Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Semana NEWS *-*

Heeey Minna! Ohisashiburi \õ/

Hoje vim dizer que estou viva \õ/ porém muito atarefada ¬¬ Mas agradeço muito aos meus pimpolhos, graças a eles o fansub está caminhando com mtas novidades, não é mesmo? *-*
Estou recrutando várias pessoas, espero que muitos guerreiros sobrevivam aos meus testes (>8D hohoho ) e que assim, em breve tenhamos mais membros na nossa família! ^^ No mais, muito obrigado pelo apoio de todos, emails e comentários de força ao fansub! *mandando beijinhos* q
Weeell, antes que eu comece a delirar aqui (já são 2:40 da madruga, então relevem pessoal.. e.e') rs vou dizer o que eu realmente vim dizer HAHAHAHAHAHA
como o título do Post diz, teremos uma semana "NEWS" *-*
Não vai ter tv show com eles, mas vai ter pvs lol Ou seja, uma semana cantarolante e dançante [?] Afinal, quem canta seus males encanta! xD LoL
Espero que gostem!
Não tem nenhuma data comemorativa nem nada.. só que a Massako-chan estava inspirada pra fazer pvs do News e como eu não apareci mto por aqui essas semaninhas resolvi dar um 'olá' hehehehe
Agora só estou pensando se deixo essa semana só para os pvs (1 por dia) ou se faço os lançamentos regulares tbm... Penso que se atolarão de coisas... e por isso preferiria que fossem apenas os pvs... até por que [spoiler] o FDS que vem lançarei uma série inteira num dia só, uma que estavam esperando à tempos.. [/spoiler]
weell, to com sono, então vou dormir... ignorem o post nonsense! rs
Beeeeijos, e mais uma vez obrigada pessoal <3
Byebye

Sora.


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub





3 comentários:

Isa disse...

Adorei o "semana cantarolante e dançante" hahahaha eba PV's do NEWS! Amei!

Luana M. disse...

Eba eba eba, neeews *-* Vcs sempre alegram meus dias! Estarei aguardando ansiosa!!

Tavus disse...

Yo! Fighting! ;)

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA