Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

domingo, 10 de abril de 2011

Kimi ni Todoke


Kimi ni todoke
Sinopse:
Kuronuma Sawako(Tabe Mikako) é um garota que desde o fundamental, vem sido associada a Sadako(personagem de filme de terror, com cabelos longos que cobrem o rosto) por causa de sua aparência e pelo seu nome ser meramente parecidíssimo, e que por isso acaba sendo isolada de todos, já que há também uma ‘lenda’ que diz que se olhar diretamente em seus olhos por 3 segundos, será amaldiçoado. Kazehaya Shota(Miura Haruma) é o ‘popular’ da classe, acaba de entrar na escola e já se identificou com Sawako. Já que é a única pessoa que fala com ela, ele sempre é gentil, atencioso e simpático, qualidades essas que fazem Sawako se apaixonar mas não perceber isso. Um tanto ciumento mas muito fofo, Shota também não se dá conta de seus sentimentos, poderão eles serem felizes juntos depois de reconhecerem seus sentimentos? E Sawako, conseguirá se enturmar? Em meio a toda essa confussão, ainda aparece Ume Kurumizawa(Kiritani Mirei) que deu tudo de sí para se manter ao lado de Kazehaya até hoje, que entrará em conflito com Sawako, o que possivelmente ajudará Sawako a notar seus próprios sentimentos.

Staff
Tradução e Revisão: LuaSerena
Style e Encode: Sora


Download
AVI

13 comentários:

Jade disse...

É mais fácil passar o link do Drama's Clover. Se bem que as meninas se pegaram la nos comentários rsrsrs [ou não, ou tanto faz]

Ja estava na minha lista depois que eu vi no blog da Gaby mas to tão cheia de coisas para fazer, para estudar que futuramente [um futuro bem distante] eu veja.

Mas obrigada por trazer um Filme loko com o Miura.

Anônimo disse...

Nossa tava a espera deste filme,arigatou

RafaelaSG disse...

Thaaaaanks!!!

Pri Novelini disse...

Gente morri!!! Este filme é lindo demais!! *o* Vcs como sempre estão de PARABÉNS!! Sempre trazendo lançamentos de doramas e filmes recentes!!! Doumo arigatou ne ^___^

Kah Kaneko disse...

Puxa.. Estava mesmo louca para vê-lo!
Muito obrigadsa!!!

Kisus

Isa disse...

O filme que eu estava doida pra assistir! O anime pelo menos é ótimo, agora vamos ver o live com o Miura. ♥

Anônimo disse...

OI baixei e ja asisiti, gostei pero na mucho,meio cafuzo não bjs, amo vcs. (Diu)

Jade disse...

Ai gente muito lindinho até para mim!!!

Eu não sou fan de romance mas essa mistura de Nobuta wo Produce com Yamato Nadeshiko S.H. ficou incrível mesmo tendo adicionado muito mel na história!

Eu praticamente me apaixonei pela personagem Sadako! Ela é incrivel de mais amei!!!!!!!!!!!!

Ai chega de tietisse né, lindo mesmo mais do que recomendado.

ellen-chan disse...

Vocês poderiam postar um link para ver online? eu queria realmente muito ver e o meu notebook só abre video formato mp4!
arigatou!

Nonoka disse...

Esse filme é muito bonito, lindo mesmo.

Apesar da aparência meio estranha, lembrando mesmo a garota do filme de terror, com aqueles cabelos compridos, ela na verdade é uma pessoa adorável, uma garota especial, linda por dentro...acho que não existe pessoas como ela no mundo real.

E quem descobriu essa pessoa maravilhosa que ela é, só podia ser alguém especial como o personagem do Miura.

Assista, você vai adorar.

Baabih disse...

Não da pra baixar :(

Larissa disse...

Não consigo baixar... por favor , vocês poderiam arrumar ? Eu queria muito poder ver esse filme...

Dyrp disse...

Então, para quem estava com dificuldade de baixar tem como assistir online;
http://www.dopeka.com/doramas/kimi-ni-todoke/

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA