Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Q10 4

Oi, gente. Para aquelas que foram para o show de MBLAQ, curtiram?
Eu sei que a Sora foi, e pelo que conheço dela, MUITO provavelmente ela ta sem dormir atordoada até agora. Provavelmente jogada em cima de uma cadeira qualquer, olhando pra cima e babando =P
(cara, depois dessa ela vem bater aqui em Natal só pra me matar...)

E hoje tem Q10 pra vocês. Fukai fez alguma besteira, deixou a coitada da Kyuuto-chan chorando (ou seria "chorando"? o que foi dessa vez?...)
E até que estou curtindo esse drama. Não estava na minha lista de pretensões imediatas de download mas estou acompanhando direitinho!
Enfim...
Enjoy it!




Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

6 comentários:

Sora~D disse...

FOI O MAÁÁÁÁÁXIMO!
FIQUEI MUITO FELIZ DE TER IDO!
E pra quem disse q não era muito fã deles, agora estou viciada HAHAHAHA
Foi tudo de bom, mas estou EXTREMAMENTE dolorida e acabada, acordei morrendo de dor nas costas, pé, fora a garganta doendo né XD

E ainda tenho que ir trabalhar, pode uma coisa essas? U_U
Acha que eu sou muié que fica dormindo de boca aberta por ai senhorita??? Ò_Ó Já to no avião, daqui 5 minutos estou na sua casa com um taco de basebol viu, prepare a cabeça! XDDD

Lio disse...

SORAAAA eu te vi!!! vc é linda <3
mas fiquei com vergonha de ir falar com vc... rsrs
foi tudo o máximo mesmo, quero mais!!! hihihi
obrigado por q10 pessoal to amando esse drama também*.*

Megu disse...

Q10 Arigatou
Estou adorando esse dorama
*---------*

Petit~ disse...

Cara, eu teria ido só pra ver a mama Sora-chan çç'
Maldita distância T___T"

Vanessa disse...

Obrigada por Q10!!

Adorei esse episódio *-*
Esse dorama está muito melhor do que eu achei q ele seria =D

StefanyPaiva disse...

Bua Bua Buaaaaa...eu nao fui ver MBLAQ estou com o coração partidooo..fico babando olhando as fotos e videos da vinda deles...
mas fikei muito feliz com a multidão de pessoas q foram prestigia-los!
^^

Sora,obrigada por Q10...to amando!
Excelente trabalhooo!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA