Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Shokojo Seira - Final

Morram, surtem. Hoje tem o episódio final de Shokojo Seira.
Eu sei como vocês pediram, imploraram por esse último episódio.
Eu até que ia tentar fazer aquele suspense de novo e só postar na semana que vem, mas aí imaginei que alguém ia estragar minha brincadeira de novo e deixei pra lá...

AH, e mais um recado: dentro de uma semana postarei mais um último episódio. Não vou dizer qual drama, mas vocês vão adivinhar fácil.

Bem, deixemos a enrolação de lado e vamos ao que interessa...
Enjoy it.


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

5 comentários:

Isa disse...

Yay final de Shokojo Seira! \o/

Acho que o próximo post de 'último episódio' é Bartender, mas não tenho certeza se é só esse dorama que tá chegando ao fim.

Anônimo disse...

Sora parabéns por mais um projeto concluído e muito obrigada viu!!bjsss

Tina disse...

o último ep. de shokojo seira =D
obrigada, adoro o trabalho de vcs ^^

Mariko disse...

Parabéns por mais um projeto concluído. Ainda não assisti Shokojo Seira, mas dorama com Shida Mirai é para ser visto com certeza.
Thanks...

Vanessa disse...

Obrigada pelo projeto maravilhoso!!!

Acabei de terminar de assistir e amei!
Adoro a Shida Mirai, espero q ela faça muitos e muitos doramas no futuro ^^

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA