Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Yume wo Kanaeru Zou SP

Nome: Yume wo Kanaeru Zou - Special Movie
Gênero: Comédia
Episódios: 1 + continuação da série em dorama

Sinopse:
Nogami Kouhei é um trabalhador medíocre e sem ambição, até que um dia ele encontra Ganesha, um Deus Hindu com cabeça de elefante, portador do bizarro sotaque de Kansai. Depois de se encontrarem, a vida de Kouhei dará uma reviravolta, e ele começará a ter sonhos novamente.

Elenco:
Oguri Shun como Nogami Kouhei
Furuta Arata como Ganesha
Nagate Ayaka como Tamura Mika
Tanaka Sogen como Morikawa Shota
Abe Tsuyoshi como Kawashima Yuji

Staff
SpaaceGirl, Sora & Bia-chan~

Download Aqui

[Esse SP é o começo da história, para ver a continuação em dorama clique aqui]

.

3 comentários:

Sora disse...

Simplesmente o Sp de um dos meus doramas FAVORITOS!!! Acho que é o único dorama que eu não me canso de ver e morro de rir sempre que assisto!
Super recomendo tanto o drama como o Sp com meu lindo Shun <3
Espero que gostem!~

HENRIQUE (HR) disse...

Já vi esse Drama e conserteza é um dos melhores! Vlw Sora e firmeza aé nos posts.

Unknown disse...

Eu nau consigo baixar,
será que da pra postar ele em utorrent? queria muito ver

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA