Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ouran High School Host Club



Título: Ouran High School Host Club
Também conhecido por: Ouran Koukou Hosuto-Bu
Gênero: Comédia Escolar
Episódios:
Música Tema: FRIDAY-MA-MAGIC by Miwa

Sinopse:
Live-Action do anime Ouran High School Host Club.
A história gira em torno de uma colegial chamada Fujioka Haruhi, uma garota de classe baixa que consegue uma bolsa de estudos na Academia Ouran, um colégio de altíssima classe.
Ao se deparar com um grupo de estudantes que têm seu próprio clube de anfitriões, Haruhi acidentalmente quebra um vaso antigo e acaba tendo que trabalhar no clube para pagar sua dívida.
No entanto, ela precisa fingir ser um menino.
Será que esconder sua identidade será tão fácil quanto ela pensa ser?

By Bia-chan


Elenco:
Kawaguchi Haruna como Fujioka Haruho
Yamamoto Yusuke como Suou Tamaki
Daito Shunsuke como Ootori Kyoya
Nakamura Masaya como Morinozuka Takashi
Chiba Yudai como Haninozuka Mitsukuni
Takagi Shinpei como Hitachiin Hikaru
Takagi Manpei como Hitachiin Kaoru

Staff
Tradução: Mindinha e Gabs
Revisão: Ju e Danny

QC, style e encode: Bia-chan
Timming: Serendipty Fansub


Completo • Torrent
Episódio 01 • AVI
Episódio 02 • AVI
Episódio 03 • AVI
Episódio 04 • AVI
Episódio 05 • AVI
Episódio 06 • AVI
Episódio 07 • AVI
Episódio 08 • AVI

Episódio 09AVI
Episódio 10AVI
Episódio 11AVI
Link

Projeto em parceria com o Ohayo Dramas.

135 comentários:

Debora. disse...

Enganei todo mundo com a história da votaçã >D
(na verdade foi a Sora que mandou. culpem a Sora, culpem a Sora!!!)

Anônimo disse...

Arigatô por trazer Ouran, já curto o mangá e o anime agora com o Live vou pirar

Anônimo disse...

Estou acompanhando em JP, muito bacana esse drama, valeu mais uma vez Sora-d e Oyahoo grandes subs juntos é sempre bom.

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo epis 1 de Ouran, estava louca para assistir :D
Boa sorte, muitas felicidades e saúde na realização de todos os projeto ^^

E para o seu parceiro Ohayo, vocês são realmente excelentes fansubs.

Abraços

Anônimo disse...

Ouran eu amo o mangá espero que o dorama seja tão divertido quanto o anime.

Muito Obrigada!!!

Elba Mara Mendonça disse...

Ow que felicidade já tem o primeiro episódio legendado, nem acredite quando vi nas atualizações XD Muito bom!!!!!!! Obrigada Sora-D *v*

Anônimo disse...

Uhu!!Que legal, obrigada por trazerem esse live action, tomara que seja comédia igual ao animê, só quero ver o Yusuke fazendo um papel totalmente do que já esta acostumado a fazer, obrigada pessoal!!

Jésley Guerra disse...

Como disse no ohayo, tô com um medo do dorama de ouran! :x

Não sei o que esperar, sério! ;/
Eu espero que tenha o conteúdo meio... ahn, yaoi que o anime tinha! IUASHuishaIUHSSHUA e_é
De qualquer maneira, vamos ver o que vai dar, né? :x
Vou fuçar aqui pra ver como foi a audiencia! :x
Tem uns atores ae que achei tenso :x mas anyway.

Obrigado pelo inicio do projeto! :*

:* feat. <3

Srt. Lenelina disse...

Quando vi o lançamento la no Ohayo fiquei super feliz, então eu vi que era em parceria com o Sora~D, nada mais justo do que vir aqui agradecer a todos da Staff pelo grande trabalho!
Obrigada galera^^

Hiroq disse...

Esse epi me deu muito medo! Estragaram o anime e o mangá!

Mas mesmo assim agradeço a vocês por estarem disponibilizando a todos!

Pri Novelini disse...

Nossa!!! Ouran!!! Que legal! Com certaza vou acompanhar esse dorama!
Valeu pessoal!!!

Anônimo disse...

OMG! ouran *-* como eu quro asistir esse dorama, brigado sora-d

Anônimo disse...

aeeeee Ouran *-*
obrigada pelo projeto!!
*rezando pra que tenha algum fanservice digno q*

marianam disse...

meo deos!!!
eu até assiti a raw desesperada achando q ia demorar pra sair O,O
bem, agora vou poder entender tudo XD
uhahuauhahuauhhauhuahuaauh

arigatou minna~!!! X3

Petit~ disse...

EU QUERO EU QUERO EU QUERO!! *0* /baixa.logo.e.cala.a.boca

Aaaah~ arigatou <33

Jéssica~* disse...

Obrigada por trazer Ouran pra gente!!

Megu disse...

AAAAAAAAAAh
Arigatou gozaimasu
pireei *-------------*

Makino R. disse...

Ohhh Godness O.O
Eu nem sabia que tinha o Live dele *--*
Já to baxando xD
Tomara que saiam logo os outros eps *--*

Arigato ne ^.^

Vanessa disse...

Aaaaaaaaaaaaahhhh, Ouran *-*

Fui completamente enganada na votação mesmo xD

O dorama está maravilhoso ^^ Estou assistindo em inglês pq não aguentei XDD

Obrigada, vou acompanhar com vcs tb *-*

Shii disse...

Obrigada pelo Ouran!!

Já estou fazendo o download!

Anônimo disse...

Oba! Que boa notícia.
Arigato por lançarem o primeiro episódio deste projeto.

Parabéns, vcs escolherem um ótimo jdrama.

Sora disse...

Ain gente, como sabem, é dificil um live ser 100% fiel ao anime/mangá... mas como tem uns queridinhos meus nesse drama estou adorando! *0*
obrigado pelos comentários, espero que todos gostem!! ^^
Beeeeijos ;*

Luluzinhaa disse...

Genteee.. que máximo, não aguento de vontade de ver 0 2º brigadão

Anônimo disse...

estou super curiosa pra ver como ficou...!!
obrigada pelo trabalho de vocês..!! =D

Yasmin disse...

OMG! Eu já amava o anime, adorei o mangá, e agora vem o life! AAAAHHH!! vou recomendar este site para todas minha amigas otomes!! Vou baixar todos os episódioss!! to louca para ver como é!!

Pam Lima disse...

Yey! Quero muito ver *-* Obrigada por traduzirem!

Unknown disse...

Ahh, to baixando agora mesmo!!
Obrigada Pessoal que traduziu, no Sora~D e no Ohayo *0*
Espero que vcs continuem e que saiu tudo logo xDD

Jade disse...

Eu estava pensando em baixar os dois primeiros episódios desse drama mas a Sora ja começou a traduzir então vou acompanhar aqui.

Anônimo disse...

Ahh! Ouran *-*! Muito obrigada por trazerem esse live!

Kah Kaneko disse...

Aah eu não acredito!!!
Muito obrigada mesmo!
Ouran é mesmo tão fofo que fiquei louca pelo dorama!

Arigatou!!

Lameque-sensei disse...

Meio que torci o Nariz para o ator que faz o Tamaki, ja o vi em 2 dramas onde fez praticamente o mesmo papel.... blz que o Tamaki no anime não é o cara mais macho do mundo, mas é mais que esse cara ai xD

Obrigado por mais um dorama Sora fansubs O/

Thaty disse...

Ameiii!!!! igualzinho ao anime!
vlw pessoal do SORA, VCS SÃO 10!

Esperando por mais
Bjs^^

Nunnas doramas disse...

Postei o link no Nunnas Doramas. Dá uma olhada láa depois e se tiver algum dorama que vocês traduziram e tem no nunnas mas não tem o link de vocês, podem me avisar que eu coloco :)
Bella

Anônimo disse...

adorei *-* quero ver logo o epi 2 !!!!

Anônimo disse...

Quando vai lançar o 2º episódio legendado em português?

Anônimo disse...

magnifico maravilhoso sem palavras sora vcs são perfeitos! ese sim é um dorama tudo de bom obrigadaaa vou ficar aguardando anciosaa

Luamar21 disse...

Muito obrigado por mais este episódio.
Simplesmente perfeito.

Isa disse...

Ebaaaa! 2º episódio de Ouran! Obrigada Sora-D! ♥

Whip disse...

Obaaaaa!!! Estava hiper ansiosa por mais um episódio de Ouran!!!

Muito obrigada gente, vocês são o máximo, trazendo pra nós essa maravilha de dorama!!!

Edu-chan disse...

Ouraaaaaaaaaaaaaann!! Waaaaaaaaaaaa!! Arigatou por postarem aqui!! Poxa, to MUITO feliz!! <3333 O trabalho de vocês é de ótima qualidade, fico muito feliz por acompanhar ouran legendado por vcs! ♥ Ganbattekudasai!

Fernanda Mikaella disse...

Sugooooi!!! Oiran é tão perfeeeeito!!! Qnd vcs vão traduzir mais?! Tô anciosa!!!

Anônimo disse...

Tava querendo muito ver esse dorama!
arigatou ne~!

Já estou baixando o segundo episódio!
Ri muito com o primeiro!

Anônimo disse...

EU PRECISO DO EPISÓDIO 3 OU IREI SURTAR. Ç_Ç por favor gente.

Cassia disse...

Cadê o 3??!!!! T_T

Anônimo disse...

Olá. assisti os dois episodios e é muito engraçado, espero ansiosa pelo proximo.
Bju da Jurinha

Stela disse...

Oiii minna-san!!! (^,^)/
Onegaiii Ouran ep 3...
Estou kz infartando (_ _) (+ +)
Onegaiii (n´~`)°o

Rika disse...

já saiu o epi 4??

Daiane disse...

Amando cada episódio! Eu já sou fã do anime e do mangá, agora tbm estou super feliz pelo Drama! Obrigada por traduzirem :)

Anônimo disse...

Yaaay!! Thanks a lot. Ouran está incrível.

Vocês estão fazendo um ótimo trabalho, feliz pelos episódios em HD. Espero ver mais projetos assim.

Kotori-chan disse...

Obrigada por disponibilizarem o Ouran *----* ~
O live-action excedeu minhas expectativas, as piadas e gracinhas do mangá/anime ficaram muito legais, na minha opinião :)
[ maaas,gente, o Tamaki não tinha que ser LINDO DE MORRER? T_T ]

Anônimo disse...

Que demora pra traduzir. Ainda se fosse uma tradução boa, a espera valeria a pena.

Prefiro assistir legendado^^

Jurinha*** disse...

Nossa!! já estou no quarto episodio e estou me divertindo pra caramba!!!
Obrigado muito pela tradução , está muito boa.

Fernanda disse...

AEWWWW!!! SAIU OS EP 3 E 4!!! \O/

BHM disse...

Hey!! Arigatou Sora~D por estar traduzindo o Live do Ouran!!
Qdo eu vi que tinha saido Ouran em Live eu fiquei muuito animada!!
Parabéns pelo trabalho!! - como diria o Kaoru e o Hikaru: Good job!! xD
Eu postei sobre o Live do Ouran no meu blog e coloquei o link daqui pra a galera poder baixar o Live!!
Dommo arigatou!!

luanna g. disse...

awwww que liiiiiiindo *w* quando sai o episódio 5? *¬*

Anônimo disse...

ENTÃO PRA QUEM NÃO AGUENTAR ESPERAR ...EU MESMA SOU UMA DELAS ...É BEM MELHOR VER LEGENDADO ..E EU PARABERNIZO A SORA E OUTROS FANSUBS POIS IMAGINO QUE NÃO SEJA FÁCIL MESMO ...EXISTE UM SITE CHAMADO DRAMACRAZYNET (É SÓ JOGAR NO GOOGLE )QUE LÁ É ATUALIZADO SÓ QUE TEM UM PORÉM É LEGENDADO EM INGLES MAS TEM PESSOAS QUE POR NÃO AGUENTAR ASSISTEM ATÉ MESMO EM JAPONES ENTÃO FICA A DICA AI ..PRA QUEM QUISER OK
KISSES

Alatariel disse...

E quando sai outro episódio? *-*

Anônimo disse...

vaaaaai demorar pro proximo? ://// o 6?? :///

C disse...

muito obrigada por trazerem o cinco.
Esperem que vcs possam trazer o 6 logo *-*
e parabens pelo otimo trabalho de vcs

Claudia Sango disse...

muito obrigada por trazerem o cinco.
Esperem que vcs possam trazer o 6 logo *-*
e parabens pelo otimo trabalho de vcs

toshimasa disse...

jamais virem privados sora vcs são unicos amooooooo a felicidade q nos da dando tantos j dramas, esmpre estou aki acompanhando cada lançamento e mano q q e ouran!!!! tudooo cada capitulo gamo mais no tamaki ja amava o yusuke depois dessa então <3

Anônimo disse...

Não tem outro formato não, 400 MB é muita coisa >.<

Bruna disse...

AAAAAAAAAAAAAAHW *-*

OBRIGADA, AGUARDANDO ANCIOSAMENTE PELO EPI 7 :D :D :D

Eu queria na verdade que a Haruhi acabasse com o Hikaaaaru :(

Bruna disse...

Aguardando ansiosamente pelo proximo episódio :XX hahah

Bruna disse...

Ryoko..

nãaaao é? *-*
sou totalmente apaixonada por ele hahahahah Haruhi s2 Hikaru

Anônimo disse...

Ah não vejo a hora de sair o ep 07!
to amando live action de ouran!*---*

Anônimo disse...

Esperando o 7° *-*

Anônimo disse...

oii alguem sabe qnd sai o ep 07??

Anônimo disse...

acho que não vou aguentar e vou ver com legendas em inglês :c

tahzz disse...

aguardando o epi 07 ansiosamente *-*

Yasmin disse...

Aaahhh~ quando será que vai sair o 7??
Não querendo reclamar, nem nada...só to super anciosa!
*-----*

Anônimo disse...

Euu queroo ver o restoo do dorama só tem até o 6 euu queroo o 7 em diantee :D

Anônimo disse...

aaaaaah muitoo obrigada por postarem o 7! *---*
#muitofelizakiee!

Arigatooo Gozaimasu!

Claudia Sango disse...

aaaah obrigada pelo 7 *_*
arigatou!

Anônimo disse...

soh vao ter 11 ep mesmo?

Anônimo disse...

AAAAAAAAhhh to tao ansiosa pra assistir o nove quando sai?

Rafaela disse...

Obaaaaaaaaaa que emoção, quase não demorou!!! Presente de natal adiantado =D Muito obrigada, vocês são ótimos mesmo!!!!

Anônimo disse...

Yey!! O 9!! *.*
Obg, voces sao mesmo otimos!! :D

darin disse...

epi nove, que legal..

valeu mesmo pessoal do sora

adoro este epi em que eles vão para a pensão... o hikaru é tão fofo..

gostei tbm do ator que fez o amigo do ginásio da haruhi.. tipo ele é bem refrescante...

enfim valeu

Anônimo disse...

Quando é k vai ser lançado o 10º episódio?

Anônimo disse...

Quando vc vaai colocar os dois ultimos episodioos,,to super anciosa!! E muito obrigado por vc ter colocado Ouraan..

Anônimo disse...

quando chega o episodio 10?

Anônimo disse...

O episodio 10?? T-T

Anônimo disse...

E o episódio 10? D:

Anônimo disse...

Por Favor!!O Episódio 10,quero muito ver *_*!!!!!

Anônimo disse...

Coloca os episodios pra baixar em outro servidor por favor T.T Agora que o megaupload fechou. Eu queria mt assistir *-*

Anônimo disse...

episodio 10 cadeee?? preciso assistir T.T
otimo dorama, adoreii

kwaiii =3

Anônimo disse...

Será que vai demorar muito pra postar o episódio 10? Estou esperando que nem uma louca >3<
Por favor, nos fale se está perto de colocar ou não, assim nós teremos uma ideia de quanto esperar :)
Eu quero agradecer pelos esforço de vocês :D

Chu-chan disse...

Estou muito ansiosa pelo episódio 10 e 11... principalmente se essa história de SOPA/PIPA nos impedir de baixá-los @_@

Anônimo disse...

Amo Ouran em anime e em live action vcs tem feito um otimo trabalho.... mas por acaso sabem qndo irão terminar os eps 10 o 11 e o 12?
Fighting

Anônimo disse...

QUANDO SAI O 10? Já tem legendado em ingles por ai .. Será que não podem ser mais reapidos? :(

Kazuki disse...

Mano pense q isso é uma fansub, não uma speedsub, claro estamos todos querendo o episodio o quanto antes, normal xD, mas para ter a qualidade que nós queremos, leva um certo tempo.. afinal, tem q pegar a RAW, traduzir, revisar, fazer o QC, o timming as vezes, encodar para dai upar em algum lugar, não é facil, sem contar que esse projeto de ouran q eles tão fazendo, ta em parceria, então não depende so de uma parte para ter tudo pronto. sem contar com a "crise" agora com sites de upload :\

Anônimo disse...

N ta fucionando vei ,arruma ae

Anônimo disse...

nao vai lançar mais ouran dorama vou morrer sem saber o final

Lee Tae'Kyung disse...

Noooes! Megaupload deletado e agora? ;( como fico sem doramas?DD:

bell disse...

Ahh quero muito ver, tenta upar para o mediafire, ou o anonymus upload ... pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee T.T

@HyukJaELFs disse...

CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Anônimo disse...

Quando vão postar o 10 e 11? D:

Anônimo disse...

Ola Sora, vcs poderiam dizer quando sai o 10 e 11, aguardando.

Anônimo disse...

OMG! MUITO OBRIGADA POR POSTAR O EP.10!! BAIXAREI ASSIM QUE PUDER! MUITO OBRIGADA!! *surtando*

Carol Shimodaira disse...

Saiu o deeez saiu o deeez *---* OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA ♥

Rafaela disse...

Aaaaaaai alegrou o meu dia triste esse lançamento!!!

Muito obrigada gente, de verdade!! Assistir Ouran vai ser ótimo!!!

Beijos!!!

Unknown disse...

Quase enfartei quando vi que lançaram o 10 *---* Mas não to conseguindo baixar, diz que eu já fiz um download lá hoje, mas eu não fiz. Mais alguém teve esse problema?

Anônimo disse...

Também não estou conseguindo baixar. Aparece como página não encontrada.

YUKi disse...

FINALMENTE *-*

Carol Shimodaira disse...

Harumi Nakazone, aconteceu comigo também.
É só dar F5 na página e pronto =)

Anônimo disse...

Não consigo baixar TT-TT mesmo dando F5 não funciona... será que não poderiam arrumar??

Carol Shimodaira disse...

Omg Ç_Ç
tenta abrir com o explorer D:
as vezes o firefox (se for o seu caso) não abre e eu jogo lá =P

Yumi disse...

Qdo vai chegar o último ep? por favor alguém me fale!!!!!

Claudia Sango disse...

eu preciso do episódio 9, vocês não poderiam re upar? já que todos os links do MU foram retirados :/ por favooooor ;-; não vou poder terminar de ver se não tiver o 9 ;;;;

danny disse...

Porque nao consigo baixar o ultimo epi? Nao entendo o site :(

Obrigada por traduzirem...

Lana disse...

Por favor reupem o epi 9. Poooorrr faaaaavoooooorrrrr!!!!!

Anônimo disse...

Bota os links em outro uploader, esses não estão funcionando. pliss quero muito ver

Anônimo disse...

os links do 1 ao 9 não estão funcionando, por favor mudem o uploader.

Patty disse...

Olá mina-san. Obrigado por postarem os ultimos epi de ouran!!!

Queria dizer que no que precisar estaremos ai!!

Msn: patybiomed@hotmail.com

so vou precisar de tutorial ´pq sou uma anta nesse negocio de upar as coisas ^^

Yumi disse...

Oi pessoal gostaria de saber se algum dia poderemos ver o filme de Ouran aki????

Rob disse...

Podem reupar o ep 09 por favor? :(

Anônimo disse...

Oiii! no lado direito do blog tava escrito que tinham reupado os capítulos dessa novela no anonyupload, mas eu não encontro o link... ele ainda vai ser colocado?

Obrigada!

Yuki disse...

Olá pessoal, os links estão fora do ar. Quando possível, vcs poderiam arrumar?
Obrigada

Pam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pam disse...

Os links para o MediaFire não estão funcionando. :(

Anônimo disse...

Oii!! Tem como colocar Ouran dividido, como foi feito com taisetsu? se for assim, muda o limite de download no mediafire?

Arigatou! =)

Anônimo disse...

nao estou conseguindo baixar os tres ultimos ep.

Bruna Louise disse...

pessoal .. os links do mediafire não estao habilitando o download ... por problemas na conta ... sera que vcs poderiam concerta-los? *-* queria mto baixar em Avi ;)

Anônimo disse...

Oiii! tem como colocar os episódios 10 e 11 de novo, mesmo que divido? onegaiii!

Arigatou!

Anônimo disse...

Por favor tem como repostar os links, desde já agradeço.

Anônimo disse...

os links não estão funcionando =X
Vocês podem postá-los novamente?

obrigada

Oliviia disse...

Arruma os links nenhum tá funfando >.>

dollmaster disse...

1 http://www.mediafire.com/?njynve4wqw17135
2 http://www.mediafire.com/?5vrptelazbh4hyb
3 http://www.mediafire.com/?c2tilb75dsib9ak
4 http://www.mediafire.com/?qt3em660ed53ub5
5 http://www.mediafire.com/?4pp2zi7ve3twlt8
6 http://www.mediafire.com/?xv35f5o06310b61
7 http://www.mediafire.com/?8uci66p192bk3rb
8 http://www.mediafire.com/?cjzoul0f5vjyup4
9 http://www.mediafire.com/?5nn1dbvku3u2ruh
10 http://www.mediafire.com/?0bidaheb9tthegt
11 http://www.mediafire.com/?6acabc9phmh9697

Anônimo disse...

"dollmaster" obrigado por postar \o/

Anônimo disse...

"dollmaster" mais uma vez obrigado por postar, mais será q vc tem o episódio 10 em MP4 tbm?, pq o q esta ai ta em RMVB, desde ja agradeço.

Tithi disse...

O Nekozawa ele tirando a capa e outras coisas , ele é um gato : ))
Morri ! rs Tô adorando o dorama *--*

Anônimo disse...

Não consigo baixar pelos links do post, nem pelos do idolmaster. Tristeza define, queria MUITO ver o dorama de Ouran ))):

Anônimo disse...

Nenhum link funcionando, nem o do(a) dollmaster \= Poderiam arrumar onegaai?~ realmente preciso ver Ouran u-u <3

Anônimo disse...

Nenhum link funcionando em avi, ha um aviso que diz "File Removed for Violation" no Media Fire. Haveria a possibilidade arrumarem os links outra vez, por favor?

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA