Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Q10


Título: Q10
Gênero: Romance
Episódios: 9
Música Tema: Honto no Kimochi by Tahakashi Yu

Sinopse:
Fukai Heita é só um mero estudante gentil e sem interesse em romances. Um dia, uma aluna transferida chamada Q10 (kyuu-to, ou cute) entra em sua turma. Ela parece normal, mas na verdade é um robô. Juntos, acabam se metendo em várias encrencas na escola, e Heita gradativamente se apaixona por Q10.

Elenco:
Sato Takeru como Fukai Heita
Maeda Atsuko como Q10
Renbutsu Misako como Yamamoto Tamiko
Kaku Kento como Kageyama Hisashi
Emoto Tokio como Fujioka Makoto

Staff:
Tradução e Revisão 1 à 3: Fernanda e Ká
Tradução e Revisão 4 à 9: Ozawa-san
Style e Encode: Sora


Download
Completo • Torrent

34 comentários:

Megu disse...

Q10 *-------*
Arigatou, Sora~d
Eu queria muito assistir esse dorama s2

Roberta disse...

O____________O
Mas que maravilha!
Já assisti até o episódio 3 em japonês na época que não tinha nem legenda em inglês, mas não entendi um monte de coisa, finalmente poderei assistir esse dorama. Arigatou!!!

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
Queria muito ver esse dorama tbm =DDDD
Arigatou~~~~~~~
=D

Vanessa disse...

Obrigada por esse dorama!!

Comecei a assistir e achei bem diferente e interessante ^^

Pri Novelini disse...

Uau!! Q-10!!! Tb queria muito assistir esse dorama!*o*
Arigatou!!!

LaneSan disse...

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh...
Tava doida pra vê esse jdrama!!!
Muitíssimo obg Sora~d, por legendá-lo!!
^^ Happy...

Jaay disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *--------*
Qero mto assistir esse dorama.
Arigatou & Fighting!!!~

StefanyPaiva disse...

gentee nem acreditoooo...
desde q esse drama lançou no japão eu tava com vontade ver!
to super feliz aki!
otima escolha de drama Sora!
Obrigadaa!

Nathalie disse...

Ahhhhhh Sato Takeru *-*
Quero muito ver esse dorama

Obrigada Sora^.^

Maga disse...

Queria muito assistir esse dorama. Me disseram que tem um final surpreendente. Obrigada por traduzirem!!!

Panino Manino disse...

Como é que vocês estão traduzindo? Direto do áudio? Quero ver essa série a tempos mas não tem a droga das legendas, só dos primeiros episódios.

Ana disse...

Não é possível disponibilizarem os episodios em mp4?
Em avi o arquivo é enorme.

janieree disse...

Obrigada por esse drama goste muito dele,toloca pra ver proximo eps.Continuem assi.

Luamar21 disse...

Ótimo, muito bom mesmo!

Yume Takahashi disse...

Aqui diz que o primeiro episódio não está disponível... alguém pode me ajudar?

Rafaela Perpétua disse...

Estou a gostar mesmo (:

Rafaela Perpétua disse...

Descobri há pouquinhos dias este blog e pensei "Vou sacar aqui, mas não sei como é que o blog funciona. Será que tenho que esperar muito pelos episódios?". Agora tenho a minha resposta! Já vou ver o próximo episódio de Q10 :D
Obrigada Sora~D (:

Anônimo disse...

o episódio 2 está com problema ):

Anônimo disse...

olá sora~D, parabéns pelo trabalho, estou super ansiosa pelos próximos episódios ,arigato gozi mashta (:

Anônimo disse...

olá sora~D, parabéns pelo trabalho, estou super ansiosa pelos próximos episódios ,arigato gozi mashta (:

Anônimo disse...

adorando esse dorama ,muito,muito ansiosa pelos proximos episódios ,parabens pelo trabalho Sora~D ,ta muito bom mesmo,arigato gozi mashta {:

Anônimo disse...

ahhh ... que otimo mas um episodio, muito, muito obrigada parabéns pelo trabalho, ah e sora eu queria lhe pedir um favor se não for incomodar ,eu gostaria muito se você pudesse fazer o sub de High School Debut,é que ninguém ainda legendou ele e eu e muitas pessoas que eu conheço são locas para assistir esse dorama ,por favor,por favor,muito obrigada (:

thays disse...

oi sora eu to amando esse dorama, parabéns pelo trabalho ,eu queria me entrometer no comentário de cima ,é que eu também adoraria se você pudesse traduzir high school debut , arigato (:

KDOfficial disse...

EBAAA!!VOU VER!!

Dramas-Asi disse...

quero o epi 7 aaaaaaaaa surtando aqui parabéns pelo trabalho

nina disse...

OMG ja fez o sub de tudo ,muito obrigada mesmo sora~D arrasou ,tá perfeito o trabalho \o/

claumitie disse...

Recomendo este dorama pela reflexões sobre a vida de Heita. Em cada episódio podemos perceber como os personagens vão evoluindo. Vou assistir o ep 7 e espero amar o final! Arigatooo!

p.s. Tradução muito boa!!!

Thays disse...

adorei esse dorama obrigrada sora {:

Déa disse...

Vou baixar esse pra conferir.. thanks :)

Lucas disse...

Então, não sei se é só aqui, mas o episódio 9 está fora do ar, arrumem pra mim por favor?
Adoro vocês c:

Lucas disse...

Ok, agora que eu percebi que o MU saiu do ar HUAUHSAUHAU O mais atrasado.

Anônimo disse...

to assistindo agora esse dorama... é legal mas o problema é que povo viaja demais nele! é muita filosofia barata haha mas mesmo assim obrigada ^^

Erika Mayumi disse...

Parabéns pela tradução! Esse dorama é muito legal e ensina muito! Me identifiquei em diversas partes... :D Domo Arigatô!! <3

Anônimo disse...

como se faz pra baixar pelo torrent?

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA