Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

terça-feira, 19 de julho de 2011

Deka Wanko 7

Bom dia, gente. Pra variar, eu por aqui de novo.
Espero que não tenham enjoado de mim xD

Hoje tem Deka Wanko 7 pra vocês.
Cada episódio que sai, eu me apaixono mais por esse drama.
Não sei se é por causa da Mikako, ou da Wanko, ou do Patrasche, mas esse drama sobe em meu conceito mais e mais a cada episódio que assisto dele.
Espero também que a Wanko não precise mais fingir que é gente feito precisou fingir episódio passado, porque ela perdeu tanto a graça que eu quase não gostei do episódio...
Mas ver Yuya vestido de Gothic Lolita valeu a pena =P Ele tentando fazer papel de bravo, mas não vai conseguir nunca. Depois do papel dele em Yamato Nadeshiko ele nunca mais vai conseguir um papel de bruto não hehehehe...

Enfim, vamos ao que interessa...
Enjoy it.


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub



ps.: sou só eu ou vocês também me acharam meio tagarela hoje?...

3 comentários:

Vanessa disse...

Obrigada por Deka Wanko!!!

Esse dorama é tão bom!!
Fiquei super feliz pelo novo episódio *-*

Tb espero q a Wanko não tenha q fingir de novo... ela realmente ficou sem graça XD

Megu disse...

Deka Wanko *----------*
Arigatou

Tenho tanta dó do Yana-san T.T

Sora disse...

Pessoal só pra avisar, tive um trabalho horrivel pra conseguir encodar esse episódio, consegui depois de muita dor de cabeça e ele ficou com a qualidade bem ruinzinha... estou tendo o mesmo problema com o episódio 8... torçam pra que eu consiga pq está dificil.
O que me dá vontade de chorar já que essa série é MARAVILHOSA! ç.ç
:**

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA