Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deka Wanko


Episódios: 10 + SP
Gênero: policial, comédia
Música: Ai to hoshi - Makichang

Sinopse:
Hanamori Ichiko é uma detetive que resolve os casos de um jeito diferente: através do cheiro do culpado. Com um olfato que chega ao nivel de um cão da polícia, Hanamori terá de achar provas e convencer todos ao seu redor que aquela pessoa é mesmo o criminoso, já que cheiro não é uma prova....
By: Gaby.lie

Cast
Tabe Mikako como Hanamori Ichiko
Tegoshi Yuya como Ryuta Kirishima
Ikki Sawamura como Kanichi Shigemura

Staff
Tradução e revisão: Gaby.lie
QC, encode, style, up: Sora

Download
(Deka Wanko + SP) TORRENT

35 comentários:

Megu disse...

Esse dorma parece ser interessante e muito engraçado ^^
Arigatou por mais um lançamento
*baixando*

Jaay disse...

aaaaah eu adorei esse dorama *--*, o Tego foi minha motivação para baixar, realmente gostei do 1 ep, é engraçaço e kawaii -q
fighting :D

Guinevere disse...

Flor, naum tem como vc postar o epi no mediafire? eu realmente quero muito, muito,muito ver esse epi mas meu pc naum aixa no megaupload de jeito nenhum =/
onegai shimasu =,(

Jade disse...

Hooooooooooo

Esse drama é d+++++++ eu vi a sinopse e o trailer parece que vai ser uma piada do jeito que eu adoro!

Anônimo disse...

nossaaa, perfeito demais, o Tegoshi é meu divo-mor, amo demais ele...ver ele atuando dinovo é tudo de bom *__________*

Kah Kaneko disse...

O.O
Não acredito!!!
Estava louca para vê-lo! |o/

Arigatooou!!!!

Só vocês mesmo para me deixar tão feliz! rsrs

P.S.: Nee sem querer ser chata maaas, vocês tem previsão para o Dorama "Mei-chan no Shitsuji" ser legendando por aí *olhinhos brilhando* rsrs

Kisus

Bhlú disse...

Gente tendo o Tegoshi tô dentro, assistirei demaiss, valeu galera

Kah Kaneko disse...

Muito obrigada por mais esse projeto!
Estava louca para ver esse dorama!
Vocês são mesmo ótimos!
Continuem nos alegrando assim! *O*

Kisus

Anônimo disse...

Nao tem em torrent não!!? To louquissima pra ver esse dorama!

Anônimo disse...

Deka Wanko *u*
amei já esse dorama, como faz? AHAHAHA
obrigada meesmo ^^
*nem precisa falar que o Tegoshi tá lindo néeah (8

Beatriz Shizue disse...

Oi vcs tem disponível softsubs? É que eu já baixei todos os eps mas raw. E foi muito trabalhoso. Tem como disponibilizar?

Anônimo disse...

Gosto muito do trabalho de vocês muito obrigado por traduzirem esse dorama, continuem assim.
Arigatou gozamisau.

RafaelaSG disse...

OPAAAAAAAAAA!! Agora que ta completo eu vou baixar e assistir!!!

THAAANKS!!!!!tava esperando pra ver esse dorama...parece ser legal ♥♥

Yuki disse...

ooo Arigatou pela conclusão de mais um dorama!!! Vcs estão de parabéns pelo excelente trabalho!! Baixando o ultimo epi!!!

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer pela excelente tradução do dorama.
Parabéns.
Por gentileza, poderia disponibilizar, mais pra frente a ost de deka wanko.

Arigatou Gozaimasu.

Bu Sunako disse...

Obrigado por mais esse projeto maravilhoso! Tinha parado de assistir no 3 ep, mas agora vou poder assistir tudo!!! Parabéns por mais um dorama concluído!

Anônimo disse...

Parabens pelo dorama concluido! Vou assistir todos os eps agora.. Amo o Tego s2

turunksun disse...

Tenho adorado esta serie.
Entretem bastante.
Pena que hoje tenha de ver o ultimo episodio.

ashida disse...

o episodio 4 esta zuado????
arigatou pelos doramas

Anônimo disse...

Adoro doramas! E graças a voces posso assistir muitos! Não estou conseguindo baixar o último episódio... consta link indisponivel

Cyuri disse...

Terminei de assistir esse dorama, achei-o bem divertido e dinâmico. Ter uma personagem que possui esse olfato aguçado foi uma idéia muito criativa, só por isso já valeria a pena pensar em assistir. Vê-la trabalhando de detetive com roupas de Lolita então... é risada na certa!!

Muito obrigada Sora~D !!!

Bri disse...

ahhhhh obrigada por trazer esse maravilhoso dorama até nós, mas não teria como upar em outro servidor? É que agora não tem mais megaupload ç.ç

Moony disse...

Nhaa voces tem previsão para por esse dorama em outro servidor?
Queria muito ver >.<

Monick disse...

Não consigo fazer download do episódio 6 em diante ;_;

~estou super gostando desse dorama, ficarei ultra feliz se corrigirem o erro..

Monick disse...

~ok, sou eu novamente.. li no blog sobre o problema do Mediafire.. me desculpem pelo incomodo e ignorem o comentário anterior =)

Monick disse...

~pessoal, não consigo mesmo baixar deka wanko, acho que os links estão quebrados "/ ~consegui assistir só até o episódio 5.. eu estava gostando tannnnnnnnnnnnto ;_;

Monick disse...

~ihulll deka wanko *=*

~gente, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, ULTRA OBRIGADA!! ~vcs são uns lindos!! ♥ O ♥

Anônimo disse...

Site muito maravilhoso, obrigado pelo bom trabalho!
Queria saber se é possível reupar o episódio 2, pois o mesmo se encontra danificado. Depois que baixei e tentei executar ele não rodou. Até pensei ser codec, mas os outros episódios funcionam perfeitamente!

Abraço.

Anônimo disse...

reupem pls *=*

CMidori disse...

Sora... o//
Muitíssimo obrigada por legendarem esse dorama...*-*~
da primeira vez que vi a sinopse..pensei "ahhh nem vou assistir, parece ser muito chato.. :s"
mas, agora que eu terminei de ver... nossa, adorei :D
ri pakas :p me divertia com cada personagem... *-*~
muito bom mesmo^^
Parabéns pelo projeto^^

Domo arigatou ;)

Mimi disse...

Olá, pessoal do Sora~D!
Não tem como fazer download, diz que a conta foi suspensa... =/
Tem algum jeito de arrumar isso?
Obrigada!!

Carol Riiko disse...

o ep 8 esta fora! tem como ajeitar o link?! se ism obrigado eu estou guardando

Anônimo disse...

Os LINKS estão fora não conseigo baixar :/

Anônimo disse...

*consigo

Kanako disse...

Isso me cheira a.... fetiche.

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA