Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku



Título em Inglês: Summer Romance shines in rainbow color
Gênero: Romance, comedia
Músicas: Love Rainbow Por Arashi & Please Stay With Me Por YUI

Sinopse:
Taiga é um ator de segunda geração, que desenvolveu um complexo devido ao seu pai ser um ator famoso.
Taiga começa a só aparecer em shows de variedades, a maior parte do tempo.
Um dia, quando vai com seu amigo pular de pára-quedas, ele acidentalmente fica preso em uma árvore.
Quando uma linda mulher, Shiori (Takeuchi Yuko), o ajuda.
Shiori é uma mulher alegre que ri mesmo tendo tantas preocupações.
Ela é exatamente o oposto de Taiga, e coincidentemente é uma grande fã de seu pai...

Cast
Matsumoto Jun como Kusunoki Taiga
Takeuchi Yuko como Kitamura Shiori
Kobayashi Seiran como Kitamura Umi
Kabe Amon como young Taiga
Sawamura Ikki como Kusunoki Daiki
Kusakawa Takuya como young Daiki
Ito Shiro como Kusunoki Kotaro
Matsuzaka Keiko como Kusunoki Machiko
Nekota Nao como Yamamoto Toshiko
Matsushige Yutaka como Aoki Hisao
Kiritani Mirei como Miyase Sakura
Hatakeyama Tsumugi como young Sakura
Ogura Ichiro como Hatoma Shinmachi
Oshita Genichiro como Shiga Mitsuharu
Anami Atsuko como Oki Megumi

Staff
Tradução: Sora & Yoshi
QC, Style e Encode: Sora
Uploader MU: Sora


Download

Completo (Torrent)

23 comentários:

Juliana Lopes disse...

Vou começar a baixar..a imagem me interessou e bem.Tem o Jun..xD

Denise disse...

Obrigada por estarem traduzindo este dorama....
Além da estoria ser bem interessante.... ainda tem o Jun....
Parabéns e muito sucesso para a equipe

Miki disse...

Opa, tem o Jun?!?
Baixandoooo!!

Arigatou Sora!! ^^

Anônimo disse...

Obg pelo dorama.É maravilhoso a história e o elenco (Jun...).Valeu!!!

Unknown disse...

Ola!^^
estava procurando por este dorama muito obrigada! =D
no 1° epida 1° baixei numa boa...
mas estou com problemas com a 2° ele esta em avi.htm..? o.o" estou meia perdida... tentei usar o programinha de juntar nao aconteceu nada...
>.< se poder me ajudar agradeco...
o/ parabens pelo blog mara *-*

Petit~ disse...

NYANh, geralmente quando o arquivo sai como .html é problema no down, que baixou a página da web ao invés do arquivo em si. O epis está completo, não há necessidade de juntar partes, então apenas tente baixa-lo de novo, e se ainda tiver algum problema avise aqui~ ^^

Yumi disse...

Nhaaa!!!Brigada por terem traduzido esse dorama!
queria muito ver!xD

Anônimo disse...

Parabens pela traducao e upload, porem, logo para fazer download do 1o. capitulo, aparecem 2 arquivos (001 e 002) no Megaupload.
Baixei os 2 mas nao consegui juntá-los. Renomeando, consegui assistir por 19minutos do arquivo 001, mas, o 002 deu erro (corrompido)...
Teria alguma explicação para isso??
Muito obrigado

Anônimo disse...

comigo aconteceu o mesmo com a pessoa de cima !! só consegui ver 19 minutos do 1° epi. e o segundo baixei e deu arquivo corrompido =/ oq faço ???
obrigada ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Petit~ disse...

Hiro, Anônimo, usaram o HJSplit certinho na hora de juntar? Não deu nenhum problema no down? Pode ter vindo corrompido mesmo, o jeito é baixar outra vez. Testei os links aqui e o video está normal o-o

Tiemi disse...

Comentando aqui só pra agradecer pelo dorama!! A legenda estava perfeita, e eu ameei o blog quando conheci! Espero continuar a assistir mais doramas traduzidos por vocês :3
Muito obrigada e novo e parabéns para a equipe! :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oiii o episodio 9 eu baixo mas nw vem completo falta uns 20 minutos ,baixei 5 vezes cada um com um tempo de gravaçao,o primeiro veio 10 min,o maximo q veio foi 20 min,o episodio e de 46 min....alguem me esclareça...

Anônimo disse...

Muito obrigada por disponibilizarem esse dorama!!!

Eu ameiiii!!!!

E a menininha que faz a Umi....perfeita!!!!

Parabens a toda a equipe do blog....arigatou!!!

bjoo

Daiana disse...

Oiiiiii gente amei estava procurando esse dorama .....
Mas o que acontece consegui baixar todos mas o 1 ep o 2 arquivo faz o Dwl normal mas o 1 não dá sempre erro....

Anônimo disse...

vocês não postam em rmvb? :/

David disse...

Obrigado Sora e Yoshi, queria muito ver esse drama, ... vou começar a ver, depois venho dar minha opinião sobre ele, ... Obrigado pelo trabalho o/

David disse...

AAAAAH, nossa muito bom mesmo, ...
Ele é um drama que você quer ver lentamente e apreciar as cenas, ..
No começo achei bem paradinho entre o relacionamento do Taiga e da Shiori mas eu percebi que era o charme do drama, ...
Só que teve uma personagem que roubou, definitivamente a cena dos episódios, que é a quem interpretou a Umi-chan, nessa idade e já fazendo isso, imagine quando crescer, OPKSPOKPS ela atuou muito bem mesmo, e no final quando ela chora eu chorei horrores, T_T
Falando em final, ele acabou totalmente diferente do que eu imaginava, e isso me agradou bastante, (já que não sou muito fã de finais, u_u acho sem graça e tal), mas realmente gostei desse.

Obrigado mais uma vez por trabalhar tanto pra postar esses episódios para nós, Sora, Yoshi obrigado de verdade,...

Bom, até o próximo drama o/

Sayuri disse...

Olá!!
Poxa, não está dando para baixar, o link dá para o mediafire, mas dá um aviso que está indisponível...:(
Vcs tem previsão de qdo vão reupar novamente em outro servidor, ou está fora de cogitação por eqto??
Obrigada mesmo assim!
abraço!

Thayane disse...

Aiii que raiva , não to conseguindo baixar nada :'(
Me ajuda por favor!

Anônimo disse...

Por favor, consertem o link para download. Não estou conseguindo baixar =T.T=

Sara disse...

não dá mais para baixar

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA