Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fuyu 6

Boa noite, gente! Como estão?

Eu, particularmente, estou MUITO animada com o lançamento de hoje, porque é um episódio de uma série que a tempos não tínhamos episódios novos... Fuyu no Sakura!!!
Hoje é o lançamento do 6º episódio desse dorama li-i-i-iiiindo, que já estava me deixando louca de saudades por fazer tempo que não postávamos!
Não vou enrolar mais, baixem e assistam logo!
ps.: sei que Sato Takeru não é o principal desse dorama, mas ele ficou tão fofinho nesse frame que não tive coragem de selecionar nenhuma outra cena pra colocar como imagem de hoje!

3 comentários:

regina disse...

Obrigada por mais um episodio, adoro o Kusanagi, pena que eu não consigo baixar o episodio 5. Mas vou assistir quando terminarem de traduzir. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Bom, vocês continuam postando novos episódios, o que é ótimo... Mas não dão um jeito nos links que estão off, como vamos assistir? Por favor, não entendam mal, não estou fazendo um comentário maldoso, é só que não dá pra baixar mais nada no site! :/

yoshihiro disse...

Fuyu no sakuram que série maravilhoso, muito lindo , obrigado sorafansub.

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA