Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

terça-feira, 30 de outubro de 2012

4 anos de Sora~D Fansubs!

Konban wa Minna!!
Hoje tenho uma má noticia e duas boas... então tudo bem! hahahahaha xDD

Bom a primeira boa notícia é que hoje é aniversário do fansub!!!! \o/ siiiim, hoje completamos 4 anos de fansub! 
Passa muito rápido né pessoal?! :O
Como vocês sabem, sempre no nosso aniversário gosto de encher vocês de lançamentos, e é ai que entra a ‘má noticia’... 
O tracker está passando por algumas reformas e eles deram 48 horas pra voltar ao ar com tudo ajeitadinho pra gente. E por conta disso os "presentes" ficaram atrasados... ok? :/
Agora a segunda boa notícia é que vocês podem escolher qual dorama/filme vocês querem prioridade no uppload lá no tracker, façam a sua listinha e mandem como comentário a esse post, certo?! :D 
Só tenham paciência por que como vocês já sabem nós dependemos de vocês ajudando no seed para lançarmos coisas novas ein! Então quanto mais pessoas estiverem ajudando a manter nossos arquivos mais rápido os projetos  irão sair!
Fora a prioridade que daremos aos doramas/filmes que vocês pedirem aqui, ainda essa semana lançaremos 2 projetos que estavam em andamento completinhos no tracker, então fiquem de olho! ;D

No mais, eu queria agradecer a toda a equipe Sora~D que me aturou por mais um ano!! hahahaha  
Todos dessa família são muito especiais e sem eles não teríamos crescido tanto em vários aspectos.... Sintam se abraçados, beijados e cheirados!! s2
E claro, a todos que nos apoiam sempre e acompanham nossos projetos, obrigado mesmo! 
Que mais um ano recheado de projetos venha! 

 Beeeijos!! :*



Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

23 comentários:

Deia-neesan disse...

Yey parabéns Sora~D!!! Parabéns toda equipe por tanta dedicação e amor por esses 4 anos!! Obrigada por fazer nossa vida mais feliz por nos trazer doramas/filmes. Parabéns equipe, e que venha mais mil anos hahaha

Karine disse...

Bem, parabens pessoal, eu conheci o fansub bem quando ele entrou em pausa, então não é lá muito tempo, mas acompanhava os doramas japoneses que voces dublavam só que baixava de lugares com qualidade menor, bem menor, srsrrs, só tenho a agradecer, foram 4 anos de dedicação e otimos projetos, então os meus favorito, começa com Watashi ga Ren'ai Dekinai Riyuu, que só tive oportunidade de ver 1 episodio, mas que muito me marcou, eu adorei e achei muito interessante, bem a minha cara, o segundo é um dorama muito especial pra mim, ele me mata de rir, eu adoro, na verdade são dois, Unubore Deka e Seigi no Mikata, e pra finalizar a minha listinha, Tantei Gakuen Q, que nunca vi, mas pelo elenco, com os principais sendo atores que eu gosto muito, a estória pode ser bem legal, ou é o que parece, estou ansiosa pra ve-lo, é isso, obrigado e mais uma vez parabens por todos esses anos!

Susana disse...

Ei Sora e toda a galera parabéééééééééns!!!!

Que bom que estão voltando revigoradas e felizes, uaaaaauuuu 4 anos é muito tempo, devem se sentir orgulhosos de tantos projetos concluídos...

Fico feliz por vocês, e não tenho nada a pedir só a agradecer...

Super beijo à todos ♥

Analy disse...

Sora-D, parabéns pelo niver.
4 anos de trabalho e dedicação nos trazendo esses projetos mara.
Obrigada a toda equipe e mais uma vez, PARABÉNS!!!

Analy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Analy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

Happy Birthday para toda staff do Sora-D, conheço o blog desde a época que estavam traduzindo Sunao ni Naretakute mas adoro o trabalho de vcs., e fico muito feliz com o retorno de vcs. ^^

CMidori disse...

\o/\o/\o/ Omedetou!!!!!! \o/\o/\o/
Realmente, 4 anos é um tempinho bom, heim?!
é muito bom para o Fansubs *-*
e consequentemente, para nós... rsrs
O Fansubs que faz aniver, e nós que ganhamos os presente... usuhauhsuas

Muito feliz por vocês *-*~
*curiosa pra saber quais os dois projetos* kkkk
Mais uma vez, Omedetou *-*

regina disse...

Parabens a toda equipe do Sora pois adoro todos os dramas de voces. Gostaria muito de ver lucky seven , o especial do Deka wanko (que eu adoro) e fuyu no sakura. Parabens a todas voces que sempre nos presenteiam com dramas e filmes maravilhosos. Obrigada pela dedicação.

3l.s disse...

Primeiro quero agradecer a todos do Sora~Fansubs dez por voltar rapidamente com os grandes doramas estava assistindo anime e posso dizer que esta meio com saudades dos meus atores principalmente a minha amada fukuda saki que só esse ano fez três doramas é eu não assisti nenhum o desde "Is" se possível queria que você conseguissem esse doramas.
W no Higeki obrigado e parabéns para dos do Sora~Fansubs

Cyuri disse...

Estou que não me aguento de alegria por vocês terem voltado! Teria comemoração de 4 anos melhor do que essa?? Bem, eu gostaria de pedir o Shinzanmono, que ainda não tinha baixado, e o Lucky Seven.
Obrigada pela alegria que nos proporcionaram até agora e venham com força total! Omedetou!

Anônimo disse...

Parabééééns pela volta e pelo niver!! Vocês são demaaais!
Eu gostaria muito que reupassem Tumbling!!! Sou doida pra ver esse drama!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Vocês realmente fazem um ótimo trabalho, e nossa quanto tempo hem? 4 anos já? Passa muito rápido... Que vocês continuem tendo muito sucesso, amo o trabalho de vocês. Bom... se for para pedir um dorama/filme eu gostaria de pedir o Lucky Seven, eu amo o Jun de paixão e estou doida para ver logo o dorama dele (já que eu espero o projeto estar no final para começar a ver). Bom, é isso. Tudo de bom e OMEDETOU!

Hannah disse...

Otanjobi Omedetooou minna!!!

Nelson Vidal disse...

Parabéns!! :)

luna disse...

Êêê, parabéns Sora~D Fansubs, nós fãs de doramas que sempre fomos presenteados por vocês só temos à agradecê-los sempre!! Que venham muitos e muitos nivers. Tudo de bom para cada um de vocês ok!Bjs!

Leeh_Chan disse...

Parabens pelo aniversario do fansubber.
Realmente imagino o quanto deve ser dificil fazer um trabalho gratuito e ter um monte de pessoas lhe cobrando por alguma.

Como foi informado no post, voces estão com dois projetos em andamento para terminar. Espero imensamente que seja Lucky Seven, pois eu estou louca de vontade de terminar de assistir mais um drama do meu ichiban Jun.

Mas qlqr seja o projeto escolhido, muito obrigada por disponibilizar o tempo de voces e fazer um trabalho tão bonito e adimiravel com tanto zelo.

Ahh outra coisa. Não estou consegui acessar nenhum arquivo do Sora~D no tracker.
Deêm uma olhadinha lá pleasee!

Muito obrigada e Omedetou. ;)

MaK-PG disse...

Parabéns! Desejo muitos anos de vida.

Jade disse...

Feliz aniversário.

A brincadeira eu irei pular só vou ficar de moita e de seed...quando o fansubber voltar é claro.

Anônimo disse...

Parabééééns pessoal!!! É ótimo tê-los de volta!!!

RafaelaSG disse...

Ahhhh parabens!!!! (atrasado mas ok)

**abraça**

Vamos que vamos que o show não pode parar hahahahaha

Vanessa disse...

Parabéns!!! Atrasado mas vale né??? Bom pessoal... estou ansiosamente aguardando LUCKY SEVEN!!!! Os links que tem aqui no fansub já não funcionam mais!!!!! Por favor!!!! Obrigada pelo excelente trabalho de vcs!!!!

Bruna disse...

AAAAAAAAAAH Otanjoubi Omedetou!!!
Que muitos e muitos anos mais venham ^^

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA