Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

domingo, 22 de agosto de 2010

Almost Love


Gênero: Romance/Comédia
Diretor: Lee Han
Cast: Kwong Sang Woo, Kim Ha-neul
Duração: 1 hr 56 min

Sinopse
Ji-hwan e Dal-rae são amigos de infância que cresceram no mesmo bairro e são amigos à mais de 10 anos.
Mesmo se conhecendo tanto e estando sempre juntos nunca se viram como um casal.
Os dois estão trabalhando muito para realizar seus sonhos (Dal-rae ser uma atriz, e Ji-hwan um dublê do seu ator favorito: Jackie Chan)
No entanto tudo começa a mudar quando Dal-rae arranja um namorado e Ji-hwan... (assistam pra saber hohoho~)

Staff:
Tradução e Revisão: Debi Teng
Style e Encode: Sora
Uploader: Sora

Download
Torrent





.

7 comentários:

Sora~D disse...

Waaaaaaaaaa tanto tempo que queria ver esse filminho!!!
Ri MUITO, e chorei tbm heheh
mas é mto lindo <3

Espero que vcs gostem ^-^

Sunny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
viviane disse...

a parte 2 nao abre da link comrropido

Mariana disse...

Muito bom!!! Além de ser engraçado tem uma história de vida linda! Gostei muito!

Fernanda disse...

ai eu queria muito ver .. mas dó erro pq ??? gente será que alguem aki poderia me ajudar ? quero muito esse filme =/

Anônimo disse...

Haaaaa :( teria como vcs reupar por favor quero muito ver esse filme!!!

Ariane E disse...

Ah, não acredito ! O que aconteceu com esse Torrent ): ? Poxa, eu queria assistir .

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA