Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pretty Romance


Genêro: Comédia, Romantica, 18+
Duração: 1 hora e 50 minutos
Audio: Coreano
Legendas: Português

O filme conta a história de um ilustrador de quadrinhos que é péssimo em criar a história dos mesmos. Quando ele está perto de desistir, seu amigo o convida para entrar em uma competição com um alto valor como prêmio, e tudo o que ele precisa fazer é criar um super HQ com conteúdo adulto, ao aceitar o desafio ele decide contratar uma escritora que entenda do assunto, mas acaba contratando uma que finge entender.
Esses dois juntos irão passar por muitas situações hiláááárias!

Staff
Tradução e revisão: LuaSerena
Style e Encode: Sora

Download
Link

53 comentários:

Elaine Miny disse...

Gostei da sinopse vou assistir e depois comento mais só em caráter de aviso o link esta dando indisponível.

Arigatou Sora~D pir mais uma atualização!!!.

Jep Killer disse...

Tambem Adoraria assistir so que o link nao deixa ^^

Viciados em Doramas disse...

Eu ja vi esse filme e ele é OTIMO.. Vou ate assistir novamente.. obrigada Sora, vcs sao demais

Bjss

Megu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Megu disse...

Ess filme parece ser muito engraçado e gostei da sinopse
Com certeza vou assistir
Arigatou ^^

michelle disse...

vou tentar baixar depois este filme parece otimo muito obrigada.

Stela disse...

Olá minna!!!!
Tbm gostei da sinopse do filme ^^
Vou assistir com certeza, assim q conceguir baixa-lo ^^

Kissus Kissus minna-sama

Arigatou!!

Anônimo disse...

Pena que o link do filme só vai está disponível daqui a 15 dias...e no mesmo dia em que o link estiver disponível o mesmo estará OFF no dia seguinte devido ao estouro da banda mensal...

enfim, é triste, mas é a realidade.. acho q vcs deverim mudar de servidor, ou então dividir os arquivos em 200 mb, pois o media fire só presta para arquivos pequenos.


No mais, agradeço o filme e baixarei assim q estiver disponivel, ou seja, daqui a 45 dias, pois eu vou está fora da internet no começo do mês de abril

£ipe disse...

Obrigado sora, pena que o link nao ta funcionando...

Pela Sinopse acho que não vou esperar e vou acabar assistindo em ingles(sub) mesmo rs...

Patricia Lima disse...

Adoro essa atriz! Muito obrigada, irei baixar ^.^

Anônimo disse...

Obrigado pessoal do sora,vcs poderiam me explicar como baixar os epidios e filmes pois o link não esta funcionando.

CD EM HIATOS ~ Mariana disse...

Eu já assisti este filme por outro fanscub, realmente é muito bom! Morri de rir em várias cenas.

Muito obrigada por ter concluído este projeto, com certeza é de ótima qualidade!

;)

Anônimo disse...

Não consigo sacar :C

Dreamer B* disse...

Oh queria assistir... mas não consigo fazer o download ...
ahh mas muito obrigada por ter feito este projeto. :D

Anônimo disse...

pessoal ja ta off infelizmente!!

Rafaella disse...

Pq vcs naum disponibilizam os doramas e filmes em uma segunda opção de download?
Tem o fileserve, bayfiles e o jumbofiles q tbm eh bom!! Baixei de tds eles, e a vel. eh boa, o único detalhe eh o fileserve q tem captcha, mas td bem... ^^
Bom deixo a dica.
Obrigada pelo filme.

Super Max disse...

Gente se não me engano essa limitação de banda atinge só arquivos maiores que 200MB. Tem vários grupos de animes e até seriados que hospedam no mediafire e dividem em partes de 200MB e nunca tiveram limitação de banda.

Anônimo disse...

Cada dia que eu entro nesse blog é muita novidade!!!
Não consigo acompanhar *___*
Esse filme parece ser bom! Vou baixar ^^

PsyLoko disse...

Boa tarde pessoal do Sora.

Antes de tudo muito obrigado pelos doramas lançados, como sempre vocês são muito bons e as legendas são sempre feitas com uma qualidade impressionante.

Sobre as doações, gostaria de saber se não é possível vocês disponibilizarem também o PayPal? É bem simples e acho que facilitaria a transferência bancária para muitos como eu que não tenho conta no Itaú.

Terceiro é se vocês ainda precisam do clipe do Tokyo pedido num post passado? De qualquer jeito, upei no mediafire, mas não sei se quando vocês lançaram foi em h264 .mkv porque o meu está em .avi e estou em dúvida sobre a qualidade do video...enfim, se vocês baixarem, verão se é o mesmo video ou não.

http://www.mediafire.com/?1t222p2dw7hhsa7

De resto, muito obrigado pelos lançamentos e continuem sempre assim. Caso precisem de mais alguns doramas que foram perdidos é só avisar.

Abraço!

Anônimo disse...

Sua Fonte de Dramas e Varietys Legendados
Korean Variety Show
http://koreanvarietyshow.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Se esse filme for do nível da sinopse, vai ser louquissimo, tenho que baixar pra ver. Valeu galera do Sora!

Penélope disse...

Estou muito em dúvida se assisto esse filme ou não. Pela sinopse ele parece ser muito bom, e ainda tem a Gang-hee, que eu gosto muito. MAS, pra ajudar, temos o Sun-kyun, que eu realmente não gosto, não vou com a cara dele... Será que vai valer a pena assistir?

Mesmo assim, obrigado Sora~D por disponibilizar o filme. <3

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rowena disse...

Não consigo fazer o download....o link não está mais disponível...=(

Anônimo disse...

De novo, gostaria de assistir, mas o link tá OFFFFFF!

Stela disse...

Olá Minna-sama!!!! (^,^)/
Confesso q estava fazendo plantão pra ver se conseguia baixar...
Agora tá baixando XD XD XD
Super Feliz O(^-^O)(O^-^)O
Arigatou minna!!!!
kissus

DPark disse...

Parece ser bem engraçado. Achei muito boa a atuação da Choe Gang Hui em Protect The Boss, muito engraçada essa atriz. Então, imagino que esse filme também seja uma ótima comédia. Vou assistir agora mesmo :P

Valeu Sora~D ^^

Cyuri disse...

Consegui baixar e assistir!
Sou fã desse ator e acho que foi isso que despertou a minha vontade de ver. Gostei muito da atriz também, ela é ótima! Doidinho esse filme hein?

Muito obrigada pela excelente tradução!!

Emília disse...

Ain gostaria muito de ver esse filme. Vocês iram disponibilizar em outro servidor? porque não estou conseguindo baixar u.u Agradeça desde ja :D

Gabriella disse...

Quero muito assistir pf arrumem o link

Anônimo disse...

Por favor arrumem estou desesperada por esse filme!! :D

kaka disse...

queria ver muito esse filme mais nao consigo baixar =(

Bennet's Girl disse...

O link tá dando invalido

Anônimo disse...

Link OFF!!!

Patrícia disse...

O link tá quebrado!!! :(

Ahjumma disse...

Por favor... queria muito assistir mais o link está quebrado..

Anônimo disse...

Link off por favor to lokinha pra ver...vou esperar ansiosa

Anônimo disse...

Por favor por favooor, arrumem o link, to muuuito curiosa pra ver esse filme e só achei aqui! ;;

Mayrin disse...

Eu queria MUITO ver esse filme :( Uma pena o link estar dando ruim. Espero que seja arrumado logo!

Anônimo disse...

Por favor arrumem o link..estou louca pra ver esse filme!

claudia disse...

Mais uma querendo muito ver esse filme!!!! Por favor reupem o link!!!! Obrigada!!!

Anônimo disse...

o link está fora do ar, por favor recuperem!!!!
obrigada..

Anônimo disse...

por favor rumem o link.por favorzinho

Anônimo disse...

please, o link ta off, não consigo achar esse filme, ou pelo menos vcs poderiam postar a legenda do filme?

Unknown disse...

gente,arrumem o link por favor :/

Anônimo disse...

Gente, assim que der arrumem o link, estou louquinha pra ver esse filme e não acho ele em lugar nenhum ):

Anônimo disse...

Ajeitem o link por favor, faz tempo que quero assistir mas n encontro em nenhum outro lugar T.T. Obg,bjss

Anônimo disse...

Gente, o link está off ):
queria pedir pra arrumar se der, quero muito ver esse filme

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO REALMENTO VER ESSE FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ç.Ç PLEAAASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

GENTE O LINK ESTÁ OFF, CONSERTEM POR FAVOR .. HUMM ?
NO AGUARDO. OBRIGADINHA :3

Anônimo disse...

Olá Sora, será que não daria pra vocês colocarem o link de download de novo?? vocês são os únicos que tem esse filme legendado em português, se puderem arrumar ficarei muito grata estou querendo ver esse filme faz um tempo, mais agora tenho um motivo pra mim aprender inglês kkk, Obrigada!!

Unknown disse...

POR FAVOR, LINK NOVO!!

Unknown disse...

Queria muito ver!!!
Teria como me passar outro link???

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA