Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

BANDAGE

Ano: 2009
País: Japão
Diretor: Takeshi Kobayashi
Gênero: Drama, Música
Duração: 120 min

1990 no Japão, uma banda chamada LANDS começa a encontrar o sucesso em meio a tantas outras bandas.

Asako e Miharu são duas estudantes do ensino médio. Miharu dá um cd de LANDS para Asako, e desde então ela começa a adorar a banda, e seu guitarrista Yukiya. Ao irem em um live deles, elas acidentalmente os encontram e Natsu (vocalista) imediatamente se interessa pela Asako a levando em ensaios da banda e etc.

Em meio a fama, as intrigas, amores não correspondidos, e entre outros, começam a ameaçar a separação do grupo...

Cast
Jin Akanishi – Natsu Takasugi
Kii Kitano – Asako Suzuki
Kengo Kora – Yukiya
Yuki Shibamoto – Arumi Suzuhata
Hideyuki Kasahara – Kenji Yamane
Nobuaki Kaneko – Ryuji
Anne Watanabe – Miharu
Ayumi Ito – Nobuko Yukari
Kazuo Zaitsu
Yoshiyuki Ishizuka
Mayu Kitaki
Yoshimasa Kondo as Kokubo
Hatsunori Hasegawa
Yuki Saito
Sogen Tanaka
Kazuma Suzuki
Toru Kizu

Staff
Tradução & Revisão: Mariana e Sora
QC Style: Sora
Encode: John
Uploader MU: John
Uploader (torrent): Sora

Download
Torrent
AVI (offline) • OST (offline)
-->

-->

19 comentários:

Sora disse...

GENTEEEEEEEE finalmente saiu *-*
Vcs não sabem como deu trabalho o encode desse filme ><
Mas taí lol
Pretendo fazer um V2 quando encontrar uma RAW melhor ok?!~

Filme dedicado a Jill e Rafa <3
Beeijos ;**

Sora disse...

Esqueci de falar que já estou upando a OST e logologo posto aqui também! ^^

Triika disse...

AAAAAAAAAAH *-*
irei baxar <33

RafaelaSG disse...

Ai gente!!! que lindo!!!!! Lançamento dedicado a minha pessoa!!!!!!

Sora....so por isso vou ripar meu DVD e enviar pra ti **pensa: será que da tempo de encontrar com a Agda e entregar pra ela levar pra vc?!** ...Se não der pra Agda levar mando por correio (aproveito e envio o dvd de extras que vem junto)

Ps: SIM eu comprei o DVD original do filme hahahahahahha.

Jade disse...

RafaelaSG, o filme é tão bom assim???
Puts...por você ter comprado o DVD eu vou baixar só para vê [por favor não é só por causa do Jin é?]

RafaelaSG disse...

Jade..posso te falar a verdade?! o filme não é O FILME... so que teve algumas coisas F.O.D.A ...
Eu vi o making do filme antes mesmo do filme sair em dvd e tudo....e pelo making parecia que era "OFILME" (ai eu fui e comprei em pré venda) .....so q percebi depois que eles mostraram as melhores cenas do filme no making (coisa q normalmente não acontece....normalmente eles usam cenas aleatorias pra fazer o suspense do filme)

Mas não me arrependo de ter comprado... \o/

everiline disse...

no creio!!!sempre quis ver esse filme!!
vou baixar!!(ai deus!quero uma net melhor!!!!!é tanta coisa pra baixar!!!)

Sora disse...

Que bom que gostou Rafa!!! e OMGGGG vai ser ótimo se vc puder me mandar!!!! *-* <3

Então gente, o filme É O FILME pra quem tá acompanhando a história do Jin e tal... Pq tem tudo a ver!!
Agora pra quem não tá, é um filme mto bom (q podia ser melhor, como varios outros hahahaha) pra quem curte bandas e tal, por que nada mais é do que os altos e baixos de uma banda (muito boa, perfeita, maravilhos, cheirosa e tudo mais por sinal!!! *surta* xDD)~

+ cá entre nós, essa trilha sonora é ótima, geente eu viciei em todas musicas! *-* Fora que a 'compass' me acalma -q mui fofa.. enfim, espero que gostem \õ/

jpn-danshi disse...

Nossa! Fiquei curioso, estou baixando agora.

Hahaha! Minha motivação é a Kitano Kii.

jpn-danshi disse...

Aqui é o Patrick (Mine)!!!

Hehehe!!!

Rafael. disse...

AEAEAE! *-*
Estou esperando por esse filme desde que anunciaram. Não creio que já esteja traduzido na nosso, precioso, idioma!

Muito obrigado pelo trabalho!
Baixarei amanhã mesmo! 8D

Jade disse...

A então se o filme é bom eu vou baixar.

Tadinha disse...

Oi...eu nw estou conseguindo assistir o filme, alguem sabe me explicar pq? obrigada

laispinelli disse...

Nossa... adorei esse filme. Eu baixei imaginando que seria um daqueles filmes bobinho de bandas de rock... mas o filme realmente me surpreendeu, a sutileza, os personagens, o andamento ... caramba, amei mesmo. Muito obrigada ~]

Isa disse...

hahahaha também senti isso de ser "aquilo que o Jin estava vivenciando" rm 2009.
Ou seja, LANDS = Kat-Tun.
Não sou fã do Jin como ator, mas gostei dele nesse filme.
Acho que é porque ele foi mais cantor do que ator nesse filme hehehehe.

Sarah disse...

Oi! Não vi ainda, to baixando.

A 1a parte tá zicada... tá dando "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.", e eu baixei as outras partes de boa o_O

Seilá, qq eu faço? hehe
Sarah

CD EM HIATOS ~ Mariana disse...

Parece ser bem interessante! Irei conferir!

Muito obrigado por mais este projeto!

JeeH'Moreeiraa. disse...

"Temporarily Unavailable"
NOOOOOOOOO
T_________T

Quero ttanto ve-lo ><

Susana disse...

Filme intenso, com um jogo de câmera diferente que consegue muitas vezes dar o tom do momento.

Descrever sobre o que se passa por trás desse mundo musical deve ser mesmo difícil, já que deve ter muitas variáveis, e tudo dependerá de vários aspectos, e apesar de ter sempre muita coisa parecida deve ter também coisas únicas, pois pessoas são únicas.

Sinceramente eu achei o Natsu muito fofo apesar de tudo, e como eles descreveram a si mesmos no final, Natsu e Asako eram de certa forma pessoas confusas e mais parecidas do que poderiam imaginar.

Muitas vezes uma separação, embora não pareça, pode ser algo gradual e necessário, a maturidade que isso te proporciona te favorecerá e clareará muitas coisas antes obscuras. Escolher entre duas paixões é quase impossível, mas acredite se você está ligada aos dois o próprio destino acabará unindo-os novamente... Você, o amor e a música.

O que a música nos proporciona é realmente mágico!!!
Domo arigatou Sora~D...
Gostei bastante ♥

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA