Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Yatterman

Título Original: Yattâman
País de Origem: Japão
Gênero: Ação,Comédia
Duração: 119 minutos
Ano: 2009

Sinopse:
Yatterman (live action) foi baseado em Yatterman anime lançado no Japão em 1977.
Um clássico com mais de cem episódios que também faz parte da série chamada
Time Bokan.
No filme, Yatterman tem que reunir 4 fragmentos de uma misteriosa pedra e
destruí-los imediatamente, caso contrário tudo sumirá.
Diz a lenda que a pedra dá grandes poderes a quem a possui, por isso um grupo
de vilões, a gang Doronbo, está atrás dos pedaços da pedra sob as ordens de Dokurobei.
Fora isso Yatterman ainda tem de proteger Shoko, a filha de um arqueologista
que detém um dos fragmentos.
By: Yuru e Sora

Elenco:
Sho Sakurai as Gan-chan
Saki Fukuda as Ai-chan
Kyoko Fukada as Doronjo
Kendo Kobayashi as Tonzura
Katsuhisa Namase as Boyakki
Anri Okamoto as Shoko
Junpei Takiguchi as The voice of Dokurobei

Uma parceria entre Sora~D Fansubs e F4AW!!

Download
Torrent





.

7 comentários:

Unknown disse...

Oii xDD
Tudo bem??
Eu te tenho no msn sabia?
uhasuhasuhas
eeentão, tem um dorama que eu queria muuuito ver, mas nunca acho pra baixar. Hoje encontrei em espanhol, eu até sei espanhol, mas não gosto de assistir em outras linguas, até porque de vez em quando, minha irmã menor também assite.
De algum modo eu queria traduzir, e queria muuito que vc me ajudasse. Depois eu até posso ajudar no fansub xDD Se eu puder, é claro.
O Dorama é The Quiz Show 2, Com o Sho Sakurai, por isso que eu escolhi esse post.
Então, se vocês puderem me ajudar, ou eu ajudar vocês eu agradeceria muuuito x3

Obrigada
Bjs \o

Unknown disse...

Alias...
Esse filme é muito bom!!!
Meio tenso... ((uhasuhauhsauhas))

http://daaisukinihon.blogspot.com/2009/12/yatterman-live.html <- Pra ler o que eu achei do filme xDD

Rodrigo disse...

nossa esse filme deve ser muito bom se der pra reupar novamente ae agradeço

Letícia Yukari. disse...

A parte 6 de CD1 não consigo baixar~ Não é possível e tals~ ;-;

Nana disse...

puts ta tudo em parte no mu?
um dia vcs poderiam por em partes do mediafire que permite download paralelo?
obrigada por legendaaaarem!

Mai disse...

audhuahduadau amei esse filme!

apesar de ter umas coisas estranhas.
quando eu estava assistindo,e eles começavam a cantar minha irmã dava risada O.O
ahduaudhaduaudhuahdua

o Sho ta tão lindo *-*

e dessa vez gostei do papel q a Saki fez,pq no Dorama LIFE,fiquei com uma raiva dela xS.

Anônimo disse...

Eu conheci esse anime pelo game "Tatsunoko vs. Capcom" e virei fã desde o primeiro episódio! Amo a série Time Bokan e os animes da Tatsunoko!!!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA