Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sunao ni Narenakutte


Título: 素直になれなくて / Sunao ni Narenakute
Título Alternativo: Hard to say I love you
Gênero: Drama
Episódio: 11

Sinopse
Nakajima quer ser que nem seu pai, que era uma fotografo nos anos de guerra, mas só consegue um emprego como assistente de uma revista de gravura. Mizuno é uma professora provisória, que atualmente está em liberdade condicional. Nishimura é a melhor amiga de Mizuno, cujo namorado tem a evitado desde que ela descobriu que estava grávida. Ichihara trabalha numa revista onde esta sendo chantageado a favores sexuais por sua editora-chefe. Park, no Twitter, assume um personagem de um médico, sendo que ele trabalha numa empresa que vende equipamentos médicos para médicos desinteressados, e ao mesmo tempo, tenta cuidar de sua irmã mais nova.
Esta é uma história sobre uma amizade de cinco jovens que foram reunidos pelo Twitter, e nesta jornada encontrar a honestidade nos outros e em si mesmo.

Projeto em parceria com Asian Lovers!~
Equipe:
Tradução: Sora & SpaaceGirl
Revisão: Hyulk
Style: Hyulk
Encode: Hyulk

Download Completo (Torrent).

12 comentários:

Live disse...

comeMuito legal, quando chega mais?

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho de vocês. Mas quero pedir mais atenção com esse dorama, pois já tem um tempinho que não sai do primeiro episódio...e tem um monte de gente querendo acompanhá-lo! Nem vocês e nem a galera do asian lovers não estão dando a atenção devida para esse dorama.

Unknown disse...

Amei esse dorama *--*
o trabalho de vcs está excelente
estou anciosa pelos proximos capítulos \o/

Anônimo disse...

Adorei o dorama! Parabéns pelo trabalho de todos!!! Estou ansiosa para o próximo episódio!!!! Beijos

Anônimo disse...

Gente!!! É a Nodame e o carinha loiro que toca violino!!! kkkkkk.....agora que eu percebi!!!

Estou adorando o dorama....muito obrigada pelo belo trabalho!!!

Anônimo disse...

POR FAVORRRRRRRRRR NAO PAREM COM ESSE DORAMA,EU IMPLORO,DE VERDADE,YOROSHIKU ONEGAISHIMASU,CONTO COM VCS

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADOREIO O DORAMA,TERMINEM ELE PELO AMOR D DEUS GENTEEEE,OBRIGADA...*O*

Viciados em Doramas disse...

Esse é um dorama pelo qual você lê a sinopse e não dá nada por ele..
Fui contra meu instinto e baixei.. E me apaixonei a primeira vista.. É um dorama espetacular, com uma bela tematica adulta, eu diria, fugindo dos velhos clichês..
Então adorei o trabalho de vocês e para quem está em duvida..Pode baixar, ele é maravilhoso..

Bjs

Jényaan disse...

aaahhh fazia tempo que estava esperando esse dorama ser concluido pra começar a assistir, obrigada. Mas vou ter que esperar mais um pouco pois já estou vendo muitos doramas,mas estou ansiosa pra ver esse :3

Fabiana (phabyk@uol.com.br) disse...

Ru queri assistir existe algum outro link pra fazer download?

Anônimo disse...

Obrigada! Adoro o trabalho de vocês estão de Parabéns!! Gostaria de saber se alguém poderia ficar de seed neste torrent, pois já estou tentando baixar a mais de duas semanas e não consigo. :C
Desde já agradeço.

honda_0582 disse...

Quem quiser assistir, pode conferir no site www.asianteam.org
Consegui baixar por lá.

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA