Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

1 Litle of Tears

Link
Gênero: Drama
Ano: 2005
Slogan:
"Não consigo mais me mover... Mas quero continuar vivendo!!"

Cast:
Onishi Asae, Kato Kazuko, Hashizume Ryo

Sinopse:
Baseado em uma história real, conta como uma adolescente normal reage ao receber o cruel diagnóstico de degeneração espinocerebelar, e como ela decide viver a vida a partir daí.
OBS.: embora seja a mesma história do dorama 1 Rittoru no Namida, não tem relação com o mesmo.

Parceria com: http://noneedscan.blogspot.com/
Staff Tradução, revisão e Raw: Miyuki Qc, Style e Karaoke: Sora

15 comentários:

Elaine Miny disse...

Bem vi ichi rittoru no namida e chirei horrores agora vou ver 1 litle of tears e já vou preparada para chorar mais.

Arigatou Sora~D Fansubs!!!.

Marcia disse...

Parece ser interessante.... baixando ^^

Lucas disse...

1 Litro de Lágrimas é excelente! O melhor dorama de todos! Vi faz tempo, mas continua sendo um exemplo de vida!

Quem não viu ainda, veja o mais rápido possível! E quem chora em dramas, prepare um balde (isso mesmo, um balde)!

Miyuki disse...

Obrigado Sora pela parceria, e só pa divulga pra quem nom sabe, esse filme foi uma parceria minha da http://noneedscan.blogspot.com/ com a Sora o/
Qeum qusier dar uma olhada nos nossos mangás de uma olhada depois o/

YUKi disse...

Meldeeels, como eu chorei vendo esse dorama ;A;
acho que todo mundo deveria assistir, porque faz você dar valor a pequenas coisas e é muito lindo ♥

Petit~ disse...

Quando comecei a ver doramas foi o primeiro que eu comecei... mas não terminei xDD
Então tou baixando já pra conferir o filme, arigatou~ ♥ *-*

Jade disse...

Hooooo, não sabia que tinham duas histórias, bom não assisti a primeira então não vou ver essa, mas assim que minha mãe acordar vou contar para ela, ela vai adorar ver esse.

Valeu Sora!

JAX disse...

Também já vi o dorama, duas vezes por sinal.
A primeira vez chorei igual criança, na segunda nem tanto.
Me apaixonei pela Aya interpretada pela Sawajiri Erika e fiquei deprimido por dias depois. 8p
Espero que esse filme seja tão comovente quanto o dorama.
Parabéns pela parceria e obrigado pela tradução e disponibilidade.

Lucas disse...

Miyuki, esse é o dorama. Tem um filme antigo antes do dorama (acho que vc já deve saber) e gostaria de saber se algum dia vão legendar em português (só tem em inglês).

Miyuki disse...

Não não Lucas, esse é o filme antigo, o dorama ja foi feito pelo J drama a muito tempo e o especial q é tipo um resumão da série tb! Esse é o filme q o pessoal só acha em ingles na net, agora é achava né /o/

Lucas disse...

^_^' Foi mal... me confundi.

Anônimo disse...

Já vi a serie e foi muito boa
Queria muito ver o filme com a minha mãe, ela adora casos da vida e este é sem duvida um grande.
Obrigada Sora
Bjs Vickie

neko_h disse...

maldito megaupload ;-;'

K. disse...

Tem como upar de novo? :c

Anônimo disse...

Olá. Podiam por de novo o link deste filme? Se faz favor.
O link não funciona.

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA