Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

domingo, 30 de janeiro de 2011

Aquarian Age

Aquarian Age

Gênero: Drama/Fantasia
Cast : Dori Sakurada, Rakuto Tochihara, Takuya Uehara, Keita Kimura, Toshikiyo Fujii, Nao Nagasawa, Go Ayano, Masami Horiuchi

Live action do anime de Aquarian Age, que conta a história de estudantes do ensino médio que tem uma genética diferente e por conta disso possuem asas e entre outras habilidades.
Devido a isso se encontram em uma guerra milenar, tendo que romper amizades e até mesmo laços familiares.

Staff
Tradução: Harumi
Style: Sora
Raw, encode e Up: TiagoMS

Download

5 comentários:

Estela disse...

Adorei, mas queria saber se tem continuação! Valeu!

Sora disse...

Não tem continuação não Estela =/
(que eu saiba)
Caso alguém saiba sobre continuação me avise! ^^

;***

Megu disse...

Alguem pode me explicar o final do filme

Dyana Dark disse...

Ahh o link ta off :/ eu quero ver :(

Thai disse...

Por favor, você poderia arrumar o link? Eu quero muito ver esse filme e não acho em lugar nenhum!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA