Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sábado, 20 de novembro de 2010

8UPPERS

Nakamura Teppei pega '3 homens e um bebê' e expande para 7 homens, (e um bebê, claro! xD) cada um com táticas diferente para matar e são unidos como irmãos, mesmo todos tendo personalidades bem diferentes.
Suas vidas mudam totalmente quando uma mãe os entrega uma caixa (que até o momento seria para dar um 'sumiço' em seu conteúdo) No entanto, é uma criança!!
7 assassinos poderão cuidar dessa criança?? :o

O filme tem 1 hora e 15 de duração, e é 'pequeno' em relação aos que estamos acostumados por ser uma versão especial. Os 7 homens são integrantes do grupo Kanjani8! *0*
O filme além de contar com esse cast maravilhoso, ainda vem bem recheado de ação e comédia!
Na minha opinião, só peca em não ser maior e ter mais tempo de filme para aproveitarmos!! =/
Confira e deixe seu comentário!

Staff
Raw, timming e tradução: Fernanda
QC, Style, Encode e Up: Sora

Download
Torrent
AVI(offline)

Imagens do filme

17 comentários:

sende disse...

Olla a toda a equipe do site, eu estou passando para agradecer vcs pelo filme Dareka ga Watashi ni Kiss wo Shita, eu li sobre esse filme e fiquei me perguntando se algum fansub iria legenda no futuro, fiquei super feliz ao ver q vcs fizeran isso por nos apreciadores da cultura asiatica, o site de vcs e muito bom isso é meio clichê mais vcs estao de parabem, vlw.

Jade disse...

Que loko o filme Sora, esse eu vou assistir ja estou até baixando.

Cris disse...

tô baixando e conferindo... Obrigada por mais esse filminho! :)

Ryo disse...

muito obrigado pelo trabalho de tradução

acabei de assistir voces estão de parabens :)

Jheniffer disse...

Não estou conseguindo baixar, estou quase tendo um atequeeee ! estou louca para ver esse filme *-* muitoooo obrigada Sora, vocês sempre trazem coisas novas, que nenhum outros fansubs teeem ! valeeo o trabalho de vocês é realmente otiimo !

Anônimo disse...

Valeeeeeeeeu pessoal!!!!!!!!!!

A cada dia uma surpresa melhor que a outra é o lema daqui ao jeito né? ^^
super gamey no filme, bebe mais fofo e ainda tem kanjani8, vcs são d+++++++

Jade disse...

Eu assisti e vim dizer que adorei o filme muito legal mesmo.
Pensei que Kanjani8 tivesse 8 mas são 7 que estranho...
Ai eu super recomendo.

Tininha disse...

Waaaaa~~ Baixei em inglês ha pouco tempo e agora encontro em português!!! Melhor ainda!!! XD
É claro que vou baixar!!! Como ainda não assisti, vou ver direto em português!!! *PessoaFeliz* Obrigada por legendar o filme do Eito!!! =^.^=

Marina disse...

MUITO, MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA!
Quando minha amiga me avisou que tinha visto o filme legendado aqui eu não acreditei, quase tive um surto!
Nem esperava que algum fansub fosse legendar esse filme tão cedo! Já assisti mil vezes em japones e com legendas em inglês, mas nada como assitir algo e poder entender tudo claramente XD
O filme é perfeito todos os personagens tem histórias de vida linda! E eu adoro ler o diário do Mac que existe no site club8 que conta mais da história deles e sobre o orfanato em que se conheceram. *aquela que pesquisou e leu tudo que encontrou sobre a história por trás do filme*
A história é super envolvente e apaixonante <3 Arsenal então, é um personagem maravilhoso! *pessoa derretida pelo Subaru*
Estou baixando e não me aguentando de ter que esperar XD
Sério estou tão agradecida que nem sei como expressar essa alegria de fangirl :P
Muito obrigada novamente <3

E não sei pq, mas lendo algumas entrevistas do grupo falando sobre o filme, me cheirou tanto a continuação 8D
Tomara que venha um dorama com a história completa, inclusive de como eles se conheceram, dos "8UPPERS"! >_<

*fim do extenso comentário de uma fangirl enlouquecida*

Sora Aily disse...

Marianaaaaa \õ/
Arigatou, me senti como vc qndo vi o filme!!! XDDDD
E tbm estou torcendo por uma continuação!!! LoL
Se tiver, iremos fazer com certeeeza!!! Então se souber de novidades não deixe de nos falar ein! ^^

Beeijos,
Sora

Jess disse...

Olá pessoal vim agradecer por terem traduzido esse filme... Gostei bastante dele ^^ tbm achei que devia ter sido maior, mas é bom assim mesmo
bj

Bu Sunako disse...

até q enfim vi esse filme, tempão já nos meus planos...pq claro tem o meu adorado Ryo^^, mas tbm tinha curiosidade p/ ver algo do Kanjani8.

O filme é bem legal, apesar da trama ser mega clichê hehehe, os personagens são interessantes, amei o Ace e o Arsenal...own q bebê lindo! ...mto bem feita as cenas de ação e ótima trilha sonora! Mas realmente por ser curto foi mto corrido e ñ desenvolveu bem a estória dos sete assassinos e suas origens.
Não é nada grandioso mas recomendo sim...um bom entretenimento.

Obrigada Sora!

Anônimo disse...

o download não funciona, pode consertar. Estou ansiosa por ver este filme, parece muuuuuiiito bom. Bjsssss.

Anônimo disse...

Não consigo baixar @.@

Dio disse...

Nao consigo baixar :(, cm eu faço?
Todos os links oara torrent no meu computador estao dando erro!

Levi disse...

VIM DO FUTURO pleno final de 2018 pra pedir que, sei que o blog tá off mas se alguém ai ver essa mensagem pelo amor de deus upa essas maravilhas em outro lugar sem ser o fansubber, é MUITO difícil mexer em tracker de torrent e eu só queria poder ver essa preciosidade POR FAVOOORRR

honda_0582 disse...

Quem quiser assistir, pode conferir no site www.asianteam.org
Consegui baixar por lá.

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA