Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ouran 9

Oláááá, boa noite, gente!
Quem está su-u-uuuuuuper feliz depois de fazer compras divinas para renovar o material de confecção de cupcakes levanta o braço bem alto! \o/~~~~

Olhaí, os meninos estão felizes por mim também!!!
E já que estou tão feliz saltitante hoje, venho trazendo um episódio novo de Ouran High School Host Club pra vocês!
Divirtam-se com esses gatinhos fofos aí enquanto eu me divirto fazendo cupcakes com forminhas e faquinhas novinhas em folha!
Enjoy it!


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

5 comentários:

Stela disse...

Ourannnn XD!!!
Esse dorama é mto divertido
O(^-^O)(O^-^)O
Simplesmente amooo XD XD
Arogatou minna-san
Vcs sempre fazem nossos dias felizes, né!!!
Hmmm tbm amo cupcakes (´-)***
Kissus kissus

Megu disse...

Mais um episodioo de ouran *--*
Arigatou estava muito ansiosa para assistir esse epi (no anime ele é meu favorito)
=^^=

NoahKun disse...

Ouraan *--*

JubsMiho disse...

uaaah, eu adoroooo esse dorama çç
pena que ele demora um pouco pra atualizar ele né ? çç
mas obrigada a vocês seus lindos *-*
tanto ao Ohayo como ao Sora~ D

Naay disse...

Obrigada por Ouran! Esse dorama foi uma agradável surpresa *-* Uma pena que tenha poucos episódios, por mim tinha uns 30 q

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA