Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sensei wa Erai SP - V2


Konban wa minna!!!!
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que saudade *-* Não que eu tenha me afastado 100% sempre passo por aqui pra ver como estão as coisas, mas faz décadas que eu não posto né? :(
Então pra matar a saudade venho aqui lançar uma segunda versão desse SP MARA com esses meninos MARA, enfim, se você já assistiu e gostou, não deixe de baixar e ver de novo! \o/
E se você nunca assistiu ESSA É SUA CHANCE! RUN RUN RUN!!: Download aqui.
Espero que curtam o SP! E pra aproveitar o post cheio de saudade e meninos lindos quero dizer que estou muito feliz por nosso blog ter chego a UM MILHÃO de visualizações!! \õ/
E também agradecer minhas lindas e lindos que têm me ajudado aqui com as postagens, monitoramento e apoio com o blog! Isso faz o Sora~D continuar sempre indo ao infinito e além!! *momento Buzz lightyear* hahahahaha
Muitos beijos, um ótimo 'restinho' de semana e até o próximo post! :*

Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub


5 comentários:

Megu disse...

Eu amo esses meninos *------*
mas eu gostaria de saber qual é a diferença dessa v2 eo v1?
Obrigada mais uma vez por seu exelente trabalho ^^

Tina disse...

Eu adoro o hey say jump!!!!
já tô baixando =D
arigato

Sora disse...

Megu, a diferença é que teve uma revisão a mais, o style está diferente e a qualidade melhor *-*
Espero que goste do Sp Tina! ;D
Beeeijos, e bons downloads <3

Carolinee Brito disse...

Oiiee Achei lindo teu site.. muitoo massa, continue com o ótimo Trabalho.. rsrs To adicionando alguns dramas na minha lista peguei um daqui... *__* , sei que não sou tão ´próxima de ti, e que não sou muito presente e talz, mais eu Te desafio ò.ó rsrs desculpa aii.. acessa lá o meu Blog que tu verá o que é necessário fazer.. BeijãooO

http://asiankawais2.blogspot.com/2011/07/fui-desafiada-oo.html

Kaori disse...

Wa~ Acabei de ver esse fansub! Amei porque tem muitas coisas do Hey Say JUMP! Eu amo eles! Thank'you pelo sub!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA