Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hear Me

hearme
Sinopse: Yang Yang e sua irmã Xiao Peng, tem uma forte relação. Por nascerem surdas, elas se comunicam usando linguagem de sinais. Tendo o sonho de participar da olimpiada para surdos, Xiao Peng participa do time de natação. Tian Kuo, o entregador de marmitas, acaba se apaixonando por Yang Yang. Eles começam a sair, porém, Yang Yang pensa que está deixando sua irmã de lado e decide se afastar dele...
By Debi Teng
 
Staff:
Tradução e revisão: Debi Teng
QC Style e encode: Sora
Up: Sora



Download: Torrent

14 comentários:

Soraaily disse...

Lindo demaaaaaaaaaaaais esse filme, AMEI! <3

arcanjo disse...

caraaaaca, não acredito que vcs legendaram esse filme!! eu vi a sinopse e me apaixonei, procurei, procurei e nada de achar em pt... ai baixei em inglês agora vejo ele em pt *_* awn uahuahuaha
obrigada soraaaaaaa~d *-*

Isadoora! disse...

Nossa, mt obrigada por traduzirem! O filme é mt lindo, com ctz está na minha lista de Top 10! :D
O final é muuito surpreendente, eu qse tive um ataque aqui! Rsrs

Equipe Sora~D, continuem c o trabalho duro! Vcs tem muuitos filmes e doramas bons que nenhum outro fansub tem! :D Mas tentem n quebrar tanto eles! Eu sei q deve dar um trabalho danado realizar o projeto e upar tals, mas qdo tem mts partes eu desanimo...
De qlqr forma, muito obrigada, já sou super fã do seu site! :)

Jess disse...

Vcs podereiam disponibilizar em rmvb?
Please!!
Quero mto ver!*.*
Bjos!!

Joliot Fronsac disse...

Tô gostando muito do filme(recomendação de uma grande amiga) mas tem uma diferença entre deficiente auditivo e surdo! No caso do filme são surdos...

CD EM HIATOS ~ Mariana disse...

Apesar do filme ser lindo, achei meio enrolado.

Adoro filmes que nos fazem refletir na vida!
Obrigada!

Bu Sunako disse...

assisti esse filme pq queria ver mais trabalhos da Ivy Chen, ela atua mto bem e esse filme foi lindo...e surpreendente tbm xD ...infelizmente como os links estão indisponíveis tive que baixar em rmvb de outro site, mas claro q venho agradecer aqui...já que quem teve o trabalho de traduzir e realizar esse projeto foram vcs =D...mto obrigada!
ah qdo re-uparem baixo de novo, em qualidade boa e assim posso guardar esse filme maravilhoso =)
Vlw!

Sayoko disse...

olá...eu não estou conseguindo fazer o download....tem esse filme em torrent???

Susana disse...


Uma história simples, agradável e muito fofinha, onde é mostrado algumas peculiaridades na vida de um deficiente auditivo. Mas também é demonstrado que eles podem ter uma vida normal, e talvez o excesso de zelo dos familiares é que pode lhes trazer um peso desnecessário em algumas situações.

Tian Kuo é um fofo, desde o início não se importou nem um pouquinho com o fato de sua amada ser surda, a evolução desse romance é fofinha e demonstra ainda mais como os preconceitos podem ser deixados de lado, e de que lado realmente existe esse preconceito, já que uma pequena surpresa nos aguarda no final, não posso dizer que não pensei nessa hipótese, mas a dúvida ia e vinha com frequência durante o transcorrer do filme. Muito interessante...

A linguagem que mais precisamos na vida é universal, a linguagem do amor, e todo coração sabe decifrar com muita sabedoria, essa sim vale a pena aprendermos e compreendermos, sem nenhum preconceito...

Xie xie Sora~D...
Fofinho demais ♥

Ray disse...

Olá,

Seu que é muito tarde para até ver se é possível. Mas o link do download do torrent não pega, é possível verificar. Queria MUITo ver este filme.

Obrigada!

Susana disse...

Rayane no link do Fansubber troque o "com.br" por "net".

Ray disse...

Obrigada Susana!

Deu certo, agora meu problema é que não tenho "Ratio" suficiente. Não entendi muito bem o que você postou para conseguir mais "Ratio". O que seria Seed? (estava na postagem).
Pois através de tradução não iria conseguir.

Desde já agradeço :)

Susana disse...

Rayane me manda um e-mail que eu te explico melhor:
susanadecassia@gmail.com

Ray disse...

Olá Susana,

Enviei o e-mail. Obrigada!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA