Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Odakyo Final

Bom dia gente.
Como prometi, trago o final de Odakyo hoje.

Mais um projeto chegando ao fim. Mas não fiquem tristes, não precisa chorar como nossa amada Odakyo. Mas tem muitos outros para começar e muitos outros para acompanhar. Logo logo terão muitos outros dramas para vocês se apaixonarem e pedirem desesperadamente por novos episódios.
Mais uma vez, agradeço por vocês terem se apaixonado tanto por um projeto de minha escolha. No começo tive medo de ele não ter uma boa aceitação por aqui. Mas quando me dei conta, todos os dias tinham mais e mais pedidos por novos episódios de Odakyo, e isso me deixava com um sorriso leso na cara horas a fio. Obrigada, gente, de verdade.
E logo logo virão mais lançamentos. Aguardem cenas dos próximos capítulos ;D


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

Ah, e só relembrando:
Pedidos de novos episódios só nos comentários do post do dia, ok? Vamos deixar o chat lateral para comentários gerais!

18 comentários:

Anônimo disse...

deka wanko onegai so falta dois episodios e se voces puderem me dizer se vao fazer a traduçao do especial. obrigada .

Tata disse...

arigato pelo último ep. de odakyo
parabéns por mais um dorama finalizado ^^
arigatoooo =)

Anônimo disse...

Nossa esse dorama fez sucesso, não assiti ainda mais vou baixar parece ser bom, parabéns por mais um projeto concluído!

wasabigyn disse...

Sora,

Parabéns por mais um projeto finalizado e por ser esta multi-girl que faz tantas coisas ao mesmo tempo!

Abraços,

Miley disse...

MTUU OBRIGADA pelo ultimo episodio de ODAKYO.
Senão eu iria infartar de verdade(hihihi)
Voces tem o MELHOR fansubs que eu ja vi!!
Parabens!!
Sempre alegrando o nosso dia-a-dia com doramas divertidos e alegres!
Mtu obrigada mesmo:)

*----*
ODAKYO vai ficar na memoria com certeza!

Kiss:)

Anônimo disse...

Muito obrigada por mais um projeto concluido. Parabénss!!!
Como sugestão gostaria de pedir o drama JOKER com Nishikido Ryo, por favor. =D

KaeKain disse...

Kyaaaa *-*
Muitoo Obrigadaaa!
Parabéns por mais um projeto concluídoo..vcs são d+ .. o/
Odakyo é muito bom, vlw por legendar...=D

Anônimo disse...

Muito, muuuito obrigada por Odayako, estava muito ansiosa por esse episodio. E Muito obrigada a Todos do Sora~D por mais um otimo trabalho, como já era de se esperar *-*
E eu queria pedir pelo J-drama Ouran onegaai *-*

Anônimo disse...

Hammer Ssession onegai

Tiemi disse...

Parabéns por mais um projeto concluído! Aproveitando também, gostaria de perdir por Ouran ^-^, por favor.
Obrigada pessoal!

Anônimo disse...

Obrigada por mais este trabalho. Adorei este dorama, muito divertido do começo ao fim.

Vanessa disse...

Odakyo *-*

Muito obrigada pelo último episódio =D
Vou correr para terminar de fazer o q preciso fazer só para assistir XD

Queria Deka Wanko, se algum episódio estiver pronto ^^
Também gostaria de saber se vcs legendarão o SP...

Obrigada ^^

Tupi disse...

Boa noite!
Parabéns por mais um projeto finalizado!
Por favoooooooor, episódios de Deka Wanko, Ouran e Unubore!
Agradeço muitíssimo pelo trabalho de vcs!

Stela disse...

Realmente amei acompanhar esse dorama maravilhoso XD Eu ri mto com Odakyo!!
Mto obrigada Debora!! Mto obrigada Sora~D!!!
Minna-san... Ouran onegai (^/\^)

Hyuna disse...

quando sai mais Misaki Number One?? ta na reta final e eu to morrendo de ansiedade! haha obrigada por disponibilizar! beijos ^^

Yasmin disse...

HI
Muito obrigada por ODAKYO
aMeI o ultimo ep
+ um dorama terminado em sucesso
Agradeço ao pessoal do Sora~D
Quero algumas sugestoes de doramas para eu assistir.
tem tantos doramas q eu quero assistir até fiko meio confusa sem saber qual escolher.

Please (querosugestoes)

Kisses (arigatou) *--------*

Amy disse...

Eu queria ver os rostos deles Ç_Ç

Ótimo episódio! Estou triste por ter acabado Ç_Ç

Mas ainda tenho muitos outros para assistir xD

Tem que fazer os pedidos aqui, certo? Então... Deka Wanko, onegai!!! (^o^)/

Dora-chan disse...

Olá! Parabéns por mais um dorama finalizado!! Foi ótimo acompanhar um dorama incrivel como Odakyo!!
Não vou prever mais... mi mi mi
Mas, vou continuar pedindo XD
Ouran! Ouran! Ouran! Ouran!
Por favorzinhooooo ^^
Assisti o anime e me apaixonei!
E o dorama é tão bom qto o anime ><
Obrigada galerinha ^^
Bjo Bjo

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA