Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

domingo, 6 de março de 2011

Tokujo Kabachi 09!

Konban wa pessoal!~

Pra todos aqueles que estavam aguardando ansiosos pelo epi 9 de TK, aqui está ele -> Download <- Lembrando que é uma parceria com o Drama.com Fansub! *-*
Só falta mais um epi pessoal!!!!!! Aiiiii que orgulho~!!!
Ps. Eu tive uns probleminhas pra upar esse epi, achei meio estranho... então qualquer problema na hora de baixar por favor me avisem aqui, ok?
Atualização2: Pronto pessoal, acho que agora vai, tentem baixar e me digam se agr deu certo, onegai! :*

Bem, era pra eu ter lançado mais coisas hoje, porém aconteceram alguns imprevistos aqui, e agora está tarde, estou cansada e com preguiça de fazer sinopse.... xD /apanha
(é, drama novo pra galerë! hohohoho) Então tentarei acordar mais disposta amanhã [?] ok? (já que a Jéca está ausente por enquanto e ela que faz as sinopses na maioria das vezes~) Aproveitando o assunto, tá ai uma boa coisa pra quem não sabe mexer com programas e etc, e gosta de escrever! É só mandar um email pra nos ajudar a fazer sinopses! *-* Bora fazer uns freela com agente! Acho super digno ein! *-*² hahahaha

Well, vou tentar postar mais algo que não precise fazer sinopse antes de me desligar por hoje do pc antes que seja amanhã. q

Booons downs, beijo beijo! :*

0 comentários:

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA