Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

My darling is a foreigner

Também conhecido como: Dârin wa gaikokujin
Ano: 2010
Gênero: Comédia, romance, drama.
Cast: Mao Inoue, Jonathan Sherr, Masato Irie, Takumi Bando

“My Darling is a Foreigner” conta a história entre o relacionamento de uma mulher japonesa e um americano.
Saori (Inoue Mao) quer se tornar uma artista de mangá. Ela conhece Tony (Jonathan Sherr), um poliglota que chegou ao Japão depois de se apaixonar pela língua.
Porém, Saori não está familiarizada com a língua de Tony. Isso pode ser um problema?
E mais importante, seu relacionamento vai durar?
Baseado na popular série de mangá "Darling was Gaikokujin." Escrita por Saori Oguri, e publicada pela primeira vez em 2002.
O mangá já vendeu mais de 3 milhões de cópias. "Darling was Gaikokujin" é baseado na própria vida de Saori Oguri, com seu marido Tony Laszio.

Staff
Tradução: Débora.
Raw, revisão e encode: Sora
Style e QC: Massako

Download
Torrent


12 comentários:

Lunas disse...

uma gracinha esse filme!
daqueles pra assistir numa tarde chuvosa, comendo pipoca!!! rs
=)

Pam Lima disse...

Eu nunca tinha comentado aqui, mesmo baixando os doramas. MAS CARA, EU TÔ HÁ MUITO TEMPO QUERENDO ESSE FILME! OBRIGADA <3

RafaelaSG disse...

AH QUE LINDO! genteeeee to com esse filme em inglês aki...mas to num lenga lenga pra ver ele (meu desanimo com o inglês é maior do q minha força de vontade de ver esse filme...gastei toda minha vontade no Memoirs of a teenage ...)

MUITO OBRIGADA por lançar esse filme *.*

Mila Generato disse...

que lindo *-*

tava mto, mto, mto ansiosa pra ver esse filme =DD

brigada mesmo!!!!

Ryuunoshin disse...

Muito Obrigado pelo filme eu tenho ele em dvd, mas sem legenda em port, vou baixar daqui e assistir aos dois, este é bom para passar para minha irmã e minha namorada que não entendem o Japonês.
Obrigado e sucesso ao sub.

Gjgdsfgbbggj disse...

Eu amei muito esse filme, lindo lindo, dá até pra saber como é exatamente o preconceito com os gaijins. Muito bom, ótimo saber que a sociedade não força tanto assim seus jovens *0* Agora quero ler o mangá G_G Obrigada pessoal do Sora

enily7 disse...

parece ser bem legal o filme, baixando já
muito obrigada ^^

Jess disse...

Nossa adorei esse filme!!!
Obrigada pessoal!

Aline disse...

ahhh AMEI o filme *___*~~ tô doida pra ler o mangá, mas não achei! alguém sabe aonde tem? ;-;

fabio dudas disse...

Estava procurando este filme há muito tempo, acabei achando o blog nessa busca e agora estou baixando mais filmes.

gaby disse...

ta dando como link invalido :((

Gabriel C. disse...

Se alguém souber onde eu posso baixar esse filme, me avisa? Vou agradecer imensamente. :3

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA