Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sábado, 5 de março de 2011

Atashinchi no Danshi COMPLETO!

Konnichi wa minna! *-*
Primeiramente muito obrigado por todos aqueles que esperaram pacientemente por essa série! Muito obrigado mesmo!
Essa série está toda traduzida a mais de 1 ano, e já era pra ter sido terminada a muito tempo, no entanto muitas coisas aconteceram...., mas o importante é que ela está aqui completinha pra vocês!
Tenho muito orgulho quando um drama chega ao fim, pois é o resultado final após muita dedicação da nossa equipe, esse dorama é muito legal, fora o fato de ter musos PERFEEEITOS né pessoal?!! *0*
É um dorama super recomendado, e é com muito orgulho que trazemos pra vocês!

Pra aproveitar o post, já vou dizendo que até quarta feira teremos MUITOS lançamentos, então preparem o HD!
Não sei vocês, mas eu só AMO o carnaval por causa do feriado... se não fosse por isso eu não faria nem um pouco de questão que ele existisse. Acho digno as pessoas se dedicarem pra fazer uma coisa legal e ter 'eventos' diferenciados como é o carnaval... mas para pessoas que não sabem se divertir e aproveitar a festa de forma 'saudável' sem prejudicar a si mesmo e os outros acaba virando uma farofada e com muita confusão... e isso estraga a 'magia da coisa' infelizmente... =/
Mas não entrarei no mérito desse assunto.. enfim... Se vc também vai curtir seu carnaval descansando ou aproveitando com os amigos e família como eu, essa nossa 'semana de lançamentos' é pra vc!
Espero que gostem!

Muitos beeeeijos, bons donws, e até o próximo post que deve ser mto em breve!



Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial
clicando aqui.
Follow us on twitter: @
soradfansub

7 comentários:

Tavus disse...

Boa, menina!
Eu também adoro o carnaval por causa da folga mas odeio confusão... Carnaval pra mim é filme light, pipoca, cerveja e risadas, nothing else! :D

Caramba, é a primeira vez que eu vejo uma série postada numa "tacada" só! Suuuuuper! ^^

Cris disse...

Mto obrigada.. excelente drama.. bjos

arcanjo disse...

caralhoooo!!! (desculpa) a meu Deus, que combo é esse? *O*O*O*O*O*
viva o carnaval! uahuahuahuah e meu, obrigada por vcs se dedicarem a esse trabalho que vcs nem são obrigados a fazer... obrigada por perder horas neles (meio estranho não? kkkk) Obrigada!! Isso me faz tãoo feliz *-* Obrigada mesmo Sora~D Fansub!!!! ♥

Anônimo disse...

Como eu sempre digo, devagar e sempre parabens Sora sempre soube que vc iriam terminar esse dorama e com essa qualidade com certeza valeu a pena esperar.

Megu disse...

Eu tbm só gosto do carnaval por causa do feriado
Arigatou pelo lançamentos que estão por vir e por terminar Atashinchi no Danshi
Eu amo esse dorama *---------*

Jade disse...

Obaaaaaaaaaaaa

Esse drama eu vou ver, assim que me aparecer um tempo.....

Yumi disse...

Muito bomm esse doramaa!
ameiiii!
Brigadaa!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA