Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Taisetsuna Koto 6

Aeeeee gente! Primeiro post de 2012!
Espero que as festas de fim de ano de vocês tenham sido felizes!

Então já que é ano novo, vamos começar com o pé direito, concordam?
Taisetsuna Koto 6 pra vocês hoje, que acham?
Enjoy it!



Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

6 comentários:

Hiroq disse...

SURTANDO~SURTANDO~ SURTANDO!!, não esperava ele tão rápido!!, a Minha Toda tá atuando tão bem nesse drama e a Takei Emi nn fica pra tras, só o Miura que ainda tem aquela atuação fraquinha de sempre (meio, ô/ eu nn tou aqui, sou invisivel)...

Brigado, tentem lançar o epi 7 no dia do meu anivers´pario (12 de feverereiro), 'kkkkk. Apenas bricando!

PS: Fiquei muito entusiasmado, então finjam que eu não aji de uma forma ridicula!

Anônimo disse...

^~, tão rápido assim ngm esperava msm!!, Brigado...

Anônimo disse...

VALEU PESSOAL!!!!
ESTOU MUITO FELIZ QUE NÃO TENHAM PARADO A SÉRIE! <3

Marii disse...

Felzi ANo Novo~~ Amo vocês, por insistirem nessa sério que deve tar dando um trabalhão! Brigado!

Gabriela Lie disse...

Pessoal, desculpem por toda essa demora para traduzir taisetsu.
Hiro, o episódio 7 , provavelmente, vai chegar antes do seu aniversário, uma vez que a tradução e o timming da série já estão concluídos.
Agora a série vai ser lançada aqui rapidinho...

Anônimo disse...

Que lgal que vcs retomaram ele~~!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA