Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Last ♡ Cinderella

Last Cinderella ~ ラスト♡シンデレラ
Gênero: Comédia romântica
Ano: 2013
Episódios: 11
Música tema: Star Love-lation by Kera Kera

Sinopse
Sakura é uma quase quarentona tão dedicada ao trabalho que esquece de cuidar de si mesma. Com sua personalidade forte e jeito 'largado' é frenquentemente chamada de JiJi (homem velho)
Quando o cargo de gerente é tomado pelo seu rival no trabalho ela decide que quer mudar de vida, começando por encontrar o homem ideal enquanto tenta ser mais feminina.

Cast
Shinohara Ryoko como Toyama Sakura
Miura Haruma como Saeki Hiroto
Otsuka Nene como Takenouchi Miki
Endo Shozo como Takenouchi Kohei
Nanao como Ogami Chiyoko
Hashimoto Satoshi como Endo Kenichi
NAOTO como Kashiwagi Tomonori
Takizawa Saori como Matsuo Nozomi
Hirata Kaoru como Shibata Haruko
Nogawa Yumiko como Takenouchi Setsuko
Iijima Naoko como Hasegawa Shima
Fujiki Naohito como Tachibana Rintaro


Staff
Tradução e Revisão: Sati, Sayu, Paul!m e Dryka
Style e Encode: Sora


Download
Torrent (Completo)


140 comentários:

Vanessa disse...

Obrigada por legendarem esse dorama *-*
Estou assistindo em inglês e ele é mesmo maravilhoso =D
Vou conferir o trabalho de vcs tb *-*

luna disse...

Oba, estava ansiosa por este drama, muito obrigada por legendarem!!

Emília disse...

Nem acredito que vocês estão traduzindo esse drama, estava morrendo de vontade de ver novamente o Miura em ação. Obrigada msm e continuem com o ótimo trabalho ^^
Já estou baixando *--*

Unknown disse...

Acabei de assisti o primeiro episódio e adorei, adorei de paixão. Agora sei que não deveria pois agora vou querer saber o que vai acontecer e vou ficar louca....obrigada pela ótima tradução

Kwon disse...

Estava a espera de algum sub legendar, antes de por fima assistir em outro idioma.
Obrigada mesmo por traduzir. Vou correndo conferir...

Cris disse...

Ai, que tudo!!! Vou baixar assim que der tempo pra assistir.

Anônimo disse...

Aaah eu estava realmente esperando por este dorama! procurei em todos os lugares e não tinha legendado em port, fico feliz que vocês estejam traduzindo! Obrigada ^u^

Lucky disse...

Muito obrigada por disponibilizarem o episódio.
Vocês fazem um óptimo trabalho. Estão de Parabéns!!!

Unknown disse...

Parabéns por mais um projeto...
Feliz demais com esse drama... Muito bom.

Anônimo disse...

Nooooooossa muito obrigada por traduzirem esse dooramaa, vcs são incriveis s2s2

Anônimo disse...

muito muito obrigado !

Tiemi disse...

Gostei da sinopse!
Depois de acabar o tanto de trabalho que tenho pra fazer, assistirei... Muito obrigada!

Taati disse...

Olá =^.^=
Amei que vocês estão traduzindo esse Dorama *.*
Miura Haruma como sempre lindo,maravilhoso :D
Gostaria de saber quando o ep. 03 vai sair? Estou ansiosa pra assistir. Já assisti o 1º e o 2º episódio umas 5 vezes já kkkkkkkk
Parabéns ao Sora por estar postando doramas recentes ^.^
Aah espero que possam postar o dorama School 2013 em breve. Quero muito ver o Lee Jong Suk tbm =^.^=

Anônimo disse...

Wooww 3 eps de uma vez bem no meu niver, é como um presenteee!! aaaaaaaahh Obrigadaaaa Sora *------*

ჱ Nah~chan ჱ disse...

Ahh gente adorei a história, estarei conferindo ..Desde já obrigadinha minhas flores. *-*/

Lucky disse...

Muito obrigada por mais 2 episódios.

(L)

Anônimo disse...

imejOBRIGADO !!! voces sao ageis e muito habilidosos,fico muito feliz de verdade por cada epi postado ! domo arigatougozaimassu

Cammi disse...

Estou tão feliz com o lançamento desse drama que eu poderia até chorar!!!!!!!

Muito obrigada, equipe do Sora~D.

Anônimo disse...

como assim os links do mega serao desativados ? o que eh track ? :(

Anônimo disse...

obrigado....obrigado !!!

StefanyPaiva disse...

LOUCAAAAAAAAAAAAA pra assistir LC <3
fico vendo imagens e gifs dele pelo tumblr e parece ser OTIMOOOO...sem falar q o elenco eh perfeitoo!
Doida pra ver o Miura num personagem mais ousadooo!
Obrigada Sora~D pelo projeto <3

Leeh_Chan disse...

Que liindoo !!
Muitissimo obrigada pelo trabalho de tradução. Como eu adoroo o Miuraa *--*

Arigato!!

Viciados em Doramas disse...

Somente eu estou tendo problemas pra baixar? :(
Triste...mas obrigada gente por disponibilizar antes aqui em aberto...pq eu mesma..tenho uma conta no tracker..perdi a senha kkk pedi pra recuperar e ate hj nao consegui acessar mais..uma pena msm..adoro os projetos de vcs

Jyade-chan disse...

Vi esse dorama no facebook na pagina Frases de Dramas e Filmes asiaticos e vim conferir.

Anônimo disse...

Estou amando esse dorama, muito boa a historia e o Miura, como sempre, Gatíssimo *-*... Obrigada pela tradução \o/

Anônimo disse...

Obrigada por legendarem esse dorama! Estou adorando assistir...ansiosa pelo próximo episódio.

Karine disse...

Esse dorama dá show!!! É muito bom, fazia tempo que não acompanhava um dorama, aguardo com expectativa todo novo episódio desse, e o final sinceramente não sei pra onde vai. Ansiosa, shauhasu

Anônimo disse...

Estou adorando esse drama, ele é maravilhoso, super ansiosa pelos próximos episódios. Muito obrigada por traduzir este projeto.

Mion disse...

muito bom esse drama adoro o Miura^^
obrigada por traduzir XD

Swazinn disse...

OMG! *O* Tô amando esse drama! Haruma Miura e Naohito Fujiki são atores incríveis (e lindos)! Continuem traduzindo! Vlw! õ/

ჱ Nah~chan ჱ disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh ...
O Episódio 05 ô/
Nem estou acreditando
Obrigada meninas ..
Beijinhos pra você. ^^/

Stéphanie disse...

Looouca pra assistir esse dorama com meu Miu-tan ♥ tô me segurando pra assistir só quando sair todos os episódios! Ganbatte minma \õ obrigada por traduzirem! estava esperando a muitooo tempo um site do Brasil trazer esse dorama pra nós <3

Anônimo disse...

Obrigada pelo novo episódio, esse drama é muito bom. Fighting equipe Sora D Fansubs.

Anônimo disse...

oi, esse drama parece muito bom, mas não ta dando pra baixa quando chega a 30% para, o ep. 01, desde ja agradeço

Monica disse...

Esse drama está sendo atualizado regularmente aqui? o blog de voces é ótimo, parabéns!

Unknown disse...

*_* adorei... meu Haruma tá tãooooooo sexy hehe *modo pervertida on* muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela tradução!!!!!!!!!!!!!!!

toshimasa disse...

Minha nossa esse dorama ta passando ainda na tv!E vcs tao traduzindo comofas?! Ameiiii obrigadaa , ficava aqui tentando ver se legenda e tao ruim, vcs salvando a patria como sempre! <3

Jyade-chan disse...

Muito bom!! esperando os proximos episódios.

Anônimo disse...

no aguardo ^^

juh disse...

Comecei a ver o drama por causa da Shinohara Ryoko, Cara,fazia um tempão que não via um Jdrama tão bom,eu choro de rir.Muito obrigado por legendar,to torcendo p/ Tashibana :)).

Anônimo disse...

upppp
mais um ep onegaaaaii ^^

Anônimo disse...

Antes de mais gostava de vos dar os parabéns pelo vosso trabalho! c:

Desculpem a pergunta mas como é que se baixa os episódios no Mega? :c



Patrícia disse...

Primeiramente quero parabenizar toda a equipe!! ^^
E quero que saibam que vocês tornam as nossas vidas muito mais felizes ao realizarem esse maravilhoso trabalho =D sei que não é fácil mas somos muitíssimo gratos por cada projeto que vocês realizam *-*
E segundo, estou realmente amanhando esse drama e queria saber quando vai ser lançado o próximo ep? e qual a periodicidade que vocês disponibilizam os ep?
Mais uma vez parabéns e continuem trazendo felicidade para gente ^^ hihi, Fighting!!!!!!

Anônimo disse...

Amando esse dorama,não vejo a hr de ver o ep 6! bom trabalho

joannes disse...

amo vcs seus lindos ilove you

Anônimo disse...

mais um ep please

Anônimo disse...

Gente pf quando vai sair os próximos eps x.x ??

Luana Andrade disse...

Aaah eu me simpatizei muito com esse dorama viu! *--* Estou ansiosíssima pelos episódios que viram! Muito obrigada mesmo pelo trabalho de legendar!

Anônimo disse...

muito obrigado pelo dorama mesmo
estou muito feliz
aguardo os proximos eps
muito obrigado

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo belo trabalho, e novo episódio.

Andressa disse...

EP 6 ?*-* . Fazia um tempão que não acompanhava e o esperava ansiosamente um dorama ;) .
Obrigada!

priscila disse...

Kyahhhhh tava louca atras desse dorama, muito obrigadaaaa!

Artur disse...

Aewwww Saiu o episodio 06 yaaaahooo xD
Obrigado por mais 1 epi... to adorando, fazia tempo q nao curtia um dorama japones^^

Patrícia disse...

AAAhhh EbaaA!!!!! Ep6 *---* Obrigadaa ao fansub ^^ Mas quando sai o próximo? kkkkk ansiosíssima!!!

telma_ceres disse...

Cada vez mais gostando gostando desse drama.
É muito bom bom ver como os personagens mudam.
Parabéns pela tradução.
O trabalho de vocês é muito bom!
\o/

Anônimo disse...

Adorando o trabalho de vocês ...Muito Obrigada por legendarem ^^

Anônimo disse...

arigatou por mais esse episodio,haruma,e pecado ser lindo assim....kkkk,
adorando.....domo arigatou gozai imasu;;;;


claudia

Midori disse...

Oi!
Entrei no blog por indicação de uma amiga e, nossa! Adorei!!
Queria muito ver esse dorama, mas como é recente, achei que ia demorar pra alguém legendar..
Obrigada pelo trabalho maravilhoso!!

Isadora disse...

Er, só corrigindo... são 11 episódios. Eu pensei que nenhum fansub ia legendar esse dorama tão rápido assim que eu comecei a legendar por conta própria rsrsrs... mas tô tão atolada de provas na faculdade que parei no 9 ): Mas já vi tudo em inglês mesmo kkk, tratando-se do Haruma eu não consigo esperar x_x

Anônimo disse...

Epp 7 pleaaase!

Anônimo disse...

Epp 7 pleaaase!

Anônimo disse...

Cadê o 07, plmdds?? eheiwq T_T

Anônimo disse...

Ep 07?

Anônimo disse...

Quando sai o Ep 7 ? Anciosa !

Unknown disse...

Miuraa tão lindo e maravilhoso, que grito toda vez que ele aparece, muito seduzimd e a história é o máximo também. Obrigada por traduzirem <3~

Anônimo disse...

meww quando sai o sete plamd i_i
!

Anônimo disse...

Ep 07 T_T cadê... T_T

Anônimo disse...

adorandoooo,maravilhoso....miura haruma,,,,viva pra vc,,,seu lindo

arigatou claudia

Jamy-chan disse...

Ep 07 T_T cadê...

Anônimo disse...

OBRIGADAAAAAAAA POR POSTAREM ESSE J-DORAMA OMG! FICO MUITO GRATA . O TRABALHO DE VCS É E SEMPRE FOI ÓTIMO PARABÉNS EQUIPE :) AMO O MIURA SÓ FALTA ESSE DELE PARA MIM ASSISTIR *-* THAK YOU SORA~D ^~^

Emília disse...

Fico feliz que tenham completado esse drama, mas infelizmente eu não consigo baixar pelo torrent ç.ç Pelo menos eu baixei os ep que vcs lançaram, agora terei que procurar outro fansub para baixar ç.ç
Enfim, agradeço por terem completado mais um drama, valeu ^^

Top Hat Top disse...

nao estou conseguindo baixar pelo torrent ate criei uma conta mas nao funcionou T.T mas mesmo assim muito obrigada por legendarem esse dorama *o*

Stéphanie disse...

Realmente Emília, eu também não consigo baixar por torrent T-T dá erro ~ )': Sora-D! arrumem para nós onegaai ^-^

Anônimo disse...

PQ tá dando erro? :c

Luana Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Andrade disse...

Aqui está o link pra download hohoho, era só procurar no site... eu acho que digitaram errado na hora de coisar o link. OBRIGADA!!
http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=5a1b82a7e7291af8cc500ef14e36c6003efe0a4e

Andressa disse...

Poxa, torrent??? :/ Obrigada, de qualquer forma.

Top Hat Top disse...

luana, aindaa dando erro aki, vc conseguiu baixar?

Anônimo disse...

eu to morrendo aqui noa tem como colocar no mega denovo todos os eps pq pelo torrent nao da POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, amooo esse blog e muito esse drama brigada

Emily Caroline disse...

Obrigada por este j-drama!! Tenho umas amiga que mora no Japão e me falava direto deste dorama! Mas né~ em aula da facul, nem podia sonhar em ver doramas (mentira, eu sonhava). Mas agora, finalmente pude baixar!!

Swazinn disse...

Poxa gnt, tava morrendo de vontade de assistir os outros episódios, mas infelizmente não tenho condições de baixar pelo torrent. Se vcs pudessem disponibilizar este drama de forma direta pelo mega, ficaria extremamente grata.
Obrigada pela conclusão e continuem com o bom trabalho! :D

Anônimo disse...

Parabéns e obrigada por concluir mais um projeto de ótima qualidade.

JullyK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JullyK disse...

Poxa, fiquei super animada quando você que vocês terminaram, mas é por torrent e até hoje eu não sei pq eu não consigo baixar nada nesse site, eu tenho conta e tudo, mas não consigo baixar, diz que eu não to autorizado e ninguém me ajuda também. Já vim aqui pedir ajuda e até agora nada. Mas valeu pessoal, vocês arrebentaram! Parabéns por mais esse projeto concluido! ^^

Top Hat Top disse...

jullik isso tambem ta acontecendo comigo, diz que nao sou atorizada a fazer o download, pq sera q isso esta acontecendo? eu criei a conta tudo certinho T.T

Anônimo disse...

Olá, pessoal. Eu acompanhei os 6 eps aqui baixando direto do blog, mas qndo foi p torrent eu não consegui mais. Me cadastrei certinho no fansubber, mas na hora de logar aparece que o site não é seguro. Alguém sabe o q tá acontecendo?

nice

StefanyPaiva disse...

Pelos comentarios n eh so eu q estou tendo problemas com o fansubber...aqui quando clico no site tbm da erro (aparece uma nota q o site n eh confiavel,e impede q acessamos o fansubber)
e o pior eh q quando finalmente teve uma hora q consegui entrar no fansubber,na hora de colocar a senha fica dando erro,redefino a senha e n adianta nada T.T snif snif snif
mas de qualquer forma agradeço pelo trabalho!

Anônimo disse...

Nossa,*-* traduziram todos ! Excelente trabalho,MAS,NÃO CONSIGO BAIXAR I_I aparece isso aqui "Você não está autorizado a fazer donwload.Desculpe..."
Ja me cadastrei e entrei no site e ainda esta aparecendo isso,ajudeem,to anciosíssima para assistir i-i !

Harumi disse...

Eu gostei mt mt desse drama !! Eu entrava todo dia nesse si para baixar os ep e consegui baixar ate o ep 6 ai depois nao tinha atualizações .... eu nao sei oq aconteceu pq derre pente mostrou no sit q jah tinha colocado todos os ep .Pf me ajudem a entender oq aconteceu !! obg !!

Top Hat Top disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Top Hat Top disse...

entao gurias como sou muuuiitoo curiosa corri atras de uma maneira pra conseguir baixar o torrent :3(pra mim tambem estava dando q nao estava autorizada e tals) minha unnie consegui baixar o link para mim poder abrir o torrent e fazer o down ja baixei udo, enfim se nao for problema eu posso hospedar o link pra download direto sem precisar o site do fansub, se nao tiver problemas é so me dizer e eu posto ^.^

Anônimo disse...

Gente me ajudem, eu n sei como baixar no torrent, eu preferia os links do MEGA, pra mim é o mais facil upload q existe. N tem como vc deixar link pro mega e para o torrent? Por favor. Obrigada

Anônimo disse...

Top Hat,como você conseguiu baixar? : o

hana disse...

faço as palavras desse anonimo as minhas "Gente me ajudem, eu n sei como baixar no torrent, eu preferia os links do MEGA, pra mim é o mais facil upload q existe. N tem como vc deixar link pro mega e para o torrent? Por favor. Obrigada"

por favor voltem com o mega!

Top Hat Top disse...

entao, eu baixei pq uma amiga minha q tambem tem conta no site estava liberado o down pra ela ela baxo pra mim e me enviou eu so abri no programa de torrent e baixei os eps. o problema que as pessoas estao tendo, axo q a amaioria, foi o que estava acontecendo comigo o site diz q nao estamos autorizados ao download, nao sei o motivo mas minha amiga conseguiu ter acesso com a conta dela.

Top Hat Top disse...

gentemm, baixar pelo torrent é muito facil segue explicaçao
: baixem o programa **utorrent** instalem, depois disso quando voces conseguirem baixar o link do download é so abrir e ele ja conecta sozinho para começar a baixar pelo programa do utorrent. ^^

Anônimo disse...

tbem nao consigo baixar,,,,vou ver se da certo pela sua dica top hat top.....arigatou...
claudia

Anônimo disse...

tbem nao consigo baixar,,,,vou ver se da certo pela sua dica top hat top.....arigatou...
claudia

Anônimo disse...

tbem nao consigo baixar,,,,vou ver se da certo pela sua dica top hat top.....arigatou...
claudia

Anônimo disse...

tbem nao consigo baixar,,,,vou ver se da certo pela sua dica top hat top.....arigatou...
claudia

Anônimo disse...

entro e entro no torrente e nao tem jeito de baixar,,,,e uma pena,,,,no mega nao tinha erro nenhum....
vou deixar para terminar de assistir pelo banzai dramas,,,,ainda esta no comeco,no 4 episodio,,,,espero um pouco,mas sei que vai dar certo.........
e uma pena que vcs mudaram.mas mesmo assim.obrigada pelos seis episodios que assisti por vcs....

Anônimo disse...

Ahh sim entendi Top Hat,pois é,é isso mesmo que está dando,pelo menos comigo, "não autorizado" D:

Anônimo disse...

Eu tb não consegui no torrent,acabei assistindo em espanhol,uma pena,poderia colocar no mega tb...

Darth MoMo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Darth MoMo disse...

Oii gente como eu posso fazer o download ??

alguém pode me explicar?

Caaa_kiie disse...

Ai gente, porque não consigo abrir a pagina?! Quero muito esse dorama! Ajuda aew! rs
Obg.

Anônimo disse...

Cadê o pessoal do site pra ajudar a gente aqui?? PLEASE I_I !

TOSHIYA disse...

Estava acompanhando esse drama na tv sem legenda , nossa faz toda a diferença entender o q falam , ah fiquei completamente apaixonada pela historia muito obrigada por trazer esse lindo trabalho ate nos pq e completamente viciante.Equipe do Sora vcs são incríveis! Antes quando a internet era algo limpo e bom costumava colecionar doramas, q são historias q nos comevem e nos levam pra outro mundo são muito gostosos de se ver e já viciei muita gente nisso kkk! Hoje em dia quase todos os fansubs desnecessariamente viraram privados e destratam as pessoas, não possuem educação alguma e tem uma burocracia quase q impossível pra alguém se tornar membro o q acarreta na desistência da pessoa de tentar ver novas obras e uma baita frustração. Dizem q fazem as coisas voltadas pros fans sem fins lucrativos mas no final vira uma panelinha besta q na verdade não quer ajudar ninguém nem sei pra que existem se fazem esse tipo de coisa.

Mas ja voces tem minha plena admiracao e respeito, sua iniciativa de serem dessa forma e trazer doramas aos fans brasileiros , divulgar essas obras tao fofas e sensacional, continuem maravilhosos como são! Pode ter certeza q todos somos muito gratos de coracao, recebemos e acompanhamos sempre seus projetos com muito carinho, continuem sempre assim e MUITO OBRIGADA

OBS* O que e o Miura nesse dorama OMG <3

Ma*yumi disse...

PARA DOWLOAD ~ VCS PRECISAM SE CADASTRAR NO TRACKER (WWW.FANSUBBER.COM.BR) E AGUARDAR A AUTORIZAÇÃO QUE É DADA POR UM MODERADOR! ;)Dúvidas acessem a parte de "ajuda" no Tracker...

SORA ~ MUITO OBRIGADA por esse dorama!! É óoootimo!! O trabalho de vcs é sempre maravilhoso, parabéns!! ;**

Camila disse...

Tava louca pra ver, obrigada por legendarem >.<

Unknown disse...

Meninas, deixei um recadinho no twitter para vcs. Mas aproveito este campo tb para sinalizar que o tracker no qual estão os links do j-drama Last cinderella está fora do ar. Vocês sabem o por quê? Obrigada

Top Hat Top disse...

meninasss acabei de ver todo o dorama a pouco e queria agradecer a equipe que se dispos a legendar, obrigada, o dorama é otimo com começo meio e fim otimo amei muitoooo *o*

=**

Anônimo disse...

nao consigo entrar no link,aparece isso aqui:
"Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar fansubber.com.br
Sugestões:
Tente recarregar a página
Pesquisar no Google:"

Anônimo disse...

Quem tiver o link do torrent,poste!

Anônimo disse...

Por favor, vcs poderiam deixar os links no mega? Obrigado.
Mars

MSA disse...

O q houve com o fansuber? Alguém sabe? Tomara q volte logo e com a opção de usar a língua portuguesa.

Unknown disse...

Todos estão com o mesmo problema, também não consegui finalizar o download, e o pior que o mesmo já estava bem no final.
Equipe do SORA D, por gentileza, disponibilize os episódios em outro servidor, para que possamos nos deliciar da ótima escolha que fizeram ao traduzir este j-drama.
E para ser sincera, faz muito tempo que eu não assistia esta categoria, porque sempre achei os japoneses bem sem sal, mas neste j-drama, definitivamente os atores fizeram MUITO BEM! Obrigada pela excelente escolha do projeto.

Unknown disse...

Todos estão com o mesmo problema de "página não encontrada no google". O pior é que o meu download já estava no final, mas mesmo assim não conseguiu concluir.
Equipe SORA D, por gentileza, disponibilize os episódios em outro servidor, para que assim possamos nos deliciar com a excelente escolha de vocês.
Para ser sincera, não sou muito fan de j-drama, por causa das atuações fracas, mas este j-drama fez a minha cabeça de tal maneira...afff
Por isso, parabéns pela escolha e tradução, no sentido do pt, muito bem feito, obrigada!

Anônimo disse...

Vocês poderiam por favor postar o link para o download do Mega ? não consigo baixar está dando erro '-'

Domeneck disse...

Faço das palavras da Valeria Fernandes as minhas!! "Página não encontrada"... Se puderem disponibilizar novamente os episódios a galera agradece!! Este drama é difícil de encontrar, encontrei em outro fansub apenas 4 episódios. Quero muito ver a continuação... Galera do Sora, dá uma força ae!
Abraço!

Laryssa disse...

POR FAVOR. Não ta dando nem pra entrar no link... vê o que ta errado. POR FAVOR T---T

Anônimo disse...

Oi Domeneck tem os episodios completos em espanhol on line aqui esta o sitehttp://doramastv.com/drama/last-cinderella/

Darth MoMo disse...

Gente ja baixei o utorrent mas ainda não consegui baixar... o que eu faço ?

cacau toledo disse...

obrigado pelo drama fiquei curiosa.

Anônimo disse...

Olá, não consegui baixar, podem ajudar? :/

Anônimo disse...

Olá, queria saber se o epi. 4 já saiu?

Anônimo disse...

NÃO TO CONSEGUINDO BAIXAR!! AJUDA!

Anônimo disse...

CONSEGUI!!!!

StefanyPaiva disse...

VÍCIO é a palavra mais adequada para traduzir Last Cinderella....
poutz,LC foi o drama q me deixou de boca aberta e apaixonada muito facilmente!
Fiquei impressionada de como esse drama me conquistou!
Bastou 15 minutos do 1º epi,pra eu ja saber q ele se tornaria um dos meus dramas xodozinhos!
Isso pq não so a historia ,mais os personagens são todos perfeitos,ousados e originais.
Como resumir a Sakura-san?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SOS!
seriu ,rir foi o q o personagem dela me provocou,axei ela tao inusitada ,caricata,e ao mesmo tempo tao narural,q era como meu coração ficassse mais leve toda vez q via ela!
a personagem da Sakura é mt interessante,pois embora nos a conhecemos ela como a "quarentona" desleixada,eh assim q ela é,e o drama em nenhum momento faz a proposta de querer muda-la.
Ate pq n é q ela n seja feminina,pois constantemente vemos ela indo em spa,academia,yoga,e preocupada com sua pele e quilos,o jeitão largado eh simplesmente a "forma dela se vestir" ela se cuida,so n tem senso de moda xD
ps: a atriz Shinohara Ryoko tem mt curvas,e n precisa de mt para ser bonita.
Agora o sexy principe gigolô Saeki Hiroto foi ou n foi de arrancar suspiros e fazer a mulherada se derreter toda? ahuhauhauahuah'
personagem ousado,maduro e com mt sex appeal foi esse do Miura,personagem esse q ele fez divinamente,e q tornou ele em um fofo MOR!
Embora ame o Fujiki Naohito ,e mais uma vez ele teve uma otima atuação como o Tachibana,em nenhum momento torci pra q a Sakura ficasse com ele,mesmo amando todas as cenas deles dois juntos...Sakura pra mim era com o Hiroto e pronto!
Um personagem q me irritou mt foi o da Chiyoko ,axei ela mt egoista,principalmente dela manipular o Saeki daquela forma,aquele ar de menina mimada me enchia,sem falar q ela era super psicopata e maniaca pelo Tacibana! Ainda bem q no final ela deu uma melhoradazinha!!
As amigas da Sakura tbm foram um ponto alto,tanto a historia da Miki como da Shima-nee foram otimas...a questao da traição entre amigas,mas depois elas mostrarem q a AMIZADE é o q importa foi mt linda.. Trio das Meninas Super Poderosas esse! Amei demais elas 3 juntass..
galera doidinha do salão assim como do SOBAR era otimas! Povo hilario...e fiquei chocada com a revelação do Endo no casamento da Miki kkkkkkkkkk eu ri!!!
Enfim,final peerfeitooo!
Drama perfeito,personagens perfeitos,tudo perfeito!!!
AMEI DEMAIS E SUPER RECOMENDO!

Hanae disse...

Oi pessoal! Eu gostaria de deixar um comentário aqui para quem não está conseguindo baixar o dorama. Primeiramente, vocês devem se cadastrar no site, logo após terem se cadastrado baixem o programa Utorrent, se vocês não tiverem instalado no computador. Após baixar e instalar, vá no site do pessoal do Sora e clique para baixar o torrent, o torrent vai baixar rapidinho, assim que baixar abra o programa Utorrent e clique no "papelzinho verde" com um sinal de "+" em cima no painel de menu se não me engano chama "adicionar torrent" ou algo assim, vá até a pasta onde você baixou o torrent do dorama e abra, após abrir clique em ok e todos os episódios iram baixar de uma só vez, ou você pode escolher os episódios que você quer que baixe antes de colocar para download haverá um quadradinho de marcação ao lado do nome dos episódios para que você escolha os que quer baixar. Na minha internet demorou um pouco a fazer o download porque não é tão rápida mas baixou tudo certinho e estou assistindo e adorando! Espero ter ajudado vocês ao menos um pouquinho, bom dorama!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de dizer que não consigo baixar o dorama, poderiam por favor colocar no mega?, estou querendo ver muito esse drama, e pelo o que vi, vocês já terminaram de legendar, por favor, espero que vejam meu comentário, e me ajude, não só eu como varias pessoas que tem complicação de baixar por esse site, obrigado.

Analy disse...

Essa é uma história maravilhosa. Um dos melhores dramas que assisti nos ultimos tempos. É um daqueles dramas viciantes, que não dá para parar de assistir.

Não conhecia o trabalho do Miura. Adorei, vou procurar mais para baixar.

Obrigada a equipe Sora-D por mais esse projeto. Ótimo trabalho como sempre.

Quero agradecer tbm por disponibilizar para download por torrent no fansubber.

UXDC disse...

eu tentei baixar mais deu q eu nao estou autorizada a baixar esse dorama ... e eu estou cadastrada POOOOR QUEE?? EU QUERO TANTO VER ESSE DORAMA!

Anônimo disse...

não estou conseguindo baixaaaaarrr...

Unknown disse...

Eu gostaria muitíssimo de assistir esse dorama, mas não estou conseguindo baixar... o que posso fazer?? mesmo assim obrigada pessoal...

Alessandra disse...

OIEEEEE
muitíssimo obrigada por postar este dorama não vejo a hora de começar a assistir.
Gostei muito do seu site apartir de agora sempre estarei por aki...
ate

Júlia Coimbra disse...

Parece ser ótimo esse dorama!
Muito obrigada pelo esforço constante de vocês! :DD

Unknown disse...

É maravilhoosoo *___*
To adorando, e o Fujiki Naohito é demaaaiiss! Muito obrigada!

Aline disse...

não consigo baixar :C gente esse seria meu primeiro JDrama pois foi o primeiro que me chamou atenção mais não acho em lugarnenhum pra baixar estou quase desistindo dele :C

Unknown disse...

Olá!! Não consigo baixar por nenhum desses links...eu já revirei a internet atrás desse dorama legendado e não consigo baixar de nenhum site! Deixo mensagens e ninguém me responde...😭😭 Peço por favor, disponibilizem outros links para eu baixar, quero muito assistir LAST CINDERELLA!!🙏🏼🙏🏼 Desde já agradeço a atenção!!🙌🏻💔💔

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA