Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

segunda-feira, 19 de julho de 2010

0 Goushitsu no Kyaku


0 Goshitsu no Kyaku
Também conhecido como: Hóspede do quarto 0
Gêneros: Variados
Duração: Cada história tem de 3 à 4 episódios com aproximadamente 10min cada.
Musica tema: Tokei Jikake no Umbrella por Arashi

Sinopse geral:
Vários jovens idolos (JE.) participam dessa série
de mini dramas que passaram na Fuji TV.
Intitulada 0 Goshitsu no Kyaku, que é composta por 6 histórias
diferenciadas, com um mesclado de drama humano, comédia etc.
Pessoas que ficam no Quarto 0 do Hotel Point podem descobrir
sua pontuação através da sua composição genética.
Quando os visitantes aprendem suas próprias verdades,
que tipo de drama que eles irão nos mostrar?

Staff:
Tradução e Revisão: Massako
Tradução e revisão (6ºHistória): Kawata
QC e Style: Sora
Karaoke: Massako
Encode: Sora



DOWNLOAD:
Completo (Torrent)


Primeira História
Título: Akogare no Otoko
Episódios: 4

Um jovem empresário namora uma host (garota que trabalha em "clubes"
noturnos como acompanhante para clientes do sexo masculino)
e a leva para o quarto 0. Ele se surpreende ao descobrir sua nota, e ela
ao descobrir mais sobre a vida de seu parceiro...

Cast
Ohno Satoshi
Tanaka Miho

Episódio 01 Imagem 
Episódio 02 Imagem 
Episódio 03 Imagem 
Episódio 04 Imagem 

Segunda História
Título: Saino no Aru Otoko
Episódios: 3

Jun e Shuu são comediantes, porém não estão mais fazendo sucesso quanto antes.
Ao se hospedarem do quarto zero e terem apenas um ponto de diferença em suas pontuações, suas atitudes mudam, e percebem algo muito importante que deixaram para trás...

Cast
Maruyama Ryuhei
Yasuda Shota
Hikomaru

Episódio 01 Imagem 
Episódio 02 Imagem 
Episódio 03 Imagem 

Terceira História
Título: Kampeki na Otoko
Episódios: 3

Um doutor e sua enfermeira levam uma jovem com uma
doença terminal ao Hotel.
Todos vêem sua nota, e o doutor recebe uma pontuação muito
próxima a 100, no entanto no decorrer da história mostrará
o porque dele não receber a nota perfeita.

Cast
Kato Shigeaki
Morisako Ei
Joshima Shigeru

Episódio 01 Imagem 
Episódio 02 Imagem 
Episódio 03 Imagem

Quarta História

Título: Oitsumerareta Otoko
Episódios: 4

Um jovem que sonha em crescer na máfia consegue uma pontuação
maior do que o chefe da mesma... O Chefe nem um pouco contente
com a situação ameaça matá-lo se não conseguir diminuir a pontuação...

Cast
Murakami Shingo
Ikeuchi Hiroyuki
Ogi Shigemitsu


Episódio 01 Imagem
Episódio 02 Imagem
Episódio 03 Imagem
Episódio 04 Imagem


Quinta História
Título: 36 Ten no Pride no Takai NEET
Episódios: 3

Depois de 100 tentativas Shigeshige consegue um ticket para o quarto 0,
e estava super ansioso pois o seu ídolo da internet "king" ira ficar com ele no quarto,
no entanto depois de finalmente poder ver King pessoalmente e sua pontuação muitas coisas mudam...

Cast
Koyama Keiichiro
Ando Sei

Episódio 01 Imagem
Episódio 02 Imagem
Episódio 03 Imagem


Sexta História
Título: Tayori nai Otto to Kanpeki Shugi no Tsuma - Kentaiki no 30-dai Fufu
Episódios: 5

Vocês se lembram de uma pessoa que sempre aparecia nos episódios anteriores, porém nunca no quarto zero?
NÃO???
Então não podem perder a sexta e tão esperada última história!

Cast
Joshima Shigeru
Minami Kaho
Takeda Shinji
Komoto Masahiro
Kawahara Sabu

Episódio 01 Imagem
Episódio 02 Imagem
Episódio 03 Imagem
Episódio 04 Imagem
Episódio 05 Imagem 




 

19 comentários:

Vanessa disse...

Que interessante esse dorama ^^

Vou baixar e assistir :D
Obrigada

Carola disse...

Eu ri muito com a primeira história.
Nossa o Ohno bravo daquele jeito foi muito bem engraçado =) Ele berrou muito hahahahah


Obrigada por traduzirem.
Assim que eu tiver espaço em disco eu baixo as demais histórias.

Sora disse...

Realmente essas histórinhas são super legais, e mto gostosinhas de assistir! xD
Eu ri demais com o Ohno tbm, OMG! xDD

:**

Gabriela Lie disse...

Obrigada Sora~D pelo seu trabalho.O que seria de mim sem seus dramas ?

Os seus trabalhos são sempre bem feitos, venho aqui diariamente baixar dramas.
muito obrigada mesmo ;D

Tininha disse...

YAY~~

Como eu queria esse drama especial pra baixar!!!! Eu assisti alguns episódios em inglês, mas agora em português vou baixar tudo ne ^^

Muito Obrigada m(_ _)m

Kissus~~

Yuu disse...

Não acreditoooooooooooo :DDDDD
mal posso ver *amo johnny's*

shige <3 <3

obrigadaaaa~~

Midori disse...

waahhh

mto legal!!

^^V

Stefanie disse...

Quero parabeniza-los por fazerem um otimo trabalho... Valeu meeeeesmo!!
Mas eu queria dizer q naum to conseguindo assistir o episodio 1 da 3ª historia... baixa mas nao da pra juntar no winrar pq ja aperece o simbolo do real player mas naum da pra assistir ... se alguem puder me ajudar desde ja eu agradeço.

Anônimo disse...

Stefanie é so usar o hjsplit para juntar as partes...
Valeu por ter postado esse dorama:)

Nara disse...

valeu *-*
para mim faltava ver o ultimo do Yasu e do Maru, ver inteiro do Hina e do Joshima q eu nao achava em nenhum lugar q conheço

thiemi disse...

Deve ser muito legal esse dorama!!
estou ansiosa para assistir pke eu adoro o Ohno *-*
além do mais que tem 3 jonny's.
Já estou baixando
Obrigada por traduzirem

Aiko-san disse...

Eu amar o Yuu e morri de inveja da Miyuki dançando com o Ohno.....
Enfim, adorei esse drama...
E ah Sora domo arigato pelo seu trabalho e todos do fan sub
graças a vcs posso assistir is dramas dos meus kawais que gostar tanto!
Domo Arigato ^^
kisu

Pryska disse...

Muito obrigada!
O dorama é legal mesmo... ^^
Rápido e gostoso de ver...

M. disse...

gostei bastante desse dorama! :)

Kah Kaneko disse...

Nossa, eu ainda não tinha notado que vocês tinha legendado esse dorama! \>O</
Oh-chan deve estar perfeito nee? kkkk

Fernanda disse...

ameiiii esse doramaaa.... mas eu baixei somente até a historia 4 ... por favor coloquem em outro link... ahh e se tiver por torrentt seria perfeitoo... ^^v

Anônimo disse...

waaaah!!! omoshiroi ;p

gente reparem no quadro da Hist 01parte 02.
tem uma foto do Matsujun ♥ 97 ptos
kkkkkkkkkkkkkk

mata, arigatou ne
emis

Anônimo disse...

Só pra avisar..
Eu não sei se o problema é aqui, mas quando eu baixei o segundo episódio da TERCEIRA HISTÓRIA, rodou o terceiro epsódio da SEGUNDA HISTÓRIA.

Espero ter ajudado..
Abraços a todos =D

Unknown disse...

Aconteceu o mesmo comigo.
O EPISÓDIO 2 da TERCEIRA HISTÓRIA roda o TERCEIRO EPISÓDIO da SEGuNDA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA