Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Shinzanmono 04 e 05

Konnichi wa minna *-*
Nhaaa é uma pena o final de semana ter acabado, né? ç_ç
Volta o trabalho, as aulas, provas.... fuu~ >3<
Vamos pensar pelo lado bom, mais doramas pra todos \õ/
Disse que lançaria semana passada só que acabei esquecendo! >< GOMEN!
Aqui vai uma dobradinha de Shinzanmono pra vcs! (download aqui)!
Já estamos na metade da série!
Espero que estejam gostando e um bom dia a todos! Nos vemos amanhã com o lançamento do dia, ou mais a noite se der pra postar algo!
Bons downloads, matta ashita! o/


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub


.

2 comentários:

Vanessa disse...

Ahhhhh, obrigada por mais episódios de Shinzanmono *-*

Adoro dramas de mistério e comédia ao mesmo tempo ^^

Vocês fizeram minha alegria depois de tanto estudo cansativo para as minhas provas \o\

Sora~D disse...

Hahaha fico feliz em ouvir isso, esse drama é mto legal! \õ/ Só os dramas pra eu me distrair um pouco da correria do dia a dia tb ^^

:***

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA