Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sábado, 14 de maio de 2011

Bartender

Dorama de 2010 / 8 Episódios
Japonês com legendas (hardsub) em Português
Sinopse: Sasakura Ryu (Aiba Masaki) é um famoso Bartender que volta ao Japão depois de largar seu trabalho em um Bar no hotel Ratskeller em Paris. Ao voltar, encontra com uma jovem repórter , Kurushima Miwa (Kanjiya Shihori) a qual procura incansavelmente um Bartender que possa fazer o "Cálice de Deus", um coquetel que cura a alma das pessoas. Com seus maravilhosos coquetéis, Ryu ajuda muitas pessoas com problemas no trabalho, no amor, etc...
by NihonworldxD

Cast
Aiba Masaki como Sasakura Ryu
Kanjiya Shihori como Kurushima Miwa
Arakawa Yoshiyoshi como Sugiyama Kaoru
Mitsuishi Ken como Mihashi Jyunji
Ikezu Shoko como Itsuki Yoko
Nishi Keiko como Sakura Kotobuki
Kaneko Nobuaki como Kuzuhara Ryuichi
Omi Toshinori como Sakura Hajime
Takenaka Naoto como Kase Goro
Tsugawa Masahiko como Kurushima Taizo

Staff
Tradução: NihonWorldxD
QC Style e encode: Sora



Download
Torrent
 

30 comentários:

Isa disse...

Oh My Aiba! ♥
Morri de tanta felicidade agora...
Obrigada Sora-D.

Cris disse...

Obrigada, amo as coisas que o Aiba faz!

Anônimo disse...

Obrigada pela tradução. Lotus como encerramento ficou ótimo. Já estou ansiosa pelos próximos episódios. Otsukaresamadeshita! ^^

Isa disse...

♥ Aiba ♥ sendo ele mesmo hahahaha
O elenco secundário é muito bom!
E o Kaneko Nobuaki fazendo mais uma vez o papel de um "vilão".
Não recomendo este dorama para aqueles que freqüentam o AA HAHAHAHA
E se você ficou salivando por um drink do Aiba, pense 2 vezes! (isso é errado!) *brinks*

Claudia Tanaka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito obrigada, Sora~D!

Fiquei super feliz quando vcs twittaram essa notícia maravilhosa!

Com certeza esse é o melhor para as fãs de Arashi!

Anônimo disse...

*Com certeza esse é o melhor fansub para as fãs de Arashi!

Kah Kaneko disse...

AAAAAAAAAAH!
Surtei muito agora! Não acredito que vou poder ver Bartender!
\o/\o/\o/

Muito obrigada mesmo!
Só falta legendarem o "My Girl" rsrs

Kisus

Sora disse...

Que bom que estão gostando! Essa semana já sai mais 2 epis pra vcs!!! *-*

Então doramatica, nós já começamos a fazer my girl internamente, mas a tradutora está sem tempo, então não temos previsão de lançamento... ^^

Beeijos minna :***

Shim disse...

Goshhhhhhh, mentira ne? cada projeto lindo e maravilhoso, estava loooooooka pra assistir o dorama do aiba ♥ daisukiiiiii
Sora~D adoro voces Otsukaresamaa deshitaa~

tbem concordo que esse fansub é melhor e principalmente para os fãs do arashi >~<

Anônimo disse...

Agora que eu me embebedo toda! huahuahuahuahua xD

Anônimo disse...

Gente esse eu ja vi completinho em JP, mais do que recomendo rsrsrsrs o Sora-D como sempre alegrando a nossa vida.

Anônimo disse...

Eu estava curiosa para ver esse dorama muito obrigada por trazê-lo Sora-san

Denise disse...

Obrigada pela tradução de mais este dorama.
Ainda mais que é com um dos Arashi...
e está sendo disponibilizado bem rápido, né? afinal este dorama acabou a pouco tempo!!
Parabéns à toda equipe do Sora~D por mais este sucesso!!!

Kah Kaneko disse...

Sério?
Puxa vida! Não importa o tempo que demorar se pelo menos um dia eu conseguir ver "My girl" eu morro feliz kkkkk

Muito obrigada mesmo!

Kisus

Anônimo disse...

Doramática, o Daisuki Dramas já concluiu "My Girl"!

Eu já assisti e amei!

Como sempre, nosso Aiba arrasou!

Isa disse...

O problema é o Daisuke aceitar novos membros. *chora*

Kah Kaneko disse...

Esse também é o meu problema!
Eu li, comentei todas as diretrizes e nada de me aceitarem!
Eu queria tanto ver! buaaaaa

Saori disse...

Oh, Deus!! Aiba-chan???
Não acredito que esse dorama está aqui. Amei. Muito, muito, muito obrigada. Nuss! Minha irmã vai pirar. Ela é louca pelo Aiba. óh, my god!!Que é que eu faço, que é eu faço?? Ah, é mesmo, vou baixar.
Valeu aí, hein??

Anônimo disse...

Já vi esse dorama, mas vi legendado em inglês
Vou ter q ver novo *-* pq o Aiba é o melhor!!
Aiba perfeito nesse dorama!
Obrigada por legendar!

Midori disse...

waaaahhhh

adoreiiiii...muito bom esse dorama

Arigatouuu :DD

*__*
grata imensamenteeee

xD~

Anônimo disse...

Comecei a assistir esse Dorama e estou gostando muito.
Os personagens são apaixonantes.
Muito Obrigada pela tradução!!!

Anônimo disse...

Amei! Eu acho que dramas como esse mostram o charme dos dramas japoneses. Dose certa de tensão.
Muito obrigada pela tradução!!!

Anônimo disse...

Este dorama é ótimo, assisti aos 3 primeiros episódios mas to me matando para baixar o 4º... os 3 primeiros baixei em boa velocidade mas este 4º não ta mantendo uma velocidade descente (vai dos 150kb/s e chega a menos de 1kb/s), deve ser pq o arquivo é grande d+ e o mega fica de sacanagem para quem não é premium. Se o arquivo estivesse em partes acho que mesmo no mega estaria em boa velocidade (tenho net de 15mb)

Miriam disse...

Louca, louca para ver, baixei os sétimos primeiros episódios mas o último para minha tristeza está dando erro de proxy, será que alguém sabe porque está acontecendo isso?
Love Aiba, Love ARASHI s2

Fabrícia disse...

Fui tentar baixar agora os eps, e não tá dando

Anônimo disse...

Dorama muito bom, pena que os links estão off!!

seria bom também se tivesse em torrent!!

Luigi disse...

O link do último episódio está off, poderiam arruma-lo?

Gisele Bruxinha disse...

Oi, gostaria muito de ver esse dorama, mas os links estão todos offs, vocês poderiam reupa-los ou colocá-lo em torrent?

Arigatou!!!

Anônimo disse...

Procuro por este drama há um bom tempo, infelizmente ele esta off!
Se puderem reupar e colocar aqui ficarei agradecido!
Obrigada

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA