Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 12 de março de 2010

The Worst Man in My Life


Título: The Worst Man in my Life (O Pior Cara Em Minha Vida)
Diretor: Son Hyeon-hee
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 94 minutos
Lançamento: 30/08/2007

Ju-eyon e Seong-tae tem sido melhores amigos desde que se encontraram
pela primeira vez há 10 anos. Uma noite a longa amizade começa a se
romper quando eles dormem juntos. O conforto e a segurança do casamento
são tentadores e eles decidem passar seu primeiro dia como marido e mulher.
Entretanto o parceiro ideal logo aparece na frente deles: Uma sexy editora
aparece para seduzir Seong-tae e um diretor aparece para tentar Ju-yeon.
Com um simples sorriso o sonho se torna um pesadelo e mesmo após alguns
dias eles logo se vêem cara a cara com a pior decisão de suas vidas
enquanto lutam para alcançar a felicidade.
By Yuru

Elenco:
Yeom Jeong-ah, Tak Jae-hoon, Yoon Ji-min, Sin Seong-rok, Jo Hee-bong, Ma Dong-seok

Staff do projeto:
Tradução: Belluria e Bia
Revisão: Belluria e Bia
Style: Sora
Raws e Encode: John
Uploader MF: John
Uploader MU: Petit


5 comentários:

Anônimo disse...

ajuda,ajuda,ajuda como eu faço pra coverter em video as parte q eu baixei no mediafire até agora eu só tinha feito em arquivo RAR. como eu faço help please!!ç.ç

Unknown disse...

Adoro este filme é muito divertido e gostoso de se assistir, são situações bem divertidas. Parabens pelo filme.

Juh~ disse...

Tente usar o programa HJSPLIT para juntar as partes. Sempre funciona comigo ;D

Taciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ayakota disse...

Os links estão off, poderia colocar no tracker, agradeço.

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA