Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tumbling 10 õ/

Ficaram ansiosos por mais um episódio desse drama? Pois bem, a espera acaba agora :D Bem, agora só falta mais um para concluirmos a série, e antes que perguntem, eu não sei nada sobre o último episódio(traduzindo: não sei quando será lançado, nem mesmo sei se já tem timming pronto, muito menos se já está traduzido)  Bem, como eu iria postar Unubore Deka hoje, mas a Sora-san me mandou um e-mail com o link desse episódio pensei em compensar minha maldade de não contar qual será o próximo drama( que aliás será lançado esse final de semana) e acabar com a espera de todos vocês! Nossa, me senti a pessoa mais boa do mundo agora, HAHAHHA xD E como já disse antes: amanhã venho com mais Unubore Deka õ/ E semana que vem, teremos mais lançamentos de detetives :D Isso mesmo, Deka Wanko 3 *--* Anyway, chega de ficar adiantando as coisas para vocês e vão logo se divertir. Mas última coisinha: não contrariei o que disse ontem, incrivelmente, eu consegui enrolar em dobro xD Ok, talvez eu não seja lá tão boa assim, HAHAHA -q (é, sou má mesmo, adimito MUHAHHA)


Até amanhã~ Tenham um bom dia antes de sexta :D 
Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

4 comentários:

Mariana Alves disse...

ahhhh, não acredito \o/, pulando aqui de alegria.
valeu minna-san

Sora~D disse...

Waaaaaaaa demorou, deu trabalho, mas tá ai!
Foi feito meio que as pressas, então gomen qualquer erro ^^'
E AAAAAAI COMO EU ESTAVA COM SAUDADES DESSES LINDOS!!!
esse é um dos dramas mais especiais pra mim EVER! <3

Enfim,
bons downs! ^^

Megu disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Tumbling 10
Arigatou, tava louca pra assistir
*baixando*
*-----------------*

Dany disse...

muito obrigada!!!!!!!!!!!! q alegria ver Tumbling de novo *O*

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA