Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Blog, Aniversário e Lançamentos!

Hey hey heey Minna! \õ/
Vou aproveitar esse post para falar sobre o blog, aniversário e tbm trazer alguns lançamentos.. Vamos lá:

Nada mais justo do que um novo visual no nosso aniversário né?!
Espero que tenham gostado! ^^
Ainda tem algumas coisas que preciso arrumar, só que como a maior parte já está ajeitadinha resolvi liberar para vocês irem se acostumando com o novo visual do blog! ^^

Como foi um pouco corrido pra organizar as coisas por aqui, caso encontrem alguma anormalidade por ai dêem um toque nos comentários desse post por favor! ;D
No mais, estarei aguardando os comentários sobre o que acharam ein!!

Notem que agora temos duas novas áreas aqui no nosso blog, a de TV SHOWS e PVS.
Este aniversário nós queremos comemorar com vocês com muita musica, risadas e claro, nossos atores e atrizes favoritos(as)!
Afinal, é assim que um aniversário tem que ser né!? lol

Então do dia 25 (segunda) até dia 30 (aniversário) aproveitem nossa semana especial
com Arashi, NEWS, Kat-Tun, Hey Say Jump, Koike teppei, Flumpool e MUITO MAIS!! YEEEEE *joga confetes* qq

Agoraaaa, vamos aos lançamentos de hoje, que por sinal são vários!!
Clique no nome da série para ir a pagina de download!


4 super lançamentos pra vocês aguentarem até segunda feira, e por terem esperado pacientemente pelo 'retorno' do blog! 8DDD

E claro, se você quer fazer parte do fansub, vá em 'recrutamento' no menu a cima!
Comentem bastante nos incentivando a continuar!
E nos siga no Twitter: @soradfansub


Beijos e até segunda!! ;*




o/

5 comentários:

Luana M. disse...

QUE ALIVIO GENTE, fiquei realmente desesperada quando não conseguia entrar no blog!! XD
Ficou shooooooooow, você estão cada vez melhores!! Parabens!!!
e ainda trouxe mais watakyo!! Vlw mesmooo!

K.Abreu disse...

s2 Lindo genteee, muito lindo mesmo, estão de parabéns! ^_^
Quero mt ver os tv shows e os pvs, adoro os dois, e ainda com meus atores favoritos, amo vocs mt meeesmo! s2

Vanessa disse...

Parabéns pelo aniversário e muuuuuito obrigada pelos lançamentos *-*
Adoro o trabalho de vcs *-*

Le fou disse...

A organização combinada com a leveza das páginas tornou o passeio pelo Sora~D uma coisa muito fácil e agradável de se fazer. O carregamento das páginas está aparentemente mais rápido, o que pode ser por ter fundo branco. Foi praticamente um banho de luz.

Nymus disse...

O novo visual ficou lindo. Bem limpo e fácil.

Continuem sempre o bom trabalho e não liguem pras pressões do povo desesperado ^^

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA