Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

domingo, 22 de abril de 2012

Teste do Anonyupload

Gente, não sei se vocês conhecem o Anonyupload, mas eu tenho uma conta FTP lá e depois de alguns testes pessoais, vou disponibilizar o primeiro episódio de Fuyu no Sakura para vocês testarem também.
Depois que testarem, postem comentários sobre a qualidade do download (velocidade, qualidade do episódio depois de baixado, essas coisas), e se acharem que dá certo, avisem que eu vou começar a reupar os doramas que tenho em meu acervo pessoal para o Anonyupload.


Sim, o link é diretamente para o download. Não vai para uma página que dá acesso ao link do download não. Você clica e já escolhe onde salvar o arquivo. É assim mesmo.
Por favor, depois de baixarem por esse servidor em teste, deem suas opiniões sobre sua qualidade. Ela é muito importante para nós (pois se não for um servidor bacana, nem vou perder meu tempo upando dúzias e mais dúzias de episódios...)

* 22.04.12
Obs.: já comecei a upar no Anonyupload os doramas que tenho em meu acervo pessoal.
Aos poucos vou postando os links aqui para vocês.

11 comentários:

primancinelli disse...

Gostei bastante desse site, o download foi rápido e o episódio chegou sem erro algum. Aprovado!
Alias, muito obrigada por mais esse trabalho gigante, a atenção e o carinho de vocês sem nunca se mostrarem cansados ou "de saco cheio", sempre procurando incessantemente uma saída para os problemas que vão surgindo são vistos e sentidos quando assisto aos episódios, o carinho e a dedicação são nítidos! Do fundo do meu coração, muito obrigada por mais este trabalho duro. m(_ _)m

macabr0 disse...

Aprovado!!!

Anônimo disse...

Testado e Aprovado.

O download foi rápido e o tempo de espera é muito pequeno.

E dá pra fazer download de vários arquivos de uma vez. Pelo menos eu testei aqui e consegui colocar para baixar o primeiro episódio duas vezes ao mesmo tempo... =]

Super Max disse...

Apesar de não aceitar gerenciador de download aki pelo navegador mesmo chegou a uma ótima velocidade de download: 600KB/seg. Aprovadíssimo! E se der coloque nele o último episódio do Hammer Session, com certeza como eu tem muitos que estão na fome pra baixá-lo hehehehe :)

Debora. disse...

SuperMax, peço desculpas mas não tenho como por o último episódio de Hammer Session porque eu também não tive como baixá-lo por causa da falta de banda do mediafire. Mas vou upando o que tenho aqui do blog e aos poucos a coisa vai se normalizando, ok?
Obrigada a todos pela opinião!

cyuri disse...

Olá!
Por mim está aprovado! Aqui no meu teste a velocidade ficou similar à do Mediafire e o arquivo baixou completo.

Muito obrigada pelo esforço de vocês!!!

Will disse...

Testado e Aprovado. Quando fizer o upload do Hammer Session dá um aviso.
O mediafire trollo e não da pra baixar nenhum.

Obrigado

Anônimo disse...

Débora o que você for reupando nesse servidor, vai informar na página inicial para sabermos, né? Porfavor. *-*

Psyloko disse...

Muito bom o servidor...

Baixei numa velocidade entre 700 e 800kb/s...mediafire, glumbo e jumbo também conseguiam velocidades assim, mas hoje em dia estão com uns contras não muito bom, como quantia mensal de download ou simplesmente apagam os arquivos upados sem prévio aviso.

Não testei vários downloads simultâneos, até porque baixei o episódio em 10 minutos, então não acho necessário fazer tantos downloads ao mesmo tempo já que baixo mais rápido do que assisto...heheheh

Abraço e muito obrigado!

Anônimo disse...

INFELIZMENTE MINHA INTERNET NAO É MUITO RAPIDA E PARA MIM SERIA OTIMO SE DESSE PARA FAZER O DOWLOAD SIMULTANEO PQUE NAO DA PRA ACOMPANHAR ATÉ TERMINAR PARA MANUALMENTE REINICIAR OUTRO DOWLOAD,UMA PESSOA POSTOU QUE CONSEGUIU FAZER DOWLOADS SIMULTANEOS,GOSTARIA QUE ME ENSINASSEM,POIS PRA MIM SERIA UMA MARAVILHA...MAS ENFIM,O IMPORTANTE É QUE AGORA ESTAMOS FAZENDO O DOWLOAD NOVAMENTE,AGRADECO MUITO O TRABALHO DE VCS,ESTAO DE PARABENS.MUITO OBRIGADO MESMO E GAMBATE....

luna disse...

Gostei muito!!Aprovado!!Esses dias meu pc tá lento pra td e foi super rápido pra baixar, muito obrigada!!Valeu!!!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA