso perfeito sensacional eu amo do fundo do coração o yusuke mano como pode ser tão bom? doramas japas são os melhores!

Amanda disse...

Obrigada <33333333

Anônimo disse...

Por favooooor, tem cmo por o EP 11 outro link??? o Mega nao ta mais funcionando T_T
tenho todos os eps menos o 11...

mimimimi

Amanda disse...

Tem como reupar todos os episódios em outro servidor? Parei de baixar no 2º e o megaupload não funfa mais ç____ç

Príscila Vieira disse...

Gente, alguém tem como me conseguir um link válido do 2ºep desse drama????? Please!!
Eu consegui achar todos os outros episódios menos esse!

Anônimo disse...

Esperando ansiosamente para quando reuparem os episódios. Fiquei louco atrás do dorama em pt-br e quando achei aqui no fansub o MU já tinha ido pro espaço ): Parabéns por terem concluído o drama e espero que o reupem. >_<

Aislan Ice Man Pereira disse...

esperando links pra download... Megaupload desativado...nceloud

Anônimo disse...

olá, como estão?
realmente gostei muito do drama, é incrível *-*
poderia por de novo o episódio 2? por favor *-*
aguardo ansiosamente

Anônimo disse...

Podem reupar? PF? Obrigada!

Alan Humberto disse...

Mais uma vez lanlankawai batendo na porta ^^
Obrigado por mais esse dorama, o grupo está de parabens... foi muito divertido... fora que sou doido por dorama esportivo ^^
ganbatte Minna ^^

Anônimo disse...

Pllzzzzz, Estou querendo muito baixa-lo So q não consigo pelo forum, não tenho autorização para baixar, fora q em outros sites falta o ep 02 e o 11
Podem disponibiliza-lo novamente?

Anônimo disse...

poxa gente vcs tem que reupar!! por favor eu estou louca pra ver o final!!

Anônimo disse...

Não consigo baixar.

Anônimo disse...

Também não consigo baixar :(

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Coloca em outro servidor pls eu não consigo baixar ㅠ.ㅠ

Regiane disse...

Este site está inativo ?
Procurei tanto este Dorama ,agora que encontrei ,não consigo baixar
Sora ,está aí ?

Unknown disse...

Não consigo assistir , está bloqueado??

Jéssica Elainy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Elainy disse...

Não sei se o Site ainda está ativo, assisti Tumbling com vocês a anos atrás e fui procurar pra re-assistir e não está mais funcionando, por favor!!!!!!! Reupen os episódios gostaria muito de assistir novamente !
ficaria muito grata !

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA