Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Shokojo Seira

Título: 小公女セイラ / Shokojo Seira / A Little Princess
Episódios: 10
Música tema: Kanashimi wa Kitto by UVERworld

Seira volta ao Japão da Índia para continuar a estudar em um colégio interno da Elite.
Embora ela tenha vivido luxuosamente, Seira é gentil e generosa, conseguindo assim muitos amigos na escola. Somente a diretora da escola não gosta de Seira mas a trata bem devido a fortuna de seu pai.
No entanto, durante sua festa de aniversário de 16 anos, a diretora recebe a notícia de que o pai de Seira faleceu na guerra deixando-a sem um tostão.
Como resultado, ela é forçada a trabalhar como servente, a fim de pagar pela sua estadia na escola.

Cast
Shida Mirai como Kuroda Seira
Hayashi Kento como Miura Kaito
Tanabe Seiichi como Aran Yukio
Okamoto Anri como Shoji Masami
Kutsuna Shiori como Mizushima Kaori
Kojima Fujiko como Takeda Maria
Shinohara Tsugumi como Kawahara Hinako
Takatsuki Sara como Asahina Makoto
Kikuzato Hikari como Shimizu Naomi
Asaoka Mami como Honjo Kyoko
Aso Natsuko como Yokoo Mamiko
Sashide Mizuki como Jingu Rion
Nishizaki Rima como Nakatani Misuzu
Masuyama Kayano
Yanaka Atsushi como Kuroda Ryunosuke
Owada Shinya como Onuma Seiichiro

Staff
RawHunter: Murilo
Tradução e Revisão: Murilo e Mariana
QC: Sora e Massako
Style e Karaoke: Massako
Encode e Up: Sora
Link
Download
Completo • Torrent

47 comentários:

Sora disse...

Drama liiiiindo, Shida Liiiiiiinda, tudo liiiiiiindo!!!! -q
Não percam pessoal!!! ^^
E comentem, claro! *-*

Jeanni disse...

Versão japonesa contemporânea de "A princesinha"???? Gosto da Shida Mirai, como ela tá linda!!! A menininha de Sapuri cresceu!

M. Clara disse...

OBRIGADA!!!
Estava louca por essa série, hontoni arigatou!!!!

RafaelaSG disse...

Ahhh que lindo!!!!!!!!! Acho mara esa historia!!!!!

Com certeza vou assistir!!!

Thanks²¹³³²¹²³¹³²¹

Petit~ disse...

OMG OMG OMG
Como eu esperei por Shokojo, que emoção~ SHIDAAAA ♥ *_*

markbakawaii disse...

eu amo a shida mirai esse eu na certa vou ver
parabens pelo projeto ^^

Drii disse...

shida miraiiii como ela ta linda e grande!!
to ficando véia... XDDDDD

Yumi disse...

Nhaaaa!!brigada por traduzirem esse doramaaa!
queria muitoooo ver!hehe xD

Franciely Borges Rosa Vieira disse...

Oi, estou amando Sora!
Essa história é linda!
Amo a frase: "Todas as garotas são princesas!"
Eu realmente acredito nisso.
Bjuus.
Continua!

Rube disse...

GENT!!
ameeeeeei esse drama *O*
ARIGATOU!!!!

Bia disse...

É isso mesmo gente, é a adaptação japonesa de a Princesinha, um livro escrito pela mesma autora de O Jardim secreto (:

Tem várias adaptações pro cinema (uma inclusive estrelada pela Shirley Temple! A versão mais famosa é a de 1995 acho, a que sempre passava na sessão da tarde hehehe) e pra TV ao redor do mundo.

A história já até virou anime XD
Eu sou apaixona pelo livro e Shokojo Seira é umas das minhas versões favoritas (:
No começo fiquei confusa, mas acabei gostando que trocaram a Becky pelo rapazinho!

Que bom que começaram esse projeto!
Achei que ninguém nunca ia legendar ele, daí acabei vendo com legendas em inglês mesmo...Mas vou baixar tudo de novo e rever! XD

Stella disse...

aaaa preciso ver o episódio 3!!!

Lila disse...

Estou esperando ansiosa pelo 3º episódio...
até agora gostei muito do eu vi...
Valeu, e parabéns pelo ótimo trabalho!

Isa disse...

Nossa senhora como eu detesto essa diretora, oh bicha má!

Anônimo disse...

Este Drama é Lindo!!!
Quem não gostou do classico "a Princesinha"^.^
Parabéns pelos vossos otimos projetos
Arigatouuuuuu
XD

Anônimo disse...

Vicio total nesse dorama!!!! Perfeitooo!!!!

Enlouquecida esperando o proximo episódio!!!

Esse blog é o melhor, sem dúvida!!!! Muito obrigado por disponibilizarem!!!!

Arigato!!!!!

SaTiE disse...

Eu ameei o primeiro episódio.
*-*

Fighting, Sora~D! ^-^

Morgana disse...

Sensacional! Perfeito!
Sei lá, acho que não tem uma palavra pra exprimir o quanto eu gosto desse dorama! *-*'
O último episódio(8°) foi o mais engraçado! Morri de rir! =D
Obrigada pessoal do Sora~D!
Continuem trazendo alegria p/ as nossas vidas com a excelência e dedicação do trabalho de vcs, que com toda a certeza é reconhecido por todos.

\o/

Anônimo disse...

Muito Obrigado!!!

Estou amando esse dorama!!!

Esse blog é realmente muito bom!!!

Sempre que eu dou uma passadinha por aki....encontro otimas novidades!!!

Muito obrigado!!!

Daiana disse...

Oiiiiii adorei esse DORAMA me lembrou minha infância.........
Muito Lindoooooo haaaaaaaaaaa música de UVERWORD nossa loca pela voz do TAKUYA.....
então.......
Gostaria de saber se vcs tem previsão de quando vai ser postado os 2 ultimos capitulosssss?????
Obrigada..
Parabéns pelo trabalho

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

wannn!!!
Muito bonitinho esse dorama!!
Estou inda no ep 3, mas ja chorei um bocado!!
haha
Tipo, nos primeiros 10 min do primeiro ep eu ja estava chorando com a despedida dela xD
sauhsuahsuhaus!!!!!!
AWWWWWNN!!
E o Kento Hayashi esta muuuuito kawaii *--------*

Parabéns pelo trabalho Sora~D
Ouen suru karane, minna de~~~

Arigatouuuu *---*

Marcella Ferreira disse...

É perfeeeeeeeeeeeeito *0* obrigadaaaaaaa :3 ah, vocês costumam postar episódios que dia da semana? *-*

bak, yuuki-chan disse...

Ohayoo minna!!
Arigatou gozaimasu!
Watashi ga zutto shokojo seira suki desu!
Seira-chan wa kawaii nee? *O* hihi
Demo...
O episódio 7 está com problema, tentei baixar 4 vezes... Ele baixa até 756kb
onegai, arrumem isso!!
Sora~D Ganbatte kudasai!

Ja nee!

Anônimo disse...

Está quase acabando esse dorama maravilhoso!!! Já estou triste!!!! Mas super ansiosa pelo final.....tem muita coisa pra ser resolvida....rsrsrsr....

Parabens pelo blog....maravilhoso!!!!

Cacau disse...

Parabéns!!!

Shokojo Seira é muito legal.
:D

Anônimo disse...

waaa quando sai o ultimo episodio ? *-*

Chellot disse...

Olá, primeira vez aqui. Eu já era apaixonada pela história da Princesinha e agora acho que vou me apaixonar de novo.
Parabéns pelo belíssimo trabalho. Para quem estuda japonês, assistir aos doramas é uma aula e tanto.
Doumo arigatou gozaimasu.
Kissus.

Anônimo disse...

Que bom que saiu o ultimo espisódio *-* estava esperando (^-^)
Ahh muito obrigada :D

dori disse...

Obrigada!!! Vcs fazem um lindo trabalho, vou baixar, abraços!!!

Sho disse...

Parabens pelo projeto!
O episodio 7 não está baixando corretamente como descrito em um comentario anterior, chega a baixar 1 por cento e para.
Muito obrigado pela atenção.

Fraan disse...

Verdadeee, eu lembrei da Princesinha'
Adoro dramas com a Shida Murai principalmente Seigi No Mikata~ é muito engraçado e recomendo à todos'
Acabei de ver o 1° Eps. e fiquei emocionada!!
SHIDAA MIRAAAI VOOCÊ SEMPRE SERÁ UMA PRINCESA ^^*

Anônimo disse...

São vcs são fantasticos , sem vcs não somos ninguem, adoro quase todos os seus projetos q com tanto amor traduz pra todos nois. Para mim o unico q foi ruim, é este dorama , PÉSSIMO, impossivel de ver mais do q o primeiro ep , mentiroso e muito sem noção odiei.Quando é pra elogiar sim o faço sempre, mais tb deveria ter comentarios negativos quando são verdadeiros pra quem vai baiXar o dorama não se iludir, q foi o meu caso. Impossivel alguem verdadeiramente achar isso bom.

Anônimo disse...

a pessoinha que disse que esse dorAMA é horivel eu sei qe cada um tem sua opinia!!
mas nao , nao é impossivel alguem gostar desse projeto de vdd pois eu amei e acho que se vc n gostou nao deveria falar do gosto dos outros pois muitos pelo visto adoraram, até minha mae que nao gosta de maneira alguma de doramas esta assistindo comigo e por incrivel que pareça esta chorando em todos os episodios , eu realmente adorei esse dorama , a Seira é kawaii e adoroo tudo cada vez + obrigado por postarem esse projeto
hontoni arigatou!!!
Elisabete san.

Haru disse...

Parabens!
Voces são fantasticos. Não estou conseguindo baixar o episodio 7, ele baixa um pouco e para.
Por favor se voces puderem arrumar.

Anônimo disse...

Estou amando o dorama !!
já já estou terminando ele ! mas eu estou achando muitooo fofo !
Obg por traduzir !
Otimo trabalho !
Parabéns a todos !! :D

David disse...

GENTE DO CÉL, QUE SUFOCANTE ESSE DRAMA O_O...

A atuação dos atores são realmente ótimas, a qualidade da imagem nem se fale, ... tipo, adorei.

Mas teve horas que fiquei realmente com raiva da Inchou-sensei (?) , como ela poderia ser tão fria né? (A atriz realmente impecável no papel)

Bom Seira é legalgazinha, mas achei ela sem sal ><', sempre a sabe tudo ><', .. mas gostei do papel dela, o/

O Kaito nem se fale, me apaixonei por ele, <3

A amiga da Seira é muito legal, e na hora do drama ela fez muito bem também, T_T chorei horrores nesta cena, POKSPOSKPOSK

Bom, o drama é muito bom, vi ele todo em um dia,

Só não gostei do final, mas fazer o que ><', POKSOPKSPOK..


Obrigado pessoal do Sora, por trazer para nós, menos plebeus deste Brasil, .. amo vocês <3

Paloma disse...

É bonito mesmo... Mas estou assistindo a primeira metade do primeiro episódio é é muito, mas muito similar ao filme "PRINCESINHA"... Tipo MUITO... Então tenho a impressão de plagio e ao mesmo tempo uma nova versão da história. Vou assistir, vamos ver!

Nanne disse...

Mega agradeço por vcs ter trazido esse jdrama tudo de bom *.* me apaixonei por esse drama, realmente muito bom (apesar de as vezes ser triste)... a atriz que fez a seira é tão fofa *.* sem falar de ser uma otima atriz, parabens para ela \o/
Valeu mesmo!!!!

Reddy Hunter disse...

MEGAUPLOAD ja era e agora??? =(

Anônimo disse...

Gente adoro o trabalho de vocês .
Os links me parecem que não eram o MEGAUP, mas estão todos OFF assim que possivel dee uma olhadinha tá.
Beijos :3

Anônimo disse...

Alguma chance de vocês reuparem, por favor? =/
obrigada

Anônimo disse...

reupa em outro servidor por favor

david disse...

All links removed !! please reupload links

Lilian Ueda disse...

Teria como reupar esta drama? Quero muito assistir ^^

Anônimo disse...

Acabei de assistir. É um drama fofo tipo cinderela. Que diretora má foi aquela, e a irmã dela Miura Emiko foi uma mala sem alça, vcs. não acharam?

raisa disse...

Olá, poderiam reupar esse drama por favor? não dá pra baixar... :/

Nonoka disse...

Vocês poderiam por favor reupar ese drama? Não encontro em nenhum outro lugar. Gostaria muito muito muito de assistir. Por favor!!

Muito obrigada!!!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA