Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

About Love


Titulo: About Love
Gênero: Romance / Drama
Dimensões: 576 x 320
Ano: 2005

Sinopse:
About Love Consiste em três pequenas histórias sobre o amor inter-cultural ocorridas em três diferentes cidades (Tóquio, Taipei, e Xangai), About Love é um filme feito por três talentosos diretores, com seis jovens ídolos do Japão, China e Taiwan. O elenco incluí: Wilson Chen (Bluegate Crossing), Ito Misaki (Juon), Mavis Fan (popular cantora Taiwanesa), Kase Ryo (ator japonês em ascensão), Tsukamoto Takashi (Battle Royale) e Li Xiaolu (prêmio Golden Horse de melhor atriz por Xiu Xiu - The Sent Down Girl). Em cada segmento, um estrangeiro e um residente, ambos por volta dos vinte anos, tentam transgredir as barreiras culturais e de idioma e explorar algo Sobre Amor. Sob esses três tipos diferentes de relacionamento há sempre em incomum - os momentos de incertezas, confusão e uma amarga ternura.

Staff do projeto:
RawHunter: murilo
Tradução: Fuku-san
Revisão, Style e Encode: Sora
Uploader: Sora

Download
.

3 comentários:

Susana disse...

Olá Sora...
Gostei do filme, apesar de serem histórias curtinhas né, mas são bunitinhas, principalmente a primeira, a minha preferida...
Eu assisti já faz um tempinho mas fiz questão de vir aqui agradecer, agora que descobri o blog.

Ah foi o primeiro filme oriental que eu baixei, dentre muuuuitos agora na minha lista hehehehe

Super obrigada!!!
Beijos...

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

oi pessoal eu gostei muito mesmo do blog, só tem uma coisa eu não estou conseguindo fazer o download de nenhum dorama e filme, o que aconteceu com o mediafire,os links para fazer o download não estão pegando, desde já agradeço.

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA