Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

domingo, 11 de setembro de 2011

Odakyo 8

Bom dia, gente! Cá estou eu de novo para alegrar o fim de semana!

E como houveram milhares, MILHARES de pedidos por Odakyo, dou Odakyo 8 de presente.
Até pensei em por os dois últimos em um post só, mas fiquei curiosa para saber o quão desesperados vocês ficariam para ver o final da série! Se tiver 15 comentários desesperados pelo final de Odakyo nesse post, disponibilizo-o terça-feira aqui no blog. Caso contrário vou postar depois de postar os outros 7 episódios que tenho aqui comigo >)
(cara, eu sou cruel... ADORO!)
E nem preciso me repetir dizendo como fico feliz por vocês estarem amando tanto assim minha série linda e fofa e paranormalmente engraçada (e assistam para descobrir porque a Kaoru escandalosa está tão séria)
Enjoy it!


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub


AH e um pedido da direção do blog: pedidos de dorama agora na área de comentários do post do dia, ok? O chat lateral fica só com pedidos, e acabamos sem ver os comentários sobre nosso blog, e ficamos tristinhas com isso *chuinf*
Onegai ne ;D

21 comentários:

Anônimo disse...

Please eu quero ver o final!!!
Onegai

Megu disse...

Arigatou por odakyo *-------------*
Mas estou triste que o dorama esteja acabando :/
Não poderei ver mais as atrapalhadas da odakyo

Anônimo disse...

Olha o oitavo episodio é 10000000000000000000000000....
kero + eps!!!
Porrrrr Faaaavorzinhhoooooooooooo

Vitoria disse...

AMEI ODAKYO
um dos melhores doramas q eu ja vi
com certeza eu falo a verdade
Mas ja esta no final.
Q pena
mas foi mt legal ver as trapalhadas
dela!!!
Quero + alguns eps
Please onegaiii

Kherry disse...

Quero ver o ultimo eps logo
Por favorrrrr
realizem esse desejo

Anônimo disse...

por favor
++++ eps
please

Anônimo disse...

please por favor + episodio

Sintia disse...

Parabens pelo trabalho de vocess
q pena q esta acabando ODAKYO
mas foi mt divertido assistir
Mais episodios Onegai

Anônimo disse...

Parabens!!! quero + eps

Pamela disse...

è mt legal ODAKYO
eu quero terminar de assitir senão vai da um infato em mim (hihihihi)
bjus

Vanessa disse...

Odakyo 8 *-*

Ebaaaaaa
Obrigada =D
Tenho certeza q irei querer muito o último episódio *-*

PS: Queria tb um episódio de Deka Wanko XD

Tata disse...

odakyo tá chegando ao fim mimimi
adoro esse dorama
onegai qro + ep ;)
arigato ^^

Linda disse...

FIM de Odakyo (triste)
mas foi um dos melhores doramas q eu ja vi!!
Parabens
Quero ver o ultimo epi

Karen disse...

Arigatou por Odakyo 8
onegaiii kero mt ver o ep9
Please

Giselle disse...

Parabens pelo seu trabalho
é o melhor fansub (comcerteza)

Por favor o ultimo episodio de ODAKYO

Please
Arigatou

Gih disse...

Por favor + ODAKYO

Miley disse...

Ja acabo o dorama[muitotriste]
Mas eu quero ver o ultimo episodio senão eu vou infartar logo de uma vez(Cara de desespero)Hihihih
*----*
Please
OBS:AdOoOo o Fansubs de voces è nota Millll
Parabens!!
kiss:)

Larissa disse...

pra dar UP aqui!

Markson Lestat disse...

Sora não é possível trazer pra gente gokusen 3 to louco pra assistir e quando fui baixar Misaki Number one vi que era baseado no mangá do mesmo autor de gokussen pensei e gostaria de pedir pra vocês que fazem cada vez mais dramas fantásticos pra gente se não dá pra trazer mais este sim? hehe!!

obrigado desde sempre !!! Gnabattê!!

Anônimo disse...

please Odakyo
quero ver mais

por favorzziiinnhoooooooooo

Amy disse...

Excelente trabalho como de costumo! Mas estão ficando mais sádicas a cada episódio xDDD O ultimo, por favor!!!!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA