Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quarta-feira, 9 de março de 2011

TUMBLING 09

Ohayooooo!!!! :D
Triste o feriado ter passado tão rápido né pessoal? D:
Pensando nisso, resolvi alegrá-los *-* digamos que é um presentnho de dia das mulheres pra vocês!!! Omedetou meninaaaaaaas! <3
e aqui vai!~
Pra encerrar nosso 'carnaval' com chave de ouro venho postar tumbling epi 09 pra vcs!!! \o\
Mas, não... infelizmente o fansub americano não voltou a lançar epis novos.. esse eu tinha guardado pra lançar quando eu já estivesse trabalhando nos 2 ultimos, mas não vou mais deixar vcs esperando já que o fansub não deu mais nenhuma posição.
Só pra deixar vocês 'por dentro': A última msgm que o fansub americano deixou foi dia 7/2 dizendo que não tinha desistido de tumbling... só que as coisas estavam mais lentas para o fansub devido as férias e etc, mas que voltariam em breve com tumbling e também com o drama Q10 (que inclusive já começamos a fazer e ainda bem que não lançamos, pois o fansub parou no epi 03.)
Então espero que vocês sejam pacientes como eu também estou sendo, pois assim como vcs eu não vejo a hora de terminar essa série perfeita e tão querida!


Ps. Nyaaaaaaaa como eu amo essa foto, a mais perfeita EVER! *-*
Se alguém quiser me dar essa revista de presente eu agradeço! rsrs

Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub


3 comentários:

Megu disse...

Tumbling 9 *----------*
NÃO ACREDITO *pula de felicidade*
ARIGATOU ARIGATOU ARIGATOU

E vc tem razão, eles estão lindos naquela foto s2

Kah Kaneko disse...

Muito obrigada mesmo!!
Espero que dê tdo certo!
Nyaaaaa se eu conseguir te mando essa revista por sedex! kkkkkkkkkkkkkk *O*

Anônimo disse...

waaaaaaaaaa*O* q felicidade!!! muito obrigada por tumbling, estou amando esse dorama!!!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA