Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Celeb to Binbo Taro


Titulo: Celeb to Binbo Taro
Genero: Romance, Comédia
Episódios: 11
No ar de: 14/10/08 a 23/12/08
Músicas tema:
Encerramento: Kimagure Romantic ~ Ikimono-gakari
Introdução: Hero ~ Safarii
Sinopse:
Celeb to Binbo Taro é uma Comédia romântica que conta a história
da filha de um magnata de uma cadeia de hotéis, Mitazono Alice
que acidentalmente encontra Sato Taro, viúvo e pai de 3 crianças.
Apesar da diferença social e de valores entre os dois haverá espaço
para algo mais?
Sinopse by: Yuru
Elenco:
Ueto Aya (Mitazono Alice),
Kamiji Yusuke (Sato Taro),
Kuninaka Ryoko (Yasuda Sachiko),
Kashiwabara Takashi (Gotoda Tsukasa),
Miura
Takuma Takayuki.

Staff do projeto:
Tradução: Tim
Revisão: Tim e Sora
Style e Encode: Bia-chan e Sora

Download
Torrent (Completo)


36 comentários:

Fernando disse...

Muito bom dorama, meus parabéns ao fansub, pelo ótimo trabalho de tradução...

Obrigado...

maburo disse...

Muito fodaaaa...
esTou rindo horrores

Anônimo disse...

mt bom o doradama, quando postam um novo episodio ? este dorodama ainda ta em andamento ne ? isso quer dizer que ainda nao saiu um novo episodio ?

Anônimo disse...

queria baixar o ep 7 mas o haitou parece que acabou,nao da pra por em download direto

Cálica [ 리 니 아 니 ] disse...

Muito Legal esse dorama... Me apaixonei...

tem previsão dos próximos, já que o Haitou morreu???

^^

Sora disse...

Pessoal estaremos retornando com os episódios muito em breve ok ;D

beeeeijos ;*

Mauricio disse...

Realmente o dorama é muito bom mesmo.
Só que não tenho os epis 6 e 7. Tem como disponibilizar através do MU?
Parabéns pelo projeto.
Obrigado!!!

Anônimo disse...

Brigadão pelo ep.8,tem como por o 7 tambem em download pelo MU

Cris disse...

Obrigada pelo ep. 8, estou esperando anciosamente o termino deste projeto.
Bjokas =)

Mauricio disse...

Muito obrigados pelos epis 6 e 7.

Abraços!!!

Anônimo disse...

Tem como disponibilizar o episódio 3 pelo Megaupload?
obrigado

Sora disse...

De nada queridos, o epi 3 em breve estara aqui tbm ^^
Beijos :**

Anônimo disse...

Nós só temos a agradecer o trabalho e paciência de vocês pelos projetos.

Parabéns Sora~D!!!

E muito obrigado.

Extreme Sabre disse...

Poxa muito legal esse dorama adorei mesmo vlw

Ueto Aya no Fan disse...

Gostaria se possivel q vcs postassem o OST, achei excelente o drama, chorei e ri muito, nota 10, pena q tem poucos epis, sempre fica o gosto de + 1, é viciante!!! vlwwww

Aniki Zari disse...

É o primeiro dorama do Sora que eu estou vendo, amei!! \^^/
Super engraçado e emocionante, sem contar a Ueto Aya, que é uma das minhas atrizes favoritas!
Obrigada, minna!!

Erika Mayumi disse...

Assisti com minha família, nós AMAMOS!! Aliás, esse é meu gênero favorito! *-* [estou à procura de mais doramas nesses estilo! xD] Excelente projeto, os atores são ótimos!! Parabéns e muito obrigada!! \o/

Hishuga disse...

haeee ep 11 Dorama muito bommmm +1 para coleção

Anônimo disse...

Não consigo baixar o epi 7...

Anônimo disse...

Um bom dorama, com uma das minhas atrizes favoritas. Acho que ela tem pouquíssimas premiações quando avalio o seu potencial como atriz. O ator que fez o Taro também é muito bom.
Enfim, diversão garantida.
Muito obrigada!!

Anônimo disse...

quando abre o mega upload aparece mil links não entedo comofaz pra baixar?

Anônimo disse...

Ta dando defeito nisso~~ não tem como botar cada ep num unico arquivo ao invez disso de separar >.<?

Elba Mara Mendonça disse...

eu estou vendo esse dorama e amando , muito bom , um dos melhores que já vi

Anônimo disse...

não estu conseguindo tb.... qdo abro o epsd. 1 abre umonte d links e o primeiro eu assisto ate a metade no real player e depois trava... e os outros naum rodam.... help me pleaaseee.... bianca_barretti@hotmail.com....

Anônimo disse...

Oiii... estava chateada por naum estar dando certo os downloads d partes separadas d episódeos.. ai depois d ler com calma o site na pagina principal ´´principais programas´´... estava lah.... tudo explicadissímo... baixei o programa HJSplit ..... depois baixei primeiro tooodas as partes do epis. 1 ... as 8 partes.... e entaum no HJSplit abri ele... cliquei em Join, depois imput... e abro apenas a primeira parte (oo1) do episo. 1 ... depois Start e PRONTO!!!! funcionou perfeitamente... ai coloko meus episodios num pendrive e assiste no conforto do meu sofá com uma pipokinha e uma Coca kkkkk... Arigatou!!!

Anônimo disse...

Esta dando problema para baixar o episódio9 parte1, ele baixa até uma certa parte e trava, eu tentei baixar várias vezes mas esta dando erro.
Por favor, tem como consertar? >_<
Please, please!!

Obrigada!

Júlia Coimbra disse...

Eu AMEEEEEEEEI esse dorama!! obrigada eternamente por ter traduzido ele, porque nunca vi ele em nenhum outro lugar :D como sempre Sora D com doramas exclusivos hehehe!! amei muito, especialmente a trilha sonora :D
valeeeeus!!

Anônimo disse...

Olá galera do sora ,o fan subs é d+ ,parabens a todos da equipe ...
Galera to tendo um probleminha na hora de baixar ,uns dos link ,do episodio 10,o link 004 do mega fala que temporiariamente esta indisponivel no momento ...
Da uma olhadinha lá ,pra ve se ta funcionando ok...Obrigado...

@andrezamy disse...

Minha internet não é muito boa, vocês tem versões em RMVB???

Anônimo disse...

Não esta abrindo no mediafire
Poderiam arrumar?
Obrigada

Anônimo disse...

Olá...tudo bem...primeiro gostaria de agradecer pelo projeto maravilhoso desse site...e dos doramas que eu amo...sou seguidora..Eu estava baixando esse j-drama Celeb to binbo taro, e só consegui baixar do 1 ao 5, os outros links estão quebrados...nenhum deu certo...gostaria de terminar de baixar, se possível...Obrigada!!!

Dungadna disse...

Sora não tem como baixar os torrents do celeb to binbo taro... ok?!

chuck disse...

Ola. Impossivel fazer download desse drama. Por favor, tem como fazer o upload de novo?

Marco vinicius disse...

Boa tarde , eu estou dando muitas risadas com esse dorama , gostaria muito de ter as legendas separadas pois na minha televisão nem todas ficam legais ou legíveis, você poderia me dizer onde consigo baixar as legendas separadas ?

Marco vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ploosh popys disse...

Baixando, parecer ser bom ;)

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA